TP Publicado 13 Abril 2016 Pessoal que jogue e levante na 10bet, preciso da vossa ajuda. Estou extremamente f*dido e desiludido com esta casa, mal tenha a massa deste lado dou de frosques. Isto é assim, mandei levantar 65 euros no dia 1 de Abril! Dia 13 de Abril e nada ainda na conta bancária. Teve que ser para a conta bancária, porque me disseram que como depositei por MBNet, só dava assim. Ok. Nada ainda. A semana passada fui falar com os gajos e disseram que já tinha sido processado por eles. Não estou a entender então o porquê de demorar tanto tempo. 12 dias? f*da-se, isto nunca me aconteceu... Mas há mais. Depositei 10 euros pela Neteller. Acontece que saquei 410 euros, deixei lá 10 pra 'brincar', e mandei levantamento de 400 pela Neteller. Fui à minha conta hoje e voltaram para lá os 400. :lol: ou seja, não processaram e mandaram-me levantar também por transferência bancária. Estou a ficar mesmo f*dido. Já lhes mandei um mail a rasgar e vou agora ao chat. Alguém já passou por algo parecido? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Abril 2016 A um amigo meu já e disseram-lhe que o problema era do banco (BIC no caso dele). Mas penso que seja uma maneira de eles não pagarem porque até hoje ainda não lhe resolveram a situação. Ele ia criar uma conta num outro banco para ver se aceitavam. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Abril 2016 Façam uma coisa: facebooks e twitters. Melhor do que os chats e o diabo a quatro é fazerem um post bem extenso no facebook ou no twitter a explicar tudo (com prints e o diabo 4). Se isso não funcionar, existe uma autoridade para esses casos. Se isso não funcionar existe uma empresa que luta pelos vossos direitos (dinheiro que as casas ilegitimamente não passam etc.) contra o pagamento de uma %. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2016 Ehh lá, tenho de ter cuidado com isso. Mal tenha uma quantia razoável, vou passar para cá pelo menos o investimento inicial (que também não é muito, mas mesmo assim...). Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Abril 2016 Eu tenho conta na 1xbet agora, mas nunca deixo acumular muito dinheiro, sempre que tenho uma boa quantia levanto logo para a neteller e deixo lá uns 15/20€ para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Abril 2016 Vocês também se metem nessas casas manhosas e que estão cheias de comentários negativos... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Abril 2016 Eu na altura fiz o rollover do bónus da 10bet e tb quis levantar, foram mais de 100e q não me deixaram levantar por neteller e só dava para levantar para a conta bancária, metia os dados todos bem e dava sempre erro (o meu banco é a CGD), demoraram dias e dias para responder a um email e eu para não me chatear andei a passa-lo por apostas para a 1xbet. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Abril 2016 Eu nem sequer pedi bónus. Depositei , apostei e ganhei. Agora só quero o meu dinheiro. E do que tinha lido por aí, a 10bet nem é assim tão má. Pelos vistos, é... Só quero a massa e sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Abril 2016 e eu como ja disse aqui, depositei ontem na 1xbet e até agora nada Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Abril 2016 Eu na altura fiz o rollover do bónus da 10bet e tb quis levantar, foram mais de 100e q não me deixaram levantar por neteller e só dava para levantar para a conta bancária, metia os dados todos bem e dava sempre erro (o meu banco é a CGD), demoraram dias e dias para responder a um email e eu para não me chatear andei a passa-lo por apostas para a 1xbet. como assim passaste por apostas para a 1xbet? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Abril 2016 Deve ser através do método de contra-apostas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2016 Mau, mas afinal a 10bet é manhosa ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Abril 2016 Claro que é. Mais de 50% das reviews ou comentários são negativos pelos sites da especialidade. Eu já disse isto 1000x mas a malta não gosta por causa do layout e não é apelativa para o apostador comum. A Pinnacle funciona em Portugal e não deve ter nem 1 reclamação de não pagarem, além de terem as melhores odds pela net. Se vocês querem layouts fofinhos e merdinhas a piscar, a maioria acaba por ser pouco fiável. Mas cada um sabe o que quer escolher. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Abril 2016 Koper, já agora sobre a 1xbet as reviews são negativas? É que até agora não tenho tido problema nenhuma mas gostava de saber com que contar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Abril 2016 São. Vejam em sites tipo isto ou metam no google bookmakers reviews ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 13 Abril 2016 Koper consegues aceder ao site da Pinnacle através do telemovel ? Tentei agora isso e aparece-me que o site foi bloqueado por ordem judicial. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Abril 2016 Yap, também aparece bloqueado no pc. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Abril 2016 Ui! Que links malucos são estes pá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2016 São. Vejam em sites tipo isto ou metam no google bookmakers reviews ou assim. Eu com a 10bet tive problemas na demora do processamento dos pagamentos, aliás, já tinha deixado aí a review. A 1xbet até agora tem sido impecável comigo, em 10 minutos metem-me o dinheiro no neteller. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Abril 2016 Ui! Que links malucos são estes pá? :mrgreen: É o site deles em russo. Nada de mal. Eu com a 10bet tive problemas na demora do processamento dos pagamentos, aliás, já tinha deixado aí a review. A 1xbet até agora tem sido impecável comigo, em 10 minutos metem-me o dinheiro no neteller. Claro, há malta que não tem stresses se não também não existiam. Mas há pessoas com problemas e a maioria não acontece nos 1º's levantamentos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Abril 2016 (editado) Vou experimentar essa casa. Não me apetece ter chatices com a 10bet. Para já até estou na slbet e estou a gostar daquilo. Ganhei lá 10€ para brincar. EDIT: Epa isto é confuso para burro, acho que vou precisar de um tutorial :lol: Editado 13 Abril 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Abril 2016 As taxas de levantamento na pinnacle até assustam Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Abril 2016 Pelo que percebi só podes levantar de forma grátis uma vez ao mês. Compartilhar este post Link para o post