Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

^

Morre!

Bem, dei all in com os 20€, ganhei e já deu para levantar os lucros. Obrigado betclic.

Esse bónus apareceu-te do nada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me vontade de voltar a isto mas a casa que eu usava dantes, a betfair, ainda não voltou a Portugalm quais são as casas mais porreiras que andam ai?

A ti aconselho-te arranjares um trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me vontade de voltar a isto mas a casa que eu usava dantes, a betfair, ainda não voltou a Portugalm quais são as casas mais porreiras que andam ai?

A ti aconselho-te arranjares um trabalho.

Em vez responderem andam com mariquices </3

Edit queria quotar o post do verycepo e não o meu

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

A betrally vale alguma coisa? Gosto de sites com bastante variedade de jogos, seja da Nigéria seja lá de onde for e pelo que vejo a betrally tem, ao contrário das legais por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe uma alternativa à Betfair para quem está no UK? Queria uma casa online similar, com possibilidade de cashout e odds razoáveis.

Os gajos da Betfair nunca mais me aprovam a conta :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para exchange, tens a Betdaq (nunca usei, mas é a mais conhecida a seguir à Betfair). Se queres uma casa normal com boas odds, o UK penso que seja o país com mais opções. É uma questão de procurar um ranking de casas de apostas, e escolher aquela que te agradar mais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no UK e queixas-te da falta de oferta? :mrgreen: Vai para a 365. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe uma alternativa à Betfair para quem está no UK? Queria uma casa online similar, com possibilidade de cashout e odds razoáveis.

Os gajos da Betfair nunca mais me aprovam a conta :(

Estranho o KYC demorar tanto. Experimenta ligar para lá pois é simplesmente a melhor.

Quanto às restantes, aproveita todas as promoções que eles lançam. Sabendo fazer a coisa consegues ganhar imenso dinheiro aí. Eu todas as semanas ando à caça das casas UK :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum feedback da bet.pt? o cash-out funciona bem?

funcionar bem funciona, mas ainda te rouba mais do que o da 365 roubava, por exemplo. De resto, recentemente f*deram os handicaps asiáticos, do que vi as odds "normais" estão um pouco acima das do placard, mas muito abaixo das casas estrangeiras, os mercados disponíveis estão razoáveis e a nível de handicaps não te dão muitas opções. De resto, acho que é tudo. Ah, e o site nas horas de maior acesso tem algumas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok, estou a ver que não está fácil por cá. Bem é esperar que a Betfair volte a bombar, já era tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

peepz há pouco tentei fazer um depósito na bet.pt através do novo banco online, mas apareceu-me a mensagem "Não é possível efetuar uma transferência para esta conta."

Alguma ideia do motivo?

edit: já mandei mail pra lá mas já estou há algum tempo à espera da resposta

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estive a ler o tópico para trás mas não encontrei a resposta que queria. Há alguma casa que dê para levantar o dinheiro via MB e que não seja preciso andar com VPN´S e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Criei conta na Betclic e depositei lá 10 euros e, feito o depósito, dizem-me para me dirigir a uma caixa multibanco. O problema é que não me deram uma referência ou se deram não reparei. Há alguma maneira de resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...