Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

Que documentos são precisos para verificar na pinnacle? Já tenho ouvido muitas coisas más sobre a 1xbet, e coisas melhores sobre a pinnacle, sem alguem que utilize poder esclarecer :)

Editado por Santana

Compartilhar este post

Link para o post

Que casa aconselham ? E sabem quando voltam as outras ? Não era em Março ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que documentos são precisos para verificar na pinnacle? Já tenho ouvido muitas coisas más sobre a 1xbet, e coisas melhores sobre a pinnacle, sem alguem que utilize poder esclarecer :)

Cartão de identificação e comprovativo de morada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, neste momento venho retirar tudo o que de bom disse da 1xbet. Estava há pouco muito bem a apostar quando clico num jogo diferente daquele que estava a acompanhar em live e recebo um pop-up a dizer que a minha conta foi bloqueada. Agora não consigo fazer login...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda email para eles... Tera sido pelas apostas 1xzone?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi. Eu vou tentar falar no chat, mas agora diz que está offline. Pedi uma pass nova (porque ele me diz sempre que tenho a pass errada) e mandaram-ma, mas continua a dizer que está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se foi por causa da cena dos relatos, então é normal. Como é óbvio, apostar num acontecimento imediatamente antes de ele se dar, e de forma recorrente, é normal que levante suspeitas.

Tenho apostado na Pinnacle e, de facto as odds são excelentes, mas demoram para crl para pagar a aposta. Acabei por não poder apostar o montante que queria no jogo do The Strongest porque não me pagavam a aposta relativa ao Palermo. E esteve assim quase meia hora. E quando se lembram de do nada tirar o jogo do ar também me deixam piurso, no outro dia quis apostar no Malmö e enquanto fazia a minha pesquisa para confirmar se a odd valia a pena, deixou de haver - quer na parte relativa à Liga Sueca, quer na parte dos jogos live.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeitas? Eles só têm é que estar "protegidos" e conseguir não aceitar as apostas feitas em cima da hora. Como, aliás, acontece... Para aí 98% das apostas não entram... lol

Anyway, já enviei um mail. Fiz-me de parvo e disse só que não consigo entrar na conta, que já fiz reset à password e continua a não dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não quer dizer que não te tenhas aproveitado das falhas de segurança deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na 1xbet depositei 10€ e apareceu-me lá 20€ na conta o que suponho que tenha sido do bónus. Mas eu não quero ter direito a bónus nenhum (porque já sei que tenho de fazer montes de m*rda e provavelmente acabo é a perder o dinheiro em vez de o ganhar), o que é que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na 1xbet depositei 10€ e apareceu-me lá 20€ na conta o que suponho que tenha sido do bónus. Mas eu não quero ter direito a bónus nenhum (porque já sei que tenho de fazer montes de m*rda e provavelmente acabo é a perder o dinheiro em vez de o ganhar), o que é que eu faço?

Vais ao chat e pedes para cancelar

Se já apostaste entretanto não vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dúvida, como é que fico cashout de uma aposta? Sempre que tento diz me que o evento não existe... O site é tão confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma dúvida, como é que fico cashout de uma aposta? Sempre que tento diz me que o evento não existe... O site é tão confuso.

No one? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que é ai que vou, tento vender, dá sempre erro, tanto multiplas como simples. Isto quando o jogo já começou. Antes consigo na boa. Falo de apostas de ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1xbet começou a embirrar comigo, quis levantar os fundos que lá tinha, pouco mais de 500€ e estou com eles na mão, acho que vou levar o banho. Pediram o BI quando tenho a conta mais do que confirmada, já mandei a cópia e até agora nada, isto desde dia 23. Disseram-me que pode demorar alguns dias para receber o levantamento e isto nunca me aconteceu, já levantei à vontade uma dúzia de vezes quantidades superiores a 150/200€. Enfim, vou continuar a apostar e a tentar levantar pequenas quantias diariamente a ver a ver se consigo sacar de lá o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são nada chulos, não :lol: Eu continuo sem resposta aos e-mails desde que me bloquearam a conta, dia 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já consegui fazer um levantamento, continuo a postar como se nada fosse, vou ver até que ponto consigo retirar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Pediram-me a cópia do CC, depois de me terem dito 1749536 vezes que conseguia fazer login, tive que me passar...

Depois de validarem o cartão, mandaram-me este mail:

All your bets have been calculated with odd 1 according to our Terms & Conditions, point 2 subpoint 20 - General provisions, Bets placed on events the outcome was determined at the moment of the bet placement, are calculated with the odd equal to “1”. You can withdraw your funds.

Pensei eu que me tinham anulado todas as apostas que tinha feito em live. Afinal não... Lá consegui fazer login e tinha lá o dinheiro todo. Já levantei quase tudo para o skrill, não vá haver asneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem despedi-me de vez da 1xbet. Depois da confusão do post acima, não conseguia fazer aposta nenhuma... Dizia em todas que o máximo possível apostar era 0€. Fui ao chat e só me colavam sempre a mesma m*rda de texto, então chateei-me e tirei de lá o dinheiro.

É pena, porque a casa até era engraçada em termos de layout e etc.

Ah, e o mais engraçado é que só conseguia apostar naquela m*rda do 1xzone, onde fiz a maior parte do dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na pinnacle para fazer multiplas é preciso escolher do lado esquerdo multiplas? Eu clico lá aquilo abre uma janela que fica a pensar e nunca desenvolve dali

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...