FabioK Publicado 6 Julho 2016 ^ Morre! Bem, dei all in com os 20€, ganhei e já deu para levantar os lucros. Obrigado betclic. Esse bónus apareceu-te do nada ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2016 Deu-me vontade de voltar a isto mas a casa que eu usava dantes, a betfair, ainda não voltou a Portugalm quais são as casas mais porreiras que andam ai? A ti aconselho-te arranjares um trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2016 (editado) Deu-me vontade de voltar a isto mas a casa que eu usava dantes, a betfair, ainda não voltou a Portugalm quais são as casas mais porreiras que andam ai? A ti aconselho-te arranjares um trabalho. Em vez responderem andam com mariquices </3 Edit queria quotar o post do verycepo e não o meu Editado 9 Julho 2016 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2016 http://www.top100bookmakers.com/ Se fizerem 3 reviews neste site, recebem 3€ por skrill! Basta fazer review, mandarem um mail para o endereço que vos aparece na aba nova e está feito! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Forget :mrgreen: Editado 1 Agosto 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Agosto 2016 A betrally vale alguma coisa? Gosto de sites com bastante variedade de jogos, seja da Nigéria seja lá de onde for e pelo que vejo a betrally tem, ao contrário das legais por cá Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2016 Alguém sabe uma alternativa à Betfair para quem está no UK? Queria uma casa online similar, com possibilidade de cashout e odds razoáveis. Os gajos da Betfair nunca mais me aprovam a conta :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2016 Para exchange, tens a Betdaq (nunca usei, mas é a mais conhecida a seguir à Betfair). Se queres uma casa normal com boas odds, o UK penso que seja o país com mais opções. É uma questão de procurar um ranking de casas de apostas, e escolher aquela que te agradar mais ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2016 Estás no UK e queixas-te da falta de oferta? :mrgreen: Vai para a 365. ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2016 Obrigado aos dois :mrgreen: Eu sou noob no assunto :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2016 Alguém sabe uma alternativa à Betfair para quem está no UK? Queria uma casa online similar, com possibilidade de cashout e odds razoáveis. Os gajos da Betfair nunca mais me aprovam a conta :( Estranho o KYC demorar tanto. Experimenta ligar para lá pois é simplesmente a melhor. Quanto às restantes, aproveita todas as promoções que eles lançam. Sabendo fazer a coisa consegues ganhar imenso dinheiro aí. Eu todas as semanas ando à caça das casas UK :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Setembro 2016 Eh lah não sabia disso! Vou andar atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2016 Algum feedback da bet.pt? o cash-out funciona bem? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 19 Setembro 2016 Algum feedback da bet.pt? o cash-out funciona bem? Não Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Setembro 2016 Algum feedback da bet.pt? o cash-out funciona bem? funcionar bem funciona, mas ainda te rouba mais do que o da 365 roubava, por exemplo. De resto, recentemente f*deram os handicaps asiáticos, do que vi as odds "normais" estão um pouco acima das do placard, mas muito abaixo das casas estrangeiras, os mercados disponíveis estão razoáveis e a nível de handicaps não te dão muitas opções. De resto, acho que é tudo. Ah, e o site nas horas de maior acesso tem algumas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2016 Hum ok, estou a ver que não está fácil por cá. Bem é esperar que a Betfair volte a bombar, já era tempo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Setembro 2016 (editado) peepz há pouco tentei fazer um depósito na bet.pt através do novo banco online, mas apareceu-me a mensagem "Não é possível efetuar uma transferência para esta conta." Alguma ideia do motivo? edit: já mandei mail pra lá mas já estou há algum tempo à espera da resposta Editado 22 Setembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 22 Setembro 2016 Pede ao Salgado que ele dá-te uma referência nova para fazeres a transferência. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2016 Malta, estive a ler o tópico para trás mas não encontrei a resposta que queria. Há alguma casa que dê para levantar o dinheiro via MB e que não seja preciso andar com VPN´S e afins? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2016 Criei conta na Betclic e depositei lá 10 euros e, feito o depósito, dizem-me para me dirigir a uma caixa multibanco. O problema é que não me deram uma referência ou se deram não reparei. Há alguma maneira de resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 27 Outubro 2016 A Betworld está a oferecer 5€ grátis (não é preciso depositar) este fim de semana. Quem quiser tentar a sua sorte e fazer uma aposta de 5€ para este fim de semana veja aqui como fazer: http://apostasonlineportugal.com/5-euros-sem-deposito-na-betworld/ Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 28 Outubro 2016 A Betworld está a oferecer 5€ grátis (não é preciso depositar) este fim de semana. Quem quiser tentar a sua sorte e fazer uma aposta de 5€ para este fim de semana veja aqui como fazer: http://apostasonlineportugal.com/5-euros-sem-deposito-na-betworld/ O dinheiro entrou logo ? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 28 Outubro 2016 em mim sim. A mim ainda não . Já mandei Mail e não respondem. Compartilhar este post Link para o post