Kanye Publicado 14 Março 2017 E é uma mrd autentica :lol: . Só dá para fazer cashout em situação de perda para minimizar os prejuízos. Não deixam fazer cashout se estivermos em green :lol: Pelo menos ainda funciona em alguma situação, já o da 1xbet, nossa senhora. Só queria a 365 de volta, enquanto não voltar duvido que me meta novamente noutra casa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2017 A 365 não volta a Portugal. A única que ainda poderá voltar é a Betfair. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2017 Sim, eles anunciaram logo isso à partida e, por isso, nem abriram um pedido de licença para operar cá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Março 2017 Nesta matéria parecemos um país de 3° mundo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Março 2017 Para quem tem conta na Marsbet ligaram-me a oferecer um bónus de 10€ e outro de 5€, já fiz rollover e já levantei :) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Março 2017 Alguem me sabe dizer se a 1ª aposta na bet.pt é sempre devolvida caso se perca, ou há mercados onde não devolvem, por exemplo o HA? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Abril 2017 Mais alguma novidade em relação à betfair? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2017 Mais alguma novidade em relação à betfair? só em março Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2017 Não sabia onde colocar esta questão por isso coloco aqui, por quanto é que acham que conseguiria vender uma conta verificada da betfair, seja aqui ou noutro sítio qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 9 Maio 2017 Vai haver nova casa de apostas legalizada em Portugal. E é mais uma a fazer favores aos amigos do Estado. Em outras noticias quem quiser fazer uma aposta/multipla de 5€ grátis (sem precisar de depositar) na Betworld, tem até 11 de Maio para reclamar a sua aposta grátis: http://plabot.pt/5e-gratis-na-betworld/ Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Maio 2017 (editado) tá resolvido Editado 9 Maio 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 9 Maio 2017 tá resolvido Qual era o problema? Não estou a conseguir entrar na conta Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Maio 2017 (editado) Qual era o problema? Não estou a conseguir entrar na conta não sabia qual era suposto ser o código do voucher. Na conta entrei sem problemas edit: na betworld Editado 9 Maio 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 17 Maio 2017 mais alguem esta com problemas em aceder a 1xbet? Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 17 Maio 2017 não, acabei de fazer umas apostas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Maio 2017 Porque é que não estou a conseguir levantar dinheiro da 1xbet? Dá-me este erro. Levantamentos só podem ser feitos utilizando os mesmos detalhes que foram usados para fazer um depósito. Se depositar dinheiro através de métodos de pagamento diferentes, você deve levantar o dinheiro em proporção à quantidade que depositou através de cada método de pagamento. Compartilhar este post Link para o post
Dynamo Publicado 26 Maio 2017 Mais uma vez, 5€ grátis sem depósito. Desta vez na SLBet. Com direito a bónus de 100% até 100€ se quiserem depositar Link: http://plabot.pt/slbet-promocao/ Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 8 Junho 2017 alguem por dm me pode explicar como posso voltar a betfair a partir de portugal? como faz o Paulo Rebelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Junho 2017 (editado) Há uns dias a 1xBet deu-me o privilégio de apostar num jogo que já tinha terminado. Estava a acompanhar um jogo da MLS pelo stream e apostei no under de golos a 1,13 já no tempo de compensação só para acertar o saldo. O árbitro deu 3 minutos e subiu para 1,15 após um canto já perto do fim. Houve um segundo canto, o tempo ia passando e deu em pontapé de baliza a meio minuto do fim. O GR estava a demorar tempo a bater por estarem a ganhar por um e apostei novamente a 1,13. Segundos depois acabou o jogo, baixou para 1,12 e experimentei se ainda aceitavam. Para meu espanto ainda deu e passado 1 minuto já tinham pago as apostas todas. Só tenho de lhes agradecer. :mrgreen: Editado 9 Junho 2017 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2017 So para dar uma dica a quem tiver conta na bet.pt. Eles estão a fazer uma promo (código: 100MAISJUNHO) em que dão uma freebet igual ao valor do depósito até 50€. Ora bem o que eu fiz: -Meti 50€, tirei os 50€ e fiquei com uma freebet de 50€ na conta -Essa freebet tem como única condição ser numa simples com odd >1.80 ou múltipla com odd >1.82 (e selecções individuais com odd >1.35) -Se a aposta resultante dessa freebet for vencedora, recebem o lucro. Lucro esse que pode ser levantado de imediato. Não sei se se esqueceram de alguma coisa, mas isto foram 43€ dados para mim :lol: . Meti os 50€ da freebet na Alemanha HT/FT e levantei 43€. Fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2017 Só para dizer que caiu hoje o dinheiro na conta, e que isto funciona mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Junho 2017 Lol fds :lol: Vou meter-me nisso hoje ahah Compartilhar este post Link para o post