Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Quase um ano depois ainda se questionam os motivos que levaram ao despedimento do MS depois de dezenas de notícias e centenas de posts aqui :mrgreen:

ao que parece disse a palavra benfica enfrente ao BdC e não cuspiu para o chão de imediato, como qq ser humano racional deve fazer

depois

disse que a melhor maneira de gerir um clube era discretamente e não fazer guerrinhas e mandar vir com tudo e todos

depois

disse que o benfica foi um justo campeão nacional

depois

disse que tinha comido o último pudim e não foi comprar mais

depois

disse b'dia ao grande Presidente em vez de "espero que este seja um dia magnânimo, tal como o Senhor Presidente" como estava previsto no contrato

depois

riu-se de uma piada sobre as empresas falidas do BdC

depois

vestiu uma meia esquerda no pé direito

e por fim

dormiu de pijama e compareceu ao treino de fato de treino, acabando com a classe toda do Sporting Clube de Portugal (Sporting de Lisboa para os amigos)

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece disse a palavra benfica enfrente ao BdC e não cuspiu para o chão de imediato, como qq ser humano racional deve fazer

depois

disse que a melhor maneira de gerir um clube era discretamente e não fazer guerrinhas e mandar vir com tudo e todos

depois

disse que o benfica foi um justo campeão nacional

depois

disse que tinha comido o último pudim e não foi comprar mais

depois

disse b'dia ao grande Presidente em vez de "espero que este seja um dia magnânimo, tal como o Senhor Presidente" como estava previsto no contrato

depois

riu-se de uma piada sobre as empresas falidas do BdC

depois

vestiu uma meia esquerda no pé direito

e por fim

dormiu de pijama e compareceu ao treino de fato de treino, acabando com a classe toda do Sporting Clube de Portugal (Sporting de Lisboa para os amigos)

Este post está tal qual a tua carreira :handclap:

Tive um flyer destes nas mãos. E aquilo nem bem escrito está!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Quase um ano depois ainda se questionam os motivos que levaram ao despedimento do MS depois de dezenas de notícias e centenas de posts aqui :mrgreen:

eu não li praticamente nada, li aquelas noticias iniciais mas depois acabei por não seguir e aqui um gajo falava do fato de treino, diziam que não era por causa disso era do mau futebol, falavam do desentendimento, tb não era disso era do mau futebol, chegou um altura que não se percebia nada :mrgreen:

mau futebol, desentendimentos, oportunidade de sacar o Jesus, o fato de treino aparecia lá no meio, mas como metia piada as pessoas preferiam focar essa parte

mas o fato de treino estar ai dentro, demonstra claramente que o "despedimento" do MS era fundada em argumentos inválidos com uma agravante de terem contratado um treinador sem despedirem o MS na altura. Todas essas justificações soavam mais a desculpa que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte dos desentendimentos não foi desculpa, a coisa ficou mesmo muito azeda lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting na altura (não sei se ainda é) era patrocinado pelo Mundo dos Fatos, não é assim tão escandaloso utilizar também o argumento de não ter utilizado o fato do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A parte dos desentendimentos não foi desculpa, a coisa ficou mesmo muito azeda lá dentro.

com o Slimani? não foi?

O Sporting na altura (não sei se ainda é) era patrocinado pelo Mundo dos Fatos, não é assim tão escandaloso utilizar também o argumento de não ter utilizado o fato do clube.

espero que estejas a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo entre o Marco e a SAD. Com jogadores sim, um dos que me constou foi o Sliimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso do mau futebol estava mesmo no processo de rescisão, ou é mais um mito do cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mesmo entre o Marco e a SAD. Com jogadores sim, um dos que me constou foi o Sliimani.

com o Marco e a SAD? Foi por ele ter dito que não gostava das guerrinhas do BDC'?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do mau futebol estava mesmo no processo de rescisão, ou é mais um mito do cmpt?

Não sei se estava ou não mas se não estava, devia.

Futebolzinho miserável durante todo o ano e com a mais talentosa dupla de extremos em não sei quanto tempo e ainda conseguiu fazer do Adrien um cepo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

com o Marco e a SAD? Foi por ele ter dito que não gostava das guerrinhas do BDC'?

Começou tudo no célebre jogo de Guimarães, e no artigo do José Eduardo n'A BOLA, a duvidar da seriedade do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou tudo no célebre jogo de Guimarães, e no artigo do José Eduardo n'A BOLA, a duvidar da seriedade do Marco Silva.

Na realidade ninguém pode afirmar.

Tb se diz que foi devido ao episódio do Rojo com o BdC e que estava tudo mal desde esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que estejas a brincar

O argumento é válido, o Sporting tem um contrato de representação com "O mundo dos fatos" que obriga à utilização dos fatos fornecidos por eles em determinados jogos. Se é um compromisso do clube, todos devem cumpri-lo quando estão em representação do mesmo.

Mas nessa história nem sei do que me ria mais, se o Marco não ter tido tempo para lavar o fato ou se do facto do Sporting não lavar os fatos aos seus representantes.

Edit: E como é óbvio, para mim, o não uso do fato nunca pode ser motivo para despedimento. Quanto muito pode ser usado como um argumento para juntar a um leque de situações para provar o "mau comportamento" de um funcionário, numa tentativa de construir um caso e argumentação para tal. Nada mais que isso.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento é válido, o Sporting tem um contrato de representação com "O mundo dos fatos" que obriga à utilização dos fatos fornecidos por eles em determinados jogos. Se é um compromisso do clube, todos devem cumpri-lo quando estão em representação do mesmo.

Mas nessa história nem sei do que me ria mais, se o Marco não ter tido tempo para lavar o fato ou se do facto do Sporting não lavar os fatos aos seus representantes.

Edit: E como é óbvio, para mim, o não uso do fato nunca pode ser motivo para despedimento. Quanto muito pode ser usado como um argumento para juntar a um leque de situações para provar o "mau comportamento" de um funcionário, numa tentativa de construir um caso e argumentação para tal. Nada mais que isso.

se estivéssemos a falar da forma como outro assalariado do clube foi tratado, neste caso um dos acompanhantes do abel, a tua postura seria completamente diferente.

não tinha visto o edit, mas ainda assim mantenho o que disse

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não fazia ideia.

Mas é o treinador que tem contrato ou é o clube que tem contrato? Se é o clube é dever do clube fornecer o fato, preparar o fato para todas as ocasiões em que um os seus funcionários o use. Para mim o Marco Silva não pode nunca ser culpado de o uso de um fato ou não.

Aliás estar a falar de o uso de um fato como possivel para um despedimento, é uma coisa que me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo e Jefferson deram tau tau ao BdC. O MS esteve presente numa dessas zaragatas mas não apartou.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Marco não ter tido tempo para lavar o fato ou se do fato do Sporting não lavar os fatos aos seus representantes.

Gosto tanto do novo acordo ortográfico :D

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte do Rojo não jogar a pedido da Doyen. Foi logo aí que começaram os problemas.

Junta o empresário dele ser amigalhaço da Doyen, a não aposta na formação, futebol paupérrimo, fora do campeonato desde início, tendo só conseguido um 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Oblivion não me digas que comes estas desculpas mal pagantes do despedimento :(

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é o treinador que tem contrato ou é o clube que tem contrato? Se é o clube é dever do clube fornecer o fato, preparar o fato para todas as ocasiões em que um os seus funcionários o use. Para mim o Marco Silva não pode nunca ser culpado de o uso de um fato ou não.

Aliás estar a falar de o uso de um fato como possivel para um despedimento, é uma coisa que me ultrapassa.

Se o Sporting tem um contrato com essa empresa e estabeleceu com o Marco Silva essa situação, é uma obrigação do treinador como outra qualquer. Tipo o Paços com os chapéus lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting tem um contrato com essa empresa e estabeleceu com o Marco Silva essa situação, é uma obrigação do treinador como outra qualquer. Tipo o Paços com os chapéus lol.

Todavia, se o acordo foi estabelecido entre o Sporting e a marca de fatos, terá que ser o Sporting a garantir que os fatos facultados aos seus assalariados estão em condições para serem utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Todavia, se o acordo foi estabelecido entre o Sporting e a marca de fatos, terá que ser o Sporting a garantir que os fatos facultados aos seus assalariados estão em condições para serem utilizados.

Exacto, eu percebo o que queres dizer Su1, se tivessemos a falar de um clube/entidade pequena com recursos pequenos, não é o caso do Sporting. Era como no Porto os jogadores é que yraziam as NB para os jogos, como se fosse competencia deles.

Ps: e eu sei que não foi a causa principal para o despedimento do MS, mas esta lá, é uma das causas que leva ao despedimento, embora ache que tenha tido pouco peso na decisão, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...