WormboY Publicado 23 Fevereiro 2018 Pessoal que link usam para entrar na 1xbet ? 1xbet90.com Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Fevereiro 2018 Estou a pensar voltar às apostas. Que casa sugerem? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2018 Voces nao utilizam nenhum VPN para utilizar a 1xbet pois nao ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2018 Como funciona um jogo que foi adiado na 1xbet? tinha a juventus numa multipla com o Porto e o PSG mas como o jogo foi adiado eles passam a odd a 1 ou tenho que esperar pelo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2018 Como funciona um jogo que foi adiado na 1xbet? tinha a juventus numa multipla com o Porto e o PSG mas como o jogo foi adiado eles passam a odd a 1 ou tenho que esperar pelo jogo? passa para 1, mas nunca mais se despacham fds, tenho o olympiakos e a juve numa aposta Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Hoje aparenta que me vai correr bem o dia, com 19 apostas realizadas, das quais estão a decorrer 6, estou em posição de vencer 5. E a que estou a perder (o jogo está empatado) pode facilmente ser ganha. Depois dou o feedback. Editado 25 Fevereiro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 26 Fevereiro 2018 Pessoal, que método utilizam para fazer depósito na 1xbet? Antigamente usava o trusly bank, mas retiraram essa opção. Normalmente dizem que se deve fazer o depósito pelo método que depois vamos levantar o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Fevereiro 2018 Hoje aparenta que me vai correr bem o dia, com 19 apostas realizadas, das quais estão a decorrer 6, estou em posição de vencer 5. E a que estou a perder (o jogo está empatado) pode facilmente ser ganha. Depois dou o feedback. Não correu assim tão bem como eu julgaria que iria correr, acabei com um lucro de 1.10€ ao final do dia. Para quem gastou 19€ não é nada de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Fevereiro 2018 Pessoal, que método utilizam para fazer depósito na 1xbet? Antigamente usava o trusly bank, mas retiraram essa opção. Normalmente dizem que se deve fazer o depósito pelo método que depois vamos levantar o dinheiro. Neteller. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Fevereiro 2018 Neteller. A Skrill é exactamente o mesmo, mas os levantamento são mais baratos (5 euros). Deve ter algumas desvantagens, imagino, mas para quem só quer fazer o depósito na carteira e depois na casa de apostas, e vice-versa, parece-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2018 É absolutamente incrível a rapidez com que a 1XBet processa os pagamentos. Pelo menos no método que tenho usado (Neteller), estamos a falar de minutos até ter o dinheiro na conta. Pessoal, que método utilizam para fazer depósito na 1xbet? Antigamente usava o trusly bank, mas retiraram essa opção. Normalmente dizem que se deve fazer o depósito pelo método que depois vamos levantar o dinheiro. Eu levanto por um método diferente e não tenho tido stresses. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Aqui a Skrill deixou de me aceitar o ActivoBank como banco de depósito :lol: Diz sempre que o IBAN não é "suportado" ou algo parecido. Editado 26 Fevereiro 2018 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Fevereiro 2018 a 1xbet podia era ser mais rapida a devolver as odds de jogos adiados, estou a espera desde ontem que devolvam do olympiacos e nada, disseram me que eu podia acelerar o processo se envia se de uma fonte oficial um comprovativo que o jogo foi adiado, incrivelmente nao tem nem no site da liga grega nem no site de nenhum dos dois clubes uma referencia ao adiamento do jogo e vou ter mesmo que esperar 48h Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2018 (editado) Neteller. Pois, mas por esse método paga-se uma taxa, no Trusly Bank não se pagava. Pensei que pudessem saber de alguma opção que não se pagasse taxa nenhuma. Eu levanto por um método diferente e não tenho tido stresses. Costumas depositar por que método? Editado 27 Fevereiro 2018 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 27 Fevereiro 2018 Pessoal, que método utilizam para fazer depósito na 1xbet? Antigamente usava o trusly bank, mas retiraram essa opção. Normalmente dizem que se deve fazer o depósito pelo método que depois vamos levantar o dinheiro. Tens a certeza que retiraram essa opção? É que a mim ainda me aparece. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Fevereiro 2018 Tens a certeza que retiraram essa opção? É que a mim ainda me aparece. Tem essa opção, retiraram foi para Portugal, quando escolhemos o país de onde vamos fazer o depósito. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 27 Fevereiro 2018 Tem essa opção, retiraram foi para Portugal, quando escolhemos o país de onde vamos fazer o depósito. Isso vem complicar-me muito a vida. Já houve uma vez que queria fazer o levantamento por Neteller e não me deixaram porque tinha que ser por onde tinha efectuado o depósito, efectuo sempre o depósito por transferência bancaria. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 28 Fevereiro 2018 Isso vem complicar-me muito a vida. Já houve uma vez que queria fazer o levantamento por Neteller e não me deixaram porque tinha que ser por onde tinha efectuado o depósito, efectuo sempre o depósito por transferência bancaria. A mim dava-me jeito a levantar, porque no Neteller paga-se uma taxa de 5€, acho eu, Enquanto no Trusly Bank não se pagava nada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2018 No Neteller não se paga taxa nenhuma. O ideal é levantar por lá, pedir o cartão mastercard deles que fica a 10€ por ano e não há cá chatices com dinheiro "sujo" a passar pelas contas bancárias. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Março 2018 Alguém sabe se o mercado de liquidez partilhada com Espanha e França vai ser extensível às casas de apostas? Não só poderia ser o suficiente para chamar a Exchange da Betfair, mas também para melhorar um pouco as odds oferecidas pelas casas já existentes (que continuariam uma m*rda, mas ainda assim..) Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Março 2018 Sim, refere-se a apostas e ao poker. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2018 Como costumam passar o dinheiro da 1xbet para a vossa conta bancária? Estou familiarizado com o Skrill, mas para passar destes para o banco cobram 5,50€. Não há outro método seguro e sem custos ou mais reduzidos? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post