Alexandre Lobo Publicado 12 Março 2016 Olha para dentro primeiro antes de começar a disparar noutras direções. Nem tudo no mundo do futebol gira em torno da rivalidade entre Sporting e Benfica. Cada um com a sua interpretação, não sou o único a achar isso pela capa do Record de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2016 Cada um com a sua interpretação, não sou o único a achar isso pela capa do Record de hoje. Que tem a capa do Record? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2016 havia o Carrillo mas foi para o Benfica E o Bruno César comeu os restantes Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Março 2016 d) não trafica droga e) não trafica estupefacientes qual é a diferença? se for o motorista é droga? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2016 (editado) Para aqueles que falam do clima intimidador nas AGs, que existe mas não é como se quer fazer parecer, o BdC ia a bastantes AGs e era chamado de (censurado) para cima e nunca o vi a deixar de lá ir, o que não desculpa o que acontece mais recentemente apesar do nível não ser, nem de perto, tão baixo. Btw, vou às AGs desde os meus 15 anos. Aqueles? Acho que fui o único. E atenção, eu não digo que esse clima seja exclusivo ao Sporting. Aliás, desconfio seriamente de que ainda é pior no Benfica e Porto. Só quis chamar a atenção para o facto de que não é fácil criticar abertamente um presidente numa sala em que 99% são apoiantes, e uma boa percentagem deles "seguidores". Se o Bruno não deixou de ir, melhor para ele. Mas não consigo censurar alguém que prefira não se entregar a esse tipo de situações. ;) Editado 12 Março 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2016 Mas isso fácil nunca é, experimentem lá ir a uma reunião de condomínio serem os únicos a dizer que não querem entrar com dinheiro para arranjar o elevador porque moram no primeiro andar e logo vêem como é que a conversa acaba. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2016 Mas isso fácil nunca é, experimentem lá ir a uma reunião de condomínio serem os únicos a dizer que não querem entrar com dinheiro para arranjar o elevador porque moram no primeiro andar e logo vêem como é que a conversa acaba. Nem parece teu, comparar uma AG com potenciais gândulos à procura de uma desculpa para arrear em alguém e uma reunião de condomínio :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Março 2016 Só há "Roquettistas" e "Brunetes" no Sporting? Não há mais "alas"? Neste momento? Não. Há sim. Os Marquitos. Muitas vezes confundidos com os amantes de croquetes. São aqueles que não gostavam das direções anterios, mas também não gostam do Bruno de Carvalho. Essencialmente porque despediu o Marco Silva, acreditando eles que foi pelo fato. Para estes adeptos, o Marco Silva é o melhor treinador do mundo e não fez mais no Sporting pq não tinha equipa e pq o presidente é mau. De um modo estranho, estes adeptos estão bem refletidos na comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2016 Ninguém ganha ao Bruno nas próximas eleições. Nem o Figo, que seria o "Ás de trunfo" da barricada contrária. Estou bastante convicto disto. Também acredito nisso, mas estará sempre dependente de como correr este final de época e o Verão. Assumindo que o JJ não sai, não deve ter problemas de maior. Acontecendo uma calamidade a nível do futebol (tanto em resultados como numa possível saída do JJ), e indo essa ala Roquettista buscar o Rogério Alves, a coisa já fica mais complicada. Acredito que ganhe na mesma, mas nunca com a margem com que ganharia em condições "normais". Para aqueles que falam do clima intimidador nas AGs, que existe mas não é como se quer fazer parecer, o BdC ia a bastantes AGs e era chamado de (censurado) para cima e nunca o vi a deixar de lá ir, o que não desculpa o que acontece mais recentemente apesar do nível não ser, nem de perto, tão baixo. Btw, vou às AGs desde os meus 15 anos. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2016 Manifestar-se nas AG's é para quem tem tomates, não por causa deo BdC e restante mesa mas sim pelas pessoas que marcam lá na presença. Gramar com assobios e insultos não é para qualquer. Ainda assim, é muito mais ligeiro que a porrada oferecida pela Juventude Leonina no mandato do Godinho Lopes. Ser apertado por gunas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2016 Nem parece teu, comparar uma AG com potenciais gândulos à procura de uma desculpa para arrear em alguém e uma reunião de condomínio :roll: A maior parte dos crimes acontece por razões mesquinhas. O outro não deu um tiro no vizinho por o cão ladrar muito alto? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2016 Nem parece teu, comparar uma AG com potenciais gândulos à procura de uma desculpa para arrear em alguém e uma reunião de condomínio :roll: Eu até te estava a dar razão, podes desligar o Pavlov. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2016 A maior parte dos crimes acontece por razões mesquinhas. O outro não deu um tiro no vizinho por o cão ladrar muito alto? Certo, mas isso não tem a ver com o que escrevi. Uma AG de um clube pode ser perigoso para um outsider, não só pela violência psicológica dos assobios e ameaças, como pela violência física (tipo ter os super dragões no fundo da sala a anotar os dissidentes para depois ajustar contas), e é compreensível alguém ter motivos válidos para discordar do presidente e preferir não o fazer nessas condições. Será certamente mais perigoso do que a generalidade das reuniões de condomínio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Março 2016 Mas foi exactamente isso que eu disse, é certo e sabido que até numa reunião de condomínio há confusão, mas não é por isso que o homem ia ser linchado por aparecer na AG do Sporting, aliás, isso era a última coisa que o BdC queria. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2016 Há sim. Os Marquitos. Muitas vezes confundidos com os amantes de croquetes. São aqueles que não gostavam das direções anterios, mas também não gostam do Bruno de Carvalho. Essencialmente porque despediu o Marco Silva, acreditando eles que foi pelo fato. Para estes adeptos, o Marco Silva é o melhor treinador do mundo e não fez mais no Sporting pq não tinha equipa e pq o presidente é mau. De um modo estranho, estes adeptos estão bem refletidos na comunicação social. Há ainda a ala Jesualdista. Mais conservadora e que se encontra na mesma linha dos Marquitos. Os Jesualdistas acreditavam que tendo um potenciador nato que apostava na formação com qualidade resultaria num grande Sporting. Os Jardineiros apesar de na mesma linha não têm a mesma expressão que os Jesualdistas e os Marquitos. Eu sou Jesualdista, não tenho receio em afirmar. O Sporting com Jesualdo teria por hoje o Bruma, o Iuri, o Podence, o Dramé, o Gauld e o Palhinha na primeira equipa a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Março 2016 Mas o Marco Silva foi despedido porque razão? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2016 As maiores são porque se desentendeu com o BdC a meio do ano e porque havia oportunidades de trazer o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2016 As maiores são porque se desentendeu com o BdC a meio do ano e porque havia oportunidades de trazer o Jesus. E porque mesmo com Carrillo e Nani nao jogávamos a ponta de um krl Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Março 2016 Por várias. mas quais? é que posso estar muito enganado mas lembro.me de ver o fato de treinos numa daquelas causas de despedimento Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2016 mas quais? é que posso estar muito enganado mas lembro.me de ver o fato de treinos numa daquelas causas de despedimento houve um jogador que bateu ou tentou bater ao bdc e o marco não separou. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Março 2016 Quase um ano depois ainda se questionam os motivos que levaram ao despedimento do MS depois de dezenas de notícias e centenas de posts aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Março 2016 mas quais? é que posso estar muito enganado mas lembro.me de ver o fato de treinos numa daquelas causas de despedimento mau futebol, desentendimentos, oportunidade de sacar o Jesus, o fato de treino aparecia lá no meio, mas como metia piada as pessoas preferiam focar essa parte Compartilhar este post Link para o post