Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

Isso é mesmo bacano porque "joguem no placard que é seguro, ao contrário das casas online".

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, qual é a melhor casa disponível? Queria voltar a apostar.

Sei que provavelmente esta pergunta já foi feita N vezes, mas a vontade de ler o tópico é muito pouca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Legais? Provavelmente a bet é a que oferece mais opções em termos de mercados disponíveis. As odds, comparando com a Betclic, variam pouco ou nada.

Ilegais? Pinnacle. Mas há muita gente a jogar na Betrally - tem mais mercados disponíveis, a interface é mais atraente, mas as odds são piores. E não sei até que ponto é que não colocam problemas no levantamento ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legais, claro.

Vou verificar melhor, mas ler o link que o quimmanel postou deixou-me um pouco atrás no que toca a essa casa. Já agora, qual é o depósito mínimo disponível para a bet.pt?

Não sei que implicações teria estar a jogar em algo ilegal, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Legais, claro.

Vou verificar melhor, mas ler o link que o quimmanel postou deixou-me um pouco atrás no que toca a essa casa. Já agora, qual é o depósito mínimo disponível para a bet.pt?

Não sei que implicações teria estar a jogar em algo ilegal, btw.

O depósito mínimo é 5€

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar inscrever-me na Bet.pt

Necessito de enviar alguns documentos para eles, de modo a poder efectuar levantamentos? Ou é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das casas limitarem apostadores não é novidade, pelo menos nas casas europeias. A bet365 faz isso. A bwin, bet-at-home, etc. Todas o fazem.

Relativamente ao link que foi colocado acima, é só pena ser mais que óbvio que a aposta foi colocada depois do golo por glitch da plataforma. Hoje em dia já pouca gente paga essas borlas e as regras são claras. Mas o rapaz em questão tentou passar a ideia de que foi mitrado :lol: Ele é que se aproveitou de um glitch para tentar sacar a guita.

NOTA: Não tenho qualquer ref link, qualquer afiliação ou o crl com essa casa. Aliás, nem tenho lá conta. Mas se queremos uma comunidade de apostas séria, temos também de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das casas limitarem apostadores não é novidade, pelo menos nas casas europeias. A bet365 faz isso. A bwin, bet-at-home, etc. Todas o fazem.

Relativamente ao link que foi colocado acima, é só pena ser mais que óbvio que a aposta foi colocada depois do golo por glitch da plataforma. Hoje em dia já pouca gente paga essas borlas e as regras são claras. Mas o rapaz em questão tentou passar a ideia de que foi mitrado :lol: Ele é que se aproveitou de um glitch para tentar sacar a guita.

NOTA: Não tenho qualquer ref link, qualquer afiliação ou o crl com essa casa. Aliás, nem tenho lá conta. Mas se queremos uma comunidade de apostas séria, temos também de o ser.

Olha que não w0, muita gente foi retirado dinheiro desse dia por causa dos jogos ta taça da Holanda, segundo eles nao tinham autorização para ter esses jogos live.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não duvido que tenha sido isso. Mas há coisas curiosas na situação que ele expôs: o lançamento de jogos não aprovados pelo regulador, para depois retirar os lucros de todas as apostas feitas (e quem apostou e perdeu, será que foi ressarcido?); o de ter sido limitado quando infringiu as regras da casa, não deveria ter sido logo expulso? E o facto de ele ter sido limitado por alturas em que fez a queixa, é um timing engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não w0, muita gente foi retirado dinheiro desse dia por causa dos jogos ta taça da Holanda, segundo eles nao tinham autorização para ter esses jogos live.

Sim, também é verdade. Mas no caso dele foi-lhe retirado o lucro por isso e por ter feito a aposta "depois de conhecer o resultado". Mas isso encontra-se previsto nos TC das casas de apostas, a malta é que não lê :mrgreen:.

Também não duvido que tenha sido isso. Mas há coisas curiosas na situação que ele expôs: o lançamento de jogos não aprovados pelo regulador, para depois retirar os lucros de todas as apostas feitas (e quem apostou e perdeu, será que foi ressarcido?); o de ter sido limitado quando infringiu as regras da casa, não deveria ter sido logo expulso? E o facto de ele ter sido limitado por alturas em que fez a queixa, é um timing engraçado.

Sim, foi ressarcido. Conheço uma pessoa nessa situação.

Interessante será saber se a casa vai ser admoestada por colocar um jogo que não se encontrava autorizado.

A limitação parece-me retaliação e, infelizmente, é algo demasiado comum no mundo das apostas. Eu também já fui limitado na betway em tempos idos e, passados uns meses, foi me retirada essa limitação. O motivo era semelhante, tinha feito a aposta quase 36h depois de saber do resultado (na altura fui eu, o Htc e mais alguém aqui do fórum, talvez o Ibra?). Mas nós fomos gulosos. Fomos meter correct scores odds superiores a 40 e o crl. Mas a verdade é que, na altura, se bem me recordo, pagaram uma grande parte dessas apostas (overs, match odds, etc.). Depois queriamos apostar mais e limitaram-nos. Mas conseguimos levantar o cash (ou parte dele) porque começamos a apostar os profits em odds de 1.01 e o crl só para garantir que já tínhamos apostado a guita :lol:. Outros tempos!

Mas o mais curioso era perceber o que fez a associação da fantochada do Paulo Rebelo. Ele que gosta tanto de aparecer, está à espera de quê? Claro que não aparece. Ele tem lá o ref. link dele e os banners e o diabo a 4. Burros são todos os que ainda lhe dão 1 centimo a ganhar. Fala-se de as casas serem umas chulas, mas esses parasitas não são melhores. [/desabafo]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Apostar em resultados 36h depois? Como é que foi isso? :lol:

Já não é a primeira vez que vejo alguém falar aqui do Paulo Rebelo. Em que é que ele contribuiu para esta situação? Não sei mesmo :biggrin: Aliás, sei que ele era embaixador da Betfair por cá, e que com toda esta história da regulação, até teria saído prejudicado ao acabar a Betfair por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol: Foi numa liga sul-americana qualquer e foi um resultado tipo 4-2 ou 3-4 ou assim algo volumoso e fora do comum. Na altura o Tiago (Htc) viu isso e avisou. Lembro-me de ter criado a conta lá só para esse efeito. Que riso!

O Paulo Rebelo é o auto-proclamado "Cara das apostas" em Portugal. O tipo teve o mérito de conseguir mostrar que ganhava dinheiro com o trading. Fez uns cursos, junto a malta algumas vezes no campo principal do Jamor e criou uma rede de ref. links surreal (a grande maioria das casas de apostas, betfairs, skrills, netellers etc. etc. etc.).

Ele afirma viver entre Londres/Porto/Madrid, pelo que a Betfair estar cá ou não só é um problema porque já não ganha dos ref. links. Mas sem espiga. Ele virou-se para o mercado Brasileiro e até internacional (pagina em Inglês e tudo). Tudo para continuar a receber o ref. da Betfair.

Faz/fez parte da ANON mas tudo espremido nunca deu em nada.

Bottom line tem um (ou o maior) site de comunidade de apostadores e, para lá do que ganha no trading, enche-se em ref. das casas de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: Que gulosos, meter logo no correct score

Quanto ao Paulo Rebelo, o site dele ainda tem lá as referências e tal, mas no que toca ao fórum, já nem aparece lá. E mesmo o fórum como um todo já morreu um bocado, depois do inicio do processo de regulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar inscrever-me na Bet.pt

Necessito de enviar alguns documentos para eles, de modo a poder efectuar levantamentos? Ou é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a casa, mas como em 99.99% dos casos vais ter de enviar documentos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

Apostar na Pinnacle é de confiança?

Que casa aconselham com odds minimamente boas e sem ter problemas em levantar dinheiro?

Editado por Calum Von Moger

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a nova Bet365? Finalmente deixaram o Flash e implementaram HTML5, não foi? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a nova Bet365? Finalmente deixaram o Flash e implementaram HTML5, não foi? :prayer:

O aviso fica igual com HTML5.

Compartilhar este post

Link para o post

O aviso fica igual com HTML5.

Claro, mas se usares uma VPN para abrir o site, vês a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem a betfair a funcionar? saudades

Arranja uma conta manhosa pelas internet's fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...