Red Publicado 11 Março 2016 LOL wtf :lol: :lol: IKR, exemplo um bocado infeliz. Mais valia dizer que ele era o Constantino da série Aleixo na Escola. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2016 É o mesmo país onde se viu isto, quando o visado estava no EP Évora... Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» É o melhor dos últimos 30 anos. quem leva com o santana lopes sabem do que falo. Farto de croquetes! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2016 É o mesmo país onde se viu isto, quando o visado estava no EP Évora... Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» :mrgreen: Não achas irónico estares com essas coisas do «Bruno de Carvalho, sempre!» quando o teu presidente é eleito com 91,74% e 83,02% dos votos? «sempre» é o Vieira, se ele assim o quiser. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Março 2016 Exactamente, o Pan é que tem razão. Ainda se estivesses a pagar impostos para a porcaria que qualquer um desses tivesse feito, agora assim. :) Não é a questão de ter ou não ter razão. Tens uma explicação um pouco mais abaixo, mas até aproveitando o que dizes, não é que tenha pago muitos impostos, mas já paguei, tal como muitos daqui e também como a família de todos os membros cá da comunidade. Aposto tranquilamente que não chega para cobrir as dívidas que foram perdoadas ao Vieira e ao montante das VMOCs do Sporting que foi prolongado. Apostos que estes montantes, uns que não vão ser pagos e outros que irão ser pagos depois mas que para já vai ser o contribuinte a meter (para não se misturar as situações, uma é bem pior), foram concedidos porque são todos boas pessoas. :espanto: Claro que não, o Vieira provavelmente meteu algum no bolso de quem interessava, até lhes arranjou umas linhas, o Sporting e neste caso o BdC recorreram ao nada corrupto Ricciardi. Como tal até paguei impostos para ambos, menos para o PdC, que curiosamente até é aquele que me faz menos comichão de momento. Mas claro que é preferível criticar e insinuar que é ''doente'' a alguém na net que disse que odiava os 3 presidentes dos grandes, por todos os motivos que já apontei, mas quando é alguém que manda calar e/ou insulta outro sempre que esse outro tenha uma opinião diferente no pasa nada. Façam o que bem entenderem, não me parece é razoável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2016 É o mesmo país onde se viu isto, quando o visado estava no EP Évora... Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» :mrgreen: continuo e continuaria a achar ridiculo. veneração e odio só levam a m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Março 2016 Não achas irónico estares com essas coisas do «Bruno de Carvalho, sempre!» quando o teu presidente é eleito com 91,74% e 83,02% dos votos? «sempre» é o Vieira, se ele assim o quiser. Eu nem sou sócio do Benfica, portanto «meu presidente» não é de certeza porque não votei nele :lol: E relativamente à "ironia" ou falta dela, vale o que vale. "Je suis Charlie" não é só um chavão bonito. A liberdade de opinião tem de ser respeitada. Se alguém se sentir ofendido por esta "pseudo-campanha" contra o Bruno de Carvalho, que meta um processo em tribunal contra "desconhecidos"... nem sei se isso é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2016 Eu nem sou sócio do Benfica, portanto «meu presidente» não é de certeza porque não votei nele :lol: Eu também não sou sócio do Sporting, mas nem por aí fujo ao que me perguntam como tu acabaste de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Março 2016 Eu também não sou sócio do Sporting, mas nem por aí fujo ao que me perguntam como tu acabaste de fazer. Muito honestamente, não tenho porque «fugir» a algo com que não me revejo. Essas estatísticas que indicaste a mim não me dizem nada. Tenho plena noção de que há muita coisa debaixo do tapete nas negociatas que por ali se têm feito e um dia isso virá a lume. É uma questão de tempo. Agora, o que eu não percebo é de que forma isso está relacionado com o Bruno de Carvalho e os flyers que alguém decidiu pôr a circular no metro de Lisboa. Relativamente às imagens do "caso Sócrates", foi uma mera analogia de uma campanha "pró" (face a esta "contra") em que se mostrava o Portugal em que vivemos. Não interessa para o caso se concordo ou discordo com alguma dessas campanhas, até porque a minha opinião pessoal é que é tão ridícula uma como a outra. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2016 Provavelmente não. Mas com o alegado clima de intimidação que há por parte de quem critica a actual direcção, nomeadamente junto das claques, eu também não metia lá os pés :medinho: De qualquer forma, ele faz parte do conselho leonino, ninguém nos garante de que não transmitiu as suas preocupações em reuniões privadas, que até será o sitio mais indicado ;) A guarda pretoriana era dos outros. Já houve gente a ir à AG criticar, perguntar e expôr ideias construtivamente e nao aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2016 O Jesus não fica na próxima época? Boas insides. O Bruno está longe de ser o presidente perfeito, mas grande parte desses "argumentos" é para rir. Metade deles é dizer a mesma coisa por outras palavras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Março 2016 Eu ainda sou do tempo da idolatração ao Vale e Azevedo e não fosse ter mandado embora o João Vieira Pinto e ainda hoje teria quem o defendesse... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2016 "Os 30 e muitos anos" que o Lewa referiu dá mais que 30. Ou achas que o lewa sabe a história do Sporting? Eu nem sei se tu sabes... :lol: Ou então és nabo a matemática, também é uma possibilidade. Sabendo ou não sabendo, não és com certeza tu que me vais dar aulas tanto numa coisa como noutra. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Março 2016 Eu ainda sou do tempo da idolatração ao Vale e Azevedo e não fosse ter mandado embora o João Vieira Pinto e ainda hoje teria quem o defendesse... Eu conheço quem ainda o defenda 8) Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Março 2016 Daqui a bocado sai uma posta no Fb a dizer que foi o Benfica para desestabilizar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2016 Daqui a bocado sai uma posta no Fb a dizer que foi o Benfica para desestabilizar. Foi o Milhafre Orlando, acho que no 3º episódio do programa falam disto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2016 Eu conheço quem ainda o defenda 8) A advogada dele. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Março 2016 Eu conheço quem ainda o defenda 8) Herege, o gajo que mandou o "menino de oiro" para a lagartagem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Março 2016 Eu fico desconfiado com os que não são adeptos preocupados com a gestão do SCP por parte do BdC. O grande problema e acho que não está aí nesse panfleto é a série de atitudes e acções que ele tem feito que só estragam o futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2016 Correu-lhe mal? Porquê? Que eu saiba, não foi alvo de processos na Justiça, como aconteceu esta semana a um conhecido adepto de outro clube. Além de que, como referiram, não pôs os pés na AG. Por acaso o Sporting também já processou adeptos do próprio clube :mrgreeen: de qualquer forma, disse que correu mal porque quiseram expulsa-lo do conselho leonino e foi acusado de estar alinhado com os croquetes ;) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Março 2016 Muito bom. Quer os flyers quer muitos dos posts neste tópico. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Março 2016 isto é completamente nojento. são coisas destas que me fazem ter nojo de certos adeptos do meu clube, não pela crítica ao Bruno de Carvalho que merece ser criticado (como toda a gente, tal como merece ser elogiado) e é bom que se critique e se discuta sobre tudo no nosso clube, apesar de só concordar com 2 ou 3 e algumas serem ridículas (como a i) que roça a doença mental :lol: ) mas sim pela forma de a expressar. flyers no metro? f*da-se que clube é o meu que tem adeptos a fazer propaganda com flyers no metro e frases sobre o presidente completamente ridículas? se querem expressar-se, vão a AG, mostrem o seu ponto de vista e discutam por um Sporting melhor. isto só piora o Sporting. ponham-se no crlo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 Eu acho que acaba por ser normal os Sportinguistas defenderem o BdC porque ainda há muito abutre no próprio clube. O homem pode ter muitos defeitos, tal como falar muito e ter alguns problemas com funcionários do clube, mas acaba por ser, até agora, o melhor presidente que tivemos em 30 anos. Um bocado como alguns Benfiquistas (não os do forum) que acham que o LFV é o maior. Pode ser um bocado vigarista e aproveitar se do clube para as negociatas, mas comparado com o Vale e Azevedo e outros é como se fosse quase como Jesus Cristo. E mesmo assim já é mais fácil criticar o LFV porque já não há discípulos do Vale e Azevedo a meter cartazes na segunda circular e a espalhar flyers para ver se voltam ao poleiro. Tipo os que estão por detrás desta brincadeira. Com esta não é a segunda vez que alguém enceta uma campanha destas contra o Bruno de Carvalho? Esta é a segunda acção do género, mas a campanha é a mesma. A mim isto não me faz comichão nenhuma. Sempre ouvi dizer que os cães ladram e a caravana passa. E prefiro levar com mais 15 anos do pior do BdC, do que aceitar sequer a possibilidade de ter que voltar a levar com quem faz destas coisas no meu clube. Antes um mau Sporting que nenhum Sporting. Os pontos positivos e negativos da gestão do Bruno são outra conversa. Mas 90% das pessoas que comentam nestes tópicos também não estão propriamente interessadas nessa discussão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Março 2016 Daqui a bocado sai uma posta no Fb a dizer que foi o Benfica para desestabilizar. Não foi o Benfica, foi o Venfique. Compartilhar este post Link para o post