Hajime Ryota Publicado 11 Março 2016 BDC :heart: Que fique muitos anos a liderar o meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2016 Vergonhosa a maneira como está a ser feita esta campanha. Há limites, ou devia haver... Não sei se isso é irónico ou não mas, de facto, é vergonhoso. Criticar sem dar a cara é triste, mas enfim. Por outro lado, isto até é bom. Mostra que há descontentamento com qualquer coisa e vontade de o mudar. Concordando-se ou não, é um óptimo sinal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Março 2016 Não sei se isso é irónico ou não mas, de facto, é vergonhoso. Criticar sem dar a cara é triste, mas enfim. Por outro lado, isto até é bom. Mostra que há descontentamento com qualquer coisa e vontade de o mudar. Concordando-se ou não, é um óptimo sinal. Pois, mas sabes de quem vem esta campanha não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2016 Com esta não é a segunda vez que alguém enceta uma campanha destas contra o Bruno de Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2016 Com esta não é a segunda vez que alguém enceta uma campanha destas contra o Bruno de Carvalho? yap Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 11 Março 2016 (editado) já tenho o meu :) Não é panfleto mas também já tenho o meu. :) http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES Wtf Hoje não vou a Lisboa, curtia de ficar com um para recordação. E assim me apercebo que odeio mais o Bruno que o Vieira ou o Pinto da Costa, pqp O grave é odiares qualquer um desses gajos, que nao afetam a tua vida pessoal diariamente. O futebol realmente é uma doenca. Exactamente, o Pan é que tem razão. Ainda se estivesses a pagar impostos para a porcaria que qualquer um desses tivesse feito, agora assim. :) Concordo com 3 alíneas desse panfleto, que como já alguém referiu são mais erros ou opções que toma na comunicação. Não sei se é da croquetada porque algumas das alíneas ao ler soam a autocrítica. As alíneas b), c), e), g), k) e r) podiam constar dum panfleto anti-croquetada. Até era possível porque a croquetada tem memória curta para tudo menos para as empresas do Bruno de Carvalho. Mas há mais por onde escolher interessado nesta campanha. As pessoas ficam muito ofendidas com o seu discurso, que até eu como sportinguista por vezes não gosto. Mas enquanto não estiver a sair do bolso ou a ter influência na vida pessoal tira um pouco de direito à nova autoridade que parece instalar-se de "meter tudo o que defende Bruno de Carvalho no mesmo saco". Editado 11 Março 2016 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Março 2016 Com esta não é a segunda vez que alguém enceta uma campanha destas contra o Bruno de Carvalho? Sim, curiosamente foi depois da eliminação em Braga para a Taça e a derrota na Madeira contra o União. Timings sempre interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2016 Eu acho que isto é um esquema orquestrado pelo cérebro do football leaks. Nos próximos dias o Pedro Guerra deverá brindar-nos com mais detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2016 Sim, curiosamente foi depois da eliminação em Braga para a Taça e a derrota na Madeira contra o União. Timings sempre interessantes. Mau timing para o clube, o ideal para a oposição. É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Março 2016 (editado) Mau timing para o clube, o ideal para a oposição. É sempre assim. Acho que vai ter o efeito contrário ao esperado, sinceramente. Editado 11 Março 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2016 oh boy mais um tópico sobre o bruno de carvalho, mal posso esperar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2016 oh boy mais um tópico sobre o bruno de carvalho, mal posso esperar I can feel the excitement from here. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2016 Falta só ai uma coisa no Flyer: É o melhor presidente dos últimos 30 anos de longe e largo e a grande maioria dos Sportinguistas espera que ele fique muitos e bons anos. O resto é só anedota, lidem que o Sporting agora é dos Sportinguistas e antes de BdC por horas quase deixava de haver um Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2016 O resto é só anedota, lidem que o Sporting agora é dos Sportinguistas e antes de BdC por horas quase deixava de haver um Sporting. Tu tens uma falta de noção incrível :lol: Vai saber a história do Sporting e quem foi o João Rocha antes de vires, novamente, dizer m*rda e fazer fellacios ao BdC. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Março 2016 Falta só ai uma coisa no Flyer: É o melhor presidente dos últimos 30 anos de longe e largo e a grande maioria dos Sportinguistas espera que ele fique muitos e bons anos. eu também espero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2016 Defender está no mesmo saco que odiar? Podes defender um ponto de vista por concordares com ele e nao seres um doente. Eu defendo o BdC em 80% das cenas que ele faz, e nao sou doente e obcecado em achar que ele é Deus. Quando nao concordo, nao defendo (easy). O mesmo saco de odiar é venerar, nao defender. Chama-lhe o que tu quiseres. Não faltavam por aqui gatos pingados a defender a verborreia praticada pelo BdC e continuarão a existir. Se eles o veneram como o Alá português, não sei, mas está dentro da mesma linha da parvoíce de odiar um presidente de um clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Março 2016 eu também espero :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2016 Chama-lhe o que tu quiseres. Não faltavam por aqui gatos pingados a defender a verborreia praticada pelo BdC e continuarão a existir. Se eles o veneram como o Alá português, não sei, mas está dentro da mesma linha da parvoíce de odiar um presidente de um clube de futebol. Pronto, mas defender e criticar estar em pólos opostos e correspondentes, odiar e venerar também assim o estao. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2016 Não há qualquer dúvida que o homem, bem ou mal, está mesmo a incomodar muita gente, para até se darem ao trabalho de elaborar e distribuir em massa uma espécie de "manifesto anti-Bruno de Carvalho". Como imagino que isto não partiu de fontes ligadas ao Benfica ou só Porto - afinal de contas se o Sporting tem um presidente que leva à falência tudo em que toca, para quê mexer? -, quase aposto que vem da ala roquetista do Sporting. Iniciativa sem rosto, acusações anónimas e na sua maioria sem dados que as sustentem, destinadas a atacar honra e imagem de um opositor incómodo. Já tenho anos de Sporting suficientes para lhes conhecer o modus operandi destes cobardes. Só espero nunca mais ter de os ver no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2016 O BdC, não olhando ao que diz, até ver tem sido dos melhores gestores que por cá andaram. Mas daí a ter que lidar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2016 eu também espero :lol: Giro era quando o Sporting andava em sétimo lugar e fora do campeonato à 10ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2016 Tu tens uma falta de noção incrível :lol: Vai saber a história do Sporting e quem foi o João Rocha antes de vires, novamente, dizer m*rda e fazer fellacios ao BdC. A coragem para vir falar no João Rocha. :lol: Sabes lá tu quem foi o João Rocha ou o que fez pelo Sporting para além do que leste em meia dúzia de notícias no jornal. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Março 2016 De quanto é o dízimo? Alguém te paga tentares seres engraçado? Eu também não pago nada, Moderador da Parvoice. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Março 2016 Deixo aqui em boa definição, quem quiser pode reutilizar para dar continuidade à evangelização... 8) «Preferíamos exprimir-nos de outra forma, mas infelizmente hoje o Sporting não é um clube livre» :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2016 eu não gostei do durão barroso, por isso sou torcedor do sócrates. melhor ministro dos últimos 30 anos. Compartilhar este post Link para o post