Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

LOL wtf :lol:

:lol: IKR, exemplo um bocado infeliz.

Mais valia dizer que ele era o Constantino da série Aleixo na Escola.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo país onde se viu isto, quando o visado estava no EP Évora...

Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» icon_mrgreen.gif

É o melhor dos últimos 30 anos. quem leva com o santana lopes sabem do que falo. Farto de croquetes!

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» :mrgreen:

Não achas irónico estares com essas coisas do «Bruno de Carvalho, sempre!» quando o teu presidente é eleito com 91,74% e 83,02% dos votos? «sempre» é o Vieira, se ele assim o quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, o Pan é que tem razão. Ainda se estivesses a pagar impostos para a porcaria que qualquer um desses tivesse feito, agora assim. :)

Não é a questão de ter ou não ter razão. Tens uma explicação um pouco mais abaixo, mas até aproveitando o que dizes, não é que tenha pago muitos impostos, mas já paguei, tal como muitos daqui e também como a família de todos os membros cá da comunidade. Aposto tranquilamente que não chega para cobrir as dívidas que foram perdoadas ao Vieira e ao montante das VMOCs do Sporting que foi prolongado. Apostos que estes montantes, uns que não vão ser pagos e outros que irão ser pagos depois mas que para já vai ser o contribuinte a meter (para não se misturar as situações, uma é bem pior), foram concedidos porque são todos boas pessoas. :espanto: Claro que não, o Vieira provavelmente meteu algum no bolso de quem interessava, até lhes arranjou umas linhas, o Sporting e neste caso o BdC recorreram ao nada corrupto Ricciardi. Como tal até paguei impostos para ambos, menos para o PdC, que curiosamente até é aquele que me faz menos comichão de momento.

Mas claro que é preferível criticar e insinuar que é ''doente'' a alguém na net que disse que odiava os 3 presidentes dos grandes, por todos os motivos que já apontei, mas quando é alguém que manda calar e/ou insulta outro sempre que esse outro tenha uma opinião diferente no pasa nada.

Façam o que bem entenderem, não me parece é razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

600.5576269c0cf265ccd135b196.jpg

ng4413173.jpg

Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» :mrgreen:

continuo e continuaria a achar ridiculo. veneração e odio só levam a m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Não achas irónico estares com essas coisas do «Bruno de Carvalho, sempre!» quando o teu presidente é eleito com 91,74% e 83,02% dos votos? «sempre» é o Vieira, se ele assim o quiser.

Eu nem sou sócio do Benfica, portanto «meu presidente» não é de certeza porque não votei nele :lol:

E relativamente à "ironia" ou falta dela, vale o que vale. "Je suis Charlie" não é só um chavão bonito. A liberdade de opinião tem de ser respeitada. Se alguém se sentir ofendido por esta "pseudo-campanha" contra o Bruno de Carvalho, que meta um processo em tribunal contra "desconhecidos"... nem sei se isso é possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou sócio do Benfica, portanto «meu presidente» não é de certeza porque não votei nele :lol:

Eu também não sou sócio do Sporting, mas nem por aí fujo ao que me perguntam como tu acabaste de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou sócio do Sporting, mas nem por aí fujo ao que me perguntam como tu acabaste de fazer.

Muito honestamente, não tenho porque «fugir» a algo com que não me revejo. Essas estatísticas que indicaste a mim não me dizem nada. Tenho plena noção de que há muita coisa debaixo do tapete nas negociatas que por ali se têm feito e um dia isso virá a lume. É uma questão de tempo.

Agora, o que eu não percebo é de que forma isso está relacionado com o Bruno de Carvalho e os flyers que alguém decidiu pôr a circular no metro de Lisboa.

Relativamente às imagens do "caso Sócrates", foi uma mera analogia de uma campanha "pró" (face a esta "contra") em que se mostrava o Portugal em que vivemos. Não interessa para o caso se concordo ou discordo com alguma dessas campanhas, até porque a minha opinião pessoal é que é tão ridícula uma como a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não. Mas com o alegado clima de intimidação que há por parte de quem critica a actual direcção, nomeadamente junto das claques, eu também não metia lá os pés :medinho: De qualquer forma, ele faz parte do conselho leonino, ninguém nos garante de que não transmitiu as suas preocupações em reuniões privadas, que até será o sitio mais indicado ;)

A guarda pretoriana era dos outros. Já houve gente a ir à AG criticar, perguntar e expôr ideias construtivamente e nao aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não fica na próxima época? Boas insides.

O Bruno está longe de ser o presidente perfeito, mas grande parte desses "argumentos" é para rir. Metade deles é dizer a mesma coisa por outras palavras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou do tempo da idolatração ao Vale e Azevedo e não fosse ter mandado embora o João Vieira Pinto e ainda hoje teria quem o defendesse...

Compartilhar este post

Link para o post

"Os 30 e muitos anos" que o Lewa referiu dá mais que 30. Ou achas que o lewa sabe a história do Sporting? Eu nem sei se tu sabes... :lol:

Ou então és nabo a matemática, também é uma possibilidade.

Sabendo ou não sabendo, não és com certeza tu que me vais dar aulas tanto numa coisa como noutra.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda sou do tempo da idolatração ao Vale e Azevedo e não fosse ter mandado embora o João Vieira Pinto e ainda hoje teria quem o defendesse...

Eu conheço quem ainda o defenda 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado sai uma posta no Fb a dizer que foi o Benfica para desestabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado sai uma posta no Fb a dizer que foi o Benfica para desestabilizar.

Foi o Milhafre Orlando, acho que no 3º episódio do programa falam disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço quem ainda o defenda 8)

Herege, o gajo que mandou o "menino de oiro" para a lagartagem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico desconfiado com os que não são adeptos preocupados com a gestão do SCP por parte do BdC. O grande problema e acho que não está aí nesse panfleto é a série de atitudes e acções que ele tem feito que só estragam o futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Correu-lhe mal? Porquê? Que eu saiba, não foi alvo de processos na Justiça, como aconteceu esta semana a um conhecido adepto de outro clube. Além de que, como referiram, não pôs os pés na AG.

Por acaso o Sporting também já processou adeptos do próprio clube :mrgreeen: de qualquer forma, disse que correu mal porque quiseram expulsa-lo do conselho leonino e foi acusado de estar alinhado com os croquetes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Quer os flyers quer muitos dos posts neste tópico. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é completamente nojento. são coisas destas que me fazem ter nojo de certos adeptos do meu clube, não pela crítica ao Bruno de Carvalho que merece ser criticado (como toda a gente, tal como merece ser elogiado) e é bom que se critique e se discuta sobre tudo no nosso clube, apesar de só concordar com 2 ou 3 e algumas serem ridículas (como a i) que roça a doença mental :lol: ) mas sim pela forma de a expressar. flyers no metro? f*da-se que clube é o meu que tem adeptos a fazer propaganda com flyers no metro e frases sobre o presidente completamente ridículas? se querem expressar-se, vão a AG, mostrem o seu ponto de vista e discutam por um Sporting melhor. isto só piora o Sporting. ponham-se no crlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba por ser normal os Sportinguistas defenderem o BdC porque ainda há muito abutre no próprio clube. O homem pode ter muitos defeitos, tal como falar muito e ter alguns problemas com funcionários do clube, mas acaba por ser, até agora, o melhor presidente que tivemos em 30 anos.

Um bocado como alguns Benfiquistas (não os do forum) que acham que o LFV é o maior. Pode ser um bocado vigarista e aproveitar se do clube para as negociatas, mas comparado com o Vale e Azevedo e outros é como se fosse quase como Jesus Cristo. E mesmo assim já é mais fácil criticar o LFV porque já não há discípulos do Vale e Azevedo a meter cartazes na segunda circular e a espalhar flyers para ver se voltam ao poleiro.

Tipo os que estão por detrás desta brincadeira.

Com esta não é a segunda vez que alguém enceta uma campanha destas contra o Bruno de Carvalho?

Esta é a segunda acção do género, mas a campanha é a mesma.

A mim isto não me faz comichão nenhuma. Sempre ouvi dizer que os cães ladram e a caravana passa. E prefiro levar com mais 15 anos do pior do BdC, do que aceitar sequer a possibilidade de ter que voltar a levar com quem faz destas coisas no meu clube. Antes um mau Sporting que nenhum Sporting.

Os pontos positivos e negativos da gestão do Bruno são outra conversa. Mas 90% das pessoas que comentam nestes tópicos também não estão propriamente interessadas nessa discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Benfica, foi o Venfique.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...