Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Lisboa inundada de 'flyers' que apontam 'podres' a Bruno de Carvalho

Publicações recomendadas

Visitante

Não sei se isso é irónico ou não mas, de facto, é vergonhoso. Criticar sem dar a cara é triste, mas enfim.

Por outro lado, isto até é bom. Mostra que há descontentamento com qualquer coisa e vontade de o mudar. Concordando-se ou não, é um óptimo sinal.

Ghel, e aquele tipo do Conselho Leonino, o Rui Barreiro (não sei se é assim o nome dele)? Ele criticou cara a cara e correu-lhe bastante mal :mrgreen:

Gostava de ficar com um flyer para recordação. Não porque odeie o Bruno de Carvalho, mas porque acredito que um dia o futebol português vai melhorar, e um gajo vai-se rir bastante do quão baixinho chegamos a certa altura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghel, e aquele tipo do Conselho Leonino, o Rui Barreiro (não sei se é assim o nome dele)? Ele criticou cara a cara e correu-lhe bastante mal :mrgreen:

Gostava de ficar com um flyer para recordação. Não porque odeie o Bruno de Carvalho, mas porque acredito que um dia o futebol português vai melhorar, e um gajo vai-se rir bastante do quão baixinho chegamos a certa altura :lol:

O Rui Barreiro foi convidade para ir à AG. Achas que apareceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rui Barreiro foi convidade para ir à AG. Achas que apareceu?

Provavelmente não. Mas com o alegado clima de intimidação que há por parte de quem critica a actual direcção, nomeadamente junto das claques, eu também não metia lá os pés :medinho: De qualquer forma, ele faz parte do conselho leonino, ninguém nos garante de que não transmitiu as suas preocupações em reuniões privadas, que até será o sitio mais indicado ;)

As pessoas ficam muito ofendidas com o seu discurso, que até eu como sportinguista por vezes não gosto.

Não é panfleto mas também já tenho o meu. :) http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

:lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A coragem para vir falar no João Rocha. :lol:

Sabes lá tu quem foi o João Rocha ou o que fez pelo Sporting para além do que leste em meia dúzia de notícias no jornal.

Sei o suficiente para saber que foi o vosso melhor presidente nos últimos anos. E há muito sportinguista que afirma que foi o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei o suficiente para saber que foi o vosso melhor presidente nos últimos anos. E há muito sportinguista que afirma que foi o melhor de sempre.

Só é pena que tenha deixado de ser presidente do Sporting faz este ano... 30 anos. Por isso não, não sabes o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro era quando o Sporting andava em sétimo lugar e fora do campeonato à 10ª jornada.

giro era ele fazer o trabalho dele sem vir todos os dias debitar quantidades industriais de m*rda para o facebook e para os jornais, a inventar cabalas que por mais impressionantes que pareçam têm seguidores :lol: quando andavam em 7º era giro sim, mas agora rio-me muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que me der isso queimo o flyer na cara do gajo :lol:

Isto é um alerta CM:

Flyers contra Bruno de Carvalho harden em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena que tenha deixado de ser presidente do Sporting faz este ano... 30 anos. Por isso não, não sabes o suficiente.

Isso não faz muito sentido. Um professor de história (ou escritor) nunca sabe o suficiente só porque não viveu em determinada época, mesmo comparando com quem viveu?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido. Um professor de história nunca sabe o suficiente só porque não viveu em determinada época?

Não é nada disso. O Lewa disse que o BdC foi o melhor presidente dos últimos 30 anos e o nosso pateta alegre de serviço veio falar no João Rocha, de quem só deve conhecer o nome, que deixou de ser presidente há precisamente 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens uma falta de noção incrível :lol:

Vai saber a história do Sporting e quem foi o João Rocha antes de vires, novamente, dizer m*rda e fazer fellacios ao BdC.

Lol, que raio tem a ver o João Rocha para a conversa? :lol:

Correu-lhe mal? Porquê? Que eu saiba, não foi alvo de processos na Justiça, como aconteceu esta semana a um conhecido adepto de outro clube. Além de que, como referiram, não pôs os pés na AG.

Compartilhar este post

Link para o post
O resto é só anedota, lidem que o Sporting agora é dos Sportinguistas e antes de BdC por horas quase deixava de haver um Sporting.

O Hugo citou isto. E nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer dúvida que o homem, bem ou mal, está mesmo a incomodar muita gente, para até se darem ao trabalho de elaborar e distribuir em massa uma espécie de "manifesto anti-Bruno de Carvalho".

Como imagino que isto não partiu de fontes ligadas ao Benfica ou só Porto - afinal de contas se o Sporting tem um presidente que leva à falência tudo em que toca, para quê mexer? -, quase aposto que vem da ala roquetista do Sporting. Iniciativa sem rosto, acusações anónimas e na sua maioria sem dados que as sustentem, destinadas a atacar honra e imagem de um opositor incómodo.

Já tenho anos de Sporting suficientes para lhes conhecer o modus operandi destes cobardes. Só espero nunca mais ter de os ver no meu clube.

Tudo dito

E é exactamente por imundices destas que o homem tem quem o defenda no indefensável.

Pior emenda que o soneto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada disso. O Lewa disse que o BdC foi o melhor presidente dos últimos 30 anos e o nosso pateta alegre de serviço veio falar no João Rocha, de quem só deve conhecer o nome, que deixou de ser presidente há precisamente 30 anos.

"Os 30 e muitos anos" que o Lewa referiu dá mais que 30. Ou achas que o lewa sabe a história do Sporting? Eu nem sei se tu sabes... :lol:

Ou então és nabo a matemática, também é uma possibilidade.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu tens uma falta de noção incrível :lol:

Vai saber a história do Sporting e quem foi o João Rocha antes de vires, novamente, dizer m*rda e fazer fellacios ao BdC.

Mas sabes lá tu o que é que eu sei do Sporting, tá mas é caladinho. O João Rocha deixou de ser presidente em '86, portanto tá mas é calado pelos vistos nem sabes quando é que o homem foi presidente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

"Os 30 e muitos anos" que o Lewa referiu dá mais que 30. Ou achas que o lewa sabe a história do Sporting? Eu nem sei se tu sabes... :lol:

Falta só ai uma coisa no Flyer: É o melhor presidente dos últimos 30 anos de longe e largo e a grande maioria dos Sportinguistas espera que ele fique muitos e bons anos.

O resto é só anedota, lidem que o Sporting agora é dos Sportinguistas e antes de BdC por horas quase deixava de haver um Sporting.

Se calhar tu precisas de voltar a ter aulas de Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, não desconverses. eu não disse 30 e muitos, disse 30.

Já não escapas fantasminha brincalhão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lewa quando se vê no lado vencedor :prayer: é como ver o brilho nos olhos do menino deficiente quando o joãozinho que as meninas tanto querem mija as calças no recreio e passa a ser o novo alvo de chacota da turma

f*da-se isso foi muito duro. :funny:

Epá nada disso por amor da santa, isto é um forum da internet.

Sou efusivo a escrever e impulsivo mas sempre igual, calma.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

lewa quando se vê no lado vencedor :prayer: é como ver o brilho nos olhos do menino deficiente quando o joãozinho que as meninas tanto querem mija as calças no recreio e passa a ser o novo alvo de chacota da turma

LOL wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugalzinho no seu melhor.

É o mesmo país onde se viu isto, quando o visado estava no EP Évora...

600.5576269c0cf265ccd135b196.jpg

ng4413173.jpg

Era capaz de meter dinheiro em como ainda veremos destas carrinhas com «Bruno de Carvalho, sempre!» :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...