Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

é ridiculo mas eu também já vi um presidente a despedir um treinador porque ia de fato de treino para os jogos... tudo no futebol é ridiculo quando se eleva a um certo extremo, eu não consigo defender ou simpatizar um bocadinho com o BDC e não é por o gajo falar mal do Porto e gozar com o Porto/Benfica quando não ganham... é pelas atitudes completamente imorais que comete, atitudes e acções...

o panfleto tem argumentos um bocado descabidos outros que até são verdade e que veria o BDC dizer aquilo :lol: é normal e é legitimo que digam aquilo ou que façam barulho contra o BDC se não se identificam com ele, agora a maneira como o fazem não é o mais correcto, roça a cobardia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver que marioneta (Couceiro style, já que os "notáveis" já estão todos queimados) vão arranjar para as eleições, que são daqui a um ano.

Asking the right questions. Anda tudo muito silencioso. Será que ja começaram os jantares de amigos como antigamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Marta Soares.

Outro que, há uns tempos, andava armado em papagaio ao invés de andar preocupado com outras coisas mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-03-11/faltam-nove-jornadas-e-o-sporting-cp-esta-a-lutar

Declarações do JJ.

é ridiculo mas eu também já vi um presidente a despedir um treinador porque ia de fato de treino para os jogos... tudo no futebol é ridiculo quando se eleva a um certo extremo, eu não consigo defender ou simpatizar um bocadinho com o BDC e não é por o gajo falar mal do Porto e gozar com o Porto/Benfica quando não ganham... é pelas atitudes completamente imorais que comete, atitudes e acções...

o panfleto tem argumentos um bocado descabidos outros que até são verdade e que veria o BDC dizer aquilo :lol: é normal e é legitimo que digam aquilo ou que façam barulho contra o BDC se não se identificam com ele, agora a maneira como o fazem não é o mais correcto, roça a cobardia

Bom mito.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio, não vou responder a nenhum dos três diretamente.

Mandas a posta para o ar, respondem-te e tu recusas-te a responder. Quando não estás disposto a dialogar, mais vale não escreveres nada. Um fórum não é o local ideal para criar monólogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio, não vou responder a nenhum dos três diretamente.

diz lá :-

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, com todo o respeito, há um denominador comum com em todos os users que me responderam, são do Benfica.

Não acho bem, nem mal, acho o timming ideal para terem feito isso.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O risco está ligado às VMOCs e o que o Sporting conseguiu foi pedir muito dinheiro emprestado e deixar de gastar ao desbarato como gastou, não foi nenhum milagre. E que contas são essas em relação aos orçamentos de Benfica e Sporting?

As VMOCs já estavam feitas muito pré-BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Antes fosse obra de pessoas ligadas ao Benfica. Mas não é. Vem de dentro do Sporting, infelizmente. Certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes fosse obra de pessoas ligadas ao Benfica. Mas não é. Vem de dentro do Sporting, infelizmente. Certeza absoluta.

Quando vejo ex-membros da direção juntos com o atual presidente do Benfica fica fácil perceber, também não descarto essa hipótese.

Esquecem-se que já há um terreno sólido, só faltam mais títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

As VMOCs já estavam feitas muito pré-BdC

E continuaram a ser feitas ou, vá, renovadas.

Eu sei que o futebol é propício a todo o género de palermices e ainda bem que assim é, afinal isto é um entretenimento, só é a vida das pessoas que vivem do futebol ou dos doentes que não têm mais nada a que se agarrar, mas por mais anos que passem, e já passaram três, vou achar sempre hilariante que na avaliação do trabalho dos presidentes, isto não é exclusivo do BdC, se coloque de um lado a obra feita e do outro os disparates que dizem, como se falar bem equivalesse a um semestre de prejuízo ou falar mal anulasse a conquista de um título.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Demoras muito, bmfpcdm? <3

At this point I'm just thankful that smallpox only has the one 'em'. Otherwise it would never have been eradicated.

Compartilhar este post

Link para o post

é ridiculo mas eu também já vi um presidente a despedir um treinador porque ia de fato de treino para os jogos...

Por amor da santa, ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E continuaram a ser feitas ou, vá, renovadas.

Não, não foram.

O Deadline é que foi renegociado em 10 anos caso contrário, adeus Sporting. Mais uma do BdC, oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

At this point I'm just thankful that smallpox only has the one 'em'. Otherwise it would never have been eradicated.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Por amor da santa, ... :lol:

acredita

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo dito. E toda a gente sabe de onde é que isto vem. Estou curioso para ver que marioneta (Couceiro style, já que os "notáveis" já estão todos queimados) vão arranjar para as eleições, que são daqui a um ano.

Rogério Alves

e ou o BdC ganha um campeonato já neste mandato ou o Rogério Alves ganha de goleada quando forem a eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério Alves

e ou o BdC ganha um campeonato já neste mandato ou o Rogério Alves ganha de goleada quando forem a eleições.

Porque achas isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...