Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2016 Foi o Woyzeck que encomendou. Eu vi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 11 Março 2016 é ridiculo mas eu também já vi um presidente a despedir um treinador porque ia de fato de treino para os jogos... tudo no futebol é ridiculo quando se eleva a um certo extremo, eu não consigo defender ou simpatizar um bocadinho com o BDC e não é por o gajo falar mal do Porto e gozar com o Porto/Benfica quando não ganham... é pelas atitudes completamente imorais que comete, atitudes e acções... o panfleto tem argumentos um bocado descabidos outros que até são verdade e que veria o BDC dizer aquilo :lol: é normal e é legitimo que digam aquilo ou que façam barulho contra o BDC se não se identificam com ele, agora a maneira como o fazem não é o mais correcto, roça a cobardia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2016 Só podia ser patetice. Mas está no tópico certo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 11 Março 2016 Estou curioso para ver que marioneta (Couceiro style, já que os "notáveis" já estão todos queimados) vão arranjar para as eleições, que são daqui a um ano. Asking the right questions. Anda tudo muito silencioso. Será que ja começaram os jantares de amigos como antigamente? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2016 Jaime Marta Soares. Outro que, há uns tempos, andava armado em papagaio ao invés de andar preocupado com outras coisas mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Março 2016 http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-03-11/faltam-nove-jornadas-e-o-sporting-cp-esta-a-lutar Declarações do JJ. é ridiculo mas eu também já vi um presidente a despedir um treinador porque ia de fato de treino para os jogos... tudo no futebol é ridiculo quando se eleva a um certo extremo, eu não consigo defender ou simpatizar um bocadinho com o BDC e não é por o gajo falar mal do Porto e gozar com o Porto/Benfica quando não ganham... é pelas atitudes completamente imorais que comete, atitudes e acções... o panfleto tem argumentos um bocado descabidos outros que até são verdade e que veria o BDC dizer aquilo :lol: é normal e é legitimo que digam aquilo ou que façam barulho contra o BDC se não se identificam com ele, agora a maneira como o fazem não é o mais correcto, roça a cobardia Bom mito. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 11 Março 2016 É óbvio, não vou responder a nenhum dos três diretamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2016 É óbvio, não vou responder a nenhum dos três diretamente. Mandas a posta para o ar, respondem-te e tu recusas-te a responder. Quando não estás disposto a dialogar, mais vale não escreveres nada. Um fórum não é o local ideal para criar monólogos. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Março 2016 É óbvio, não vou responder a nenhum dos três diretamente. diz lá :- Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 11 Março 2016 (editado) Oh Vaart, com todo o respeito, há um denominador comum com em todos os users que me responderam, são do Benfica. Não acho bem, nem mal, acho o timming ideal para terem feito isso. Editado 11 Março 2016 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Março 2016 (editado) É uma cabala contra o Alexandre Lobo. Editado 11 Março 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Março 2016 sdds do Foster nestes tópicos, volta amigo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2016 O risco está ligado às VMOCs e o que o Sporting conseguiu foi pedir muito dinheiro emprestado e deixar de gastar ao desbarato como gastou, não foi nenhum milagre. E que contas são essas em relação aos orçamentos de Benfica e Sporting? As VMOCs já estavam feitas muito pré-BdC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2016 Antes fosse obra de pessoas ligadas ao Benfica. Mas não é. Vem de dentro do Sporting, infelizmente. Certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 11 Março 2016 Antes fosse obra de pessoas ligadas ao Benfica. Mas não é. Vem de dentro do Sporting, infelizmente. Certeza absoluta. Quando vejo ex-membros da direção juntos com o atual presidente do Benfica fica fácil perceber, também não descarto essa hipótese. Esquecem-se que já há um terreno sólido, só faltam mais títulos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2016 timming Demoras muito, bmfpcdm? <3 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2016 (editado) As VMOCs já estavam feitas muito pré-BdC E continuaram a ser feitas ou, vá, renovadas. Eu sei que o futebol é propício a todo o género de palermices e ainda bem que assim é, afinal isto é um entretenimento, só é a vida das pessoas que vivem do futebol ou dos doentes que não têm mais nada a que se agarrar, mas por mais anos que passem, e já passaram três, vou achar sempre hilariante que na avaliação do trabalho dos presidentes, isto não é exclusivo do BdC, se coloque de um lado a obra feita e do outro os disparates que dizem, como se falar bem equivalesse a um semestre de prejuízo ou falar mal anulasse a conquista de um título. Editado 11 Março 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Março 2016 Demoras muito, bmfpcdm? <3 At this point I'm just thankful that smallpox only has the one 'em'. Otherwise it would never have been eradicated. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2016 é ridiculo mas eu também já vi um presidente a despedir um treinador porque ia de fato de treino para os jogos... Por amor da santa, ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2016 E continuaram a ser feitas ou, vá, renovadas. Não, não foram. O Deadline é que foi renegociado em 10 anos caso contrário, adeus Sporting. Mais uma do BdC, oh wait... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Março 2016 At this point I'm just thankful that smallpox only has the one 'em'. Otherwise it would never have been eradicated. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2016 Não, não foram. Sim, foram: https://www.publico.pt/desporto/noticia/socios-do-sporting-aprovam-plano-de-bruno-de-carvalho-1598816 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 11 Março 2016 Por amor da santa, ... :lol: acredita Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2016 Está tudo dito. E toda a gente sabe de onde é que isto vem. Estou curioso para ver que marioneta (Couceiro style, já que os "notáveis" já estão todos queimados) vão arranjar para as eleições, que são daqui a um ano. Rogério Alves e ou o BdC ganha um campeonato já neste mandato ou o Rogério Alves ganha de goleada quando forem a eleições. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2016 Rogério Alves e ou o BdC ganha um campeonato já neste mandato ou o Rogério Alves ganha de goleada quando forem a eleições. Porque achas isso? Compartilhar este post Link para o post