Claudiojp Publicado 9 Junho 2016 (editado) Ok, hoje fiz esta aposta: Como vêm deu red, mas o Mosjoen realmente ganhou o jogo 2-1. http://us.soccerway.com/matches/2016/06/09/norway/3divisjon/mosjoen-il/stalkameratene-il/2223535/?ICID=PL_MS_05 http://www.futbol24.com/teamCompare/Norway/Mosjoen-IL/vs/Norway/IL-Stalkameratene/ Já contactei a SLBet e logo dou mais este feedback a ver se me resolvem o problema ou não :) EDIT: Já está, resolvido e impecável, em menos de 15 minutos :D Editado 9 Junho 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 9 Junho 2016 Por acaso a nível de suporte até agora 5 estrelas, responderam-me sempre em menos de 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 9 Junho 2016 Essa casa a SlBet da para depositar e levantar por MB ? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Junho 2016 Lá tem essa opção, Bank transfer or via e-banking mas é sempre mais seguro pelo Neteller/Skrill/Paypal. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Junho 2016 Lá tem essa opção, Bank transfer or via e-banking mas é sempre mais seguro pelo Neteller/Skrill/Paypal. Tenho ideia de não ter visto paypal Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Junho 2016 Estão aqui as opções de depósito e levantamento: Deposito Levantamento Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 10 Junho 2016 O que é preciso para criar uma conta Skrill ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2016 O que é preciso para criar uma conta Skrill ? um e-mail. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 10 Junho 2016 um e-mail. Depois dá para transferir do Skrill para a minha conta bancária sem pagar taxas ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2016 Depois dá para transferir do Skrill para a minha conta bancária sem pagar taxas ? Não, não há taxa para transferir da conta bancária para o Skrill, mas do Skrill para a conta bancária tens que pagar 3€, quer estejas a levantar 500€ ou 3.01€. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Junho 2016 Alguém vai utilizar a aposta sem risco na betrally? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 14 Junho 2016 Alguém vai utilizar a aposta sem risco na betrally? Que aposta? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 14 Junho 2016 Não, não há taxa para transferir da conta bancária para o Skrill, mas do Skrill para a conta bancária tens que pagar 3€, quer estejas a levantar 500€ ou 3.01€. Há taxa para transferir do cartão para o Skrill. Acho que é 1% Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Junho 2016 Que aposta? http://www.betrallyesporte.com/promotions/forca-seleccao/ Não se esqueçam de ler os T&C em baixo, ajudam xD Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Junho 2016 É só aqui que o chat da betclic não está a funcionar? Para o pessoal que já levantou €€€ de lá, mais ou menos quanto tempo demorou a validarem os documentos? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Junho 2016 É só aqui que o chat da betclic não está a funcionar? Para o pessoal que já levantou €€€ de lá, mais ou menos quanto tempo demorou a validarem os documentos? 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Junho 2016 10 minutos. Também te pediram para validar um documento bancário com o IBAN, BIC, Morada, etc etc? Ou bastou o CC? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Junho 2016 Também te pediram para validar um documento bancário com o IBAN, BIC, Morada, etc etc? Ou bastou o CC? Ambas, documento bancário e CC. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Junho 2016 que documento bancário é esse? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Junho 2016 que documento bancário é esse? Penso que sera um documento com o teu nome e com o Iban da tua conta Ah ja agora HugoMLMartins esquece a minha MP Ja tenho resposta ☺ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Junho 2016 Alguém aqui usa cartão da Neteller ou Skrill? Se sim, contactem por MP que tenho algumas dúvidas! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Junho 2016 Alguém consegue entrar na BetRally? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 29 Junho 2016 Alguém consegue entrar na BetRally? Sim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Junho 2016 Sim Aparece-me a dizer que foi bloqueado por ordem judicial ou administrativa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 29 Junho 2016 Aparece-me a dizer que foi bloqueado por ordem judicial ou administrativa :cadeirada: Altera o DNS Compartilhar este post Link para o post