Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

Não se metam em contas manhosas. Eu tenho a minha praticamente desde que sairam de PT. Mas não se metam naquelas m*rda de contas a 15€ e a 50€. Brevemente eles estão de volta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se metam em contas manhosas. Eu tenho a minha praticamente desde que sairam de PT. Mas não se metam naquelas m*rda de contas a 15€ e a 50€. Brevemente eles estão de volta :)

Daí o bonequinho.

Mas para quem não tem possibilidades de ter uma conta legalmente lá fora é mais complicado.. Um gajo vai se aguentando com o que há :)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira aposta sem risco na betpt como funciona ? Basta apostar tranquilamente que eles depois devolvem e posso apostar normalmente ou se ganhar aquilo fica de parte e tenho de andar a apostar em odds superiores a x como em certas casas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois....eu estava a tentar apostar mas simplesmente não dava, fiz log off e log in e depois apareceu esse aviso :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui e como fazemos então? Tinha lá bom dinheiro.

EDIT: E já não consigo entrar no site, nem recebi mail nenhum.

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui tirar.... fiz o levantamento as 4 da tarde e agora antes das 10 da noite já estava no neteller.

Mail também não recebi mas continuo a conseguir entrar no site. Tanto é que quando entro continua-me a aparecer o aviso para levantar o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui entrar mas como tem de ser por transferência bancária, tou bem lixado.

Sabes onde posso descobrir qual é o código de agência do banco?

EDIT: Tinha aqui uma carta do banco, mas achei tudo menos isso.

EDIT: Fui ver à net e já descobri. Agora é esperar 5 a 7 dias e ver se entra.

Editado por Passeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tirado do Reddit

You can now edit your bets after you placed them on Bet365

Copy/paste from their T&C's on the new feature.

Edit Bet gives you the ability to add, swap or remove selections on unsettled straight accumulators both pre-match and In-Play. For unsettled single bets, you have the facility to swap or add selections.

Subject to acceptance by us, you can add, swap or remove selections and place your edited bet for the new stake displayed on the bet slip. The current Cash Out value will be used as the new stake and all bets will be updated to reflect live odds.

If your Edit Bet request is successful, your bet will be placed using the new stake and your edited selections will display within My Bets.

You can edit a bet via the Cash Out tab within My Bets. Simply select Edit Bet in the top right of the bet slip, which will then update to allow you to add, swap or remove selections of your choice.

Edit Bet requests may be unsuccessful if, during the acceptance process, a market has been suspended or the odds have changed.

----

Tenho de ler com atenção e experimentar para ver como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é a melhor casa de apostas neste momento? Tirando aquelas que estás fechadas em Portugal obviamente.

Dou mais importância às odds e ser uma casa de apostas de confiança (ou seja, que não me queiram comer o dinheiro).

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1xbet dá para levantar o dinheiro na boa ou nem por isso? Queria uma casa em que desse para carregar com paysafecard.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ser a mais segura nesse aspecto mas só tens 1 levantamento gratuito por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1xbet dá para levantar o dinheiro na boa ou nem por isso? Queria uma casa em que desse para carregar com paysafecard.

Nunca tive problemas. E os levantamentos por Neteller são muito rápidos, caem na conta numa questão de minutos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas. E os levantamentos por Neteller são muito rápidos, caem na conta numa questão de minutos mesmo.

Skrill também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a betclic também já tem cash out.

E é uma mrd autentica :lol: . Só dá para fazer cashout em situação de perda para minimizar os prejuízos. Não deixam fazer cashout se estivermos em green :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...