FabioK Publicado 29 Junho 2016 Altera o DNS Isso é....? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 29 Junho 2016 Isso é....? :mrgreen: http://contraacensurana.net/windows.html Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Junho 2016 (editado) No meu da para entrar na betrally, abri apenas o site para ver se funcionava e deu para entrar no site Editado 29 Junho 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Junho 2016 Não fazia ideia o que era isso. Obrigado peepz. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Junho 2016 Alguem consegue entrar sem ter de alterar o DNS? é que nao sei porque mas o site no meu abre normalmente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 Olá Ruben,Queira notar que a Betrally continua a operar no seu país de residência como normalmente e o seu dinheiro está 100% seguro. Criámos um link especial, que poderá usar para aceder ao site da Betrally de agora em diante. Web: www.betrallyapostas.com Mobile: m.betrallyapostas.com Caso venha a encontrar outros problemas no acesso ao site, pode contactar [email protected]. Agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betrally Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Junho 2016 Sendo assim voces nao precisam de DNS Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Julho 2016 Alguém aqui começou a apostar na betrally por causa do bónus? depois dá para levantar para skrill ou neteller? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2016 Alguem consegue entrar sem ter de alterar o DNS? é que nao sei porque mas o site no meu abre normalmente Os DNS não são 100% iguais entre ISPs. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Julho 2016 Aquele sem depósito de 5€ como é que conseguiste esse bónus? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Julho 2016 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=171209 Não sei se ainda funciona. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Julho 2016 Ora bem... Hoje andava pelo Facebook e deparei-me com um gajo a "queixar-se" que recebeu um bónus de Padrinho na betclic, sendo que não convidou ninguém para o site. Por curiosidade, fui ver a minha conta que estava a zeros, eis que: 8) Thank you very much, Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 4 Julho 2016 E uma oferta de 20€? Que sorte :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Julho 2016 Deu-me vontade de voltar a isto mas a casa que eu usava dantes, a betfair, ainda não voltou a Portugalm quais são as casas mais porreiras que andam ai? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2016 ^ Morre! LOL é para dar all in... Bem, dei all in com os 20€, ganhei e já deu para levantar os lucros. Obrigado betclic. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2016 A nova casa bet.pt que acham? Tem cash out, acho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2016 Não consigo achar nada, porque sempre que lá tentei ir fui inundado por popups de erros do site... Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 6 Julho 2016 Sim, tem Cash Out e as odd's são melhores que a Betclic... Lá vou ter de ter conta nas 2 :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2016 (editado) São melhores que a Betclic mas BEM piores que as da betrally. Até me assustei quando vi as diferenças de um jogo que apareceu ontem antes do site bloquear... Anyway, a freebet de 25€ é interessante. Alguém sabe as condições? 3. Terá de colocar apostas no valor de 6 vezes o valor do bónus antes de efetuar um levantamento (por exemplo, se receber um bónus de 25€, terá de colocar apostas no valor de 6 x 25€, ou seja 150€). Para poder efetuar um levantamento, as apostas têm de estar resolvidas (ganha/perdida). 4. As apostas simples colocadas com odds inferiores a 1.70 não são elegíveis para os requisitos do bónus. As apostas múltiplas devem ter no mínimo 3 seleções, com odds de pelo menos 1.70 cada, para serem elegíveis para os requisitos do bónus. :lol: Editado 6 Julho 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2016 Os bónus são sempre assim, é fugir o mais possível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 A nova casa bet.pt que acham? Tem cash out, acho. Não consigo achar nada, porque sempre que lá tentei ir fui inundado por popups de erros do site... Ontem não dava para aceder, estava sempre a bloquear. Já vi as odd's e são piores que as do placard Compartilhar este post Link para o post