Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

acredita

Eu não acredito é que haja alguém tão ingénuo ao ponto de achar que o Marco Silva foi demitido por causa do fato. É tão certo isso ter acontecido como o Pinto da Costa ter recebido árbitros em casa para lhes mostrar o cão novo.

Porque achas isso?

"A mudança não funcionou, bora lá voltar ao antigo a ver se isto resulta."

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, com todo o respeito, há um denominador comum com em todos os users que me responderam, são do Benfica.

sinceramente acho que fazes muito bem, também já não respondo a esses vermelhos.

At this point I'm just thankful that smallpox only has the one 'em'. Otherwise it would never have been eradicated.

meu preferido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As VMOCs já estavam feitas muito pré-BdC

E então, elas não continuam lá? :lol: Não que isso tenha alguma coisa a ver com o post dele, já agora...

EDIT: já fizeste outro post depois deste... já vi que não queres dar o braço a torcer :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

K - Foi concebido durante o Estado Novo

Compartilhar este post

Link para o post

d) não trafica droga

e) não trafica estupefacientes

Copy paste much?

É para reforçar a ideia. BdC anti-ganzas e anti-Fejsa

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves

e ou o BdC ganha um campeonato já neste mandato ou o Rogério Alves ganha de goleada quando forem a eleições.

Nem me estava a lembrar desse. Se o conseguirem meter a concorrer como candidato Roquettista, não é assim tão garantida a vitória do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ganha ao Bruno nas próximas eleições. Nem o Figo, que seria o "Ás de trunfo" da barricada contrária. Estou bastante convicto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas isso?

Nem me estava a lembrar desse. Se o conseguirem meter a concorrer como candidato Roquettista, não é assim tão garantida a vitória do Bruno.

Advogado, homem de respeito, boa oratória e é bem visto na comunidade sportinguista mesmo por quem não apoia os Roquettes.

E quer queiramos quer não, nem todas as pessoas gostam do barulho mesmo sendo apoiantes do BdC. Se o Rogério Alves concorrer, homem calmo, fala bem, boa imagem (não está ligado a nada corrupto que eu saiba) pesará muito na escolha de muita gente.

Sinceramente o BdC jogou as cartas todas esta época com a contratação do JJ. Se não formos campeões, o € investido sem retorno, imagem desgastada por ele mesmo e pela CS não abonará a seu favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu não acredito é que haja alguém tão ingénuo ao ponto de achar que o Marco Silva foi demitido por causa do fato. É tão certo isso ter acontecido como o Pinto da Costa ter recebido árbitros em casa para lhes mostrar o cão novo.

"A mudança não funcionou, bora lá voltar ao antigo a ver se isto resulta."

Não foi uma das causas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E quer queiramos quer não, nem todas as pessoas gostam do barulho mesmo sendo apoiantes do BdC. Se o Rogério Alves concorrer, homem calmo, fala bem, boa imagem (não está ligado a nada corrupto que eu saiba) pesará muito na escolha de muita gente.

Já defendeu uns quantos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rogério Alves é um homem extremamente honesto. Tão honesto, que foi o primeiro a dar publicamente os parabéns ao Bruno de Carvalho pela sua vitória nas eleições de 2011. Aquelas que toda a gente sabe que ele venceu, embora o vencedor oficial, no final da noite, tenha sido outro.

Olhem, depois do desvio de fundos do clube para proveito pessoal, aí está outra razão pela qual prefiro o pior do BdC àqueles que o antecederam: é que, até ver, nunca manipulou a seu favor uma votação eleitoral. Este só não é um facto totalmente indesmentível porque não há provas. Por outro lado, também nunca ninguém descobriu o que foi feito de uma percentagem dos votos dessa mesma eleição. Que, qual Maddie, desapareceram na noite e nunca mais ninguém os viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há "Roquettistas" e "Brunetes" no Sporting? Não há mais "alas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Com protagonismo na CS, acredito que não. Mas desconfio que num Universo de 100.000 sócios, não haja pelo menos 5.000 que não se revejam nem num lado, nem no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há "Roquettistas" e "Brunetes" no Sporting? Não há mais "alas"?

havia o Carrillo mas foi para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, com todo o respeito, há um denominador comum com em todos os users que me responderam, são do Benfica.Não acho bem, nem mal, acho o timming ideal para terem feito isso.

Olha para dentro primeiro antes de começar a disparar noutras direções. Nem tudo no mundo do futebol gira em torno da rivalidade entre Sporting e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...