Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

Como funciona um jogo que foi adiado na 1xbet?

tinha a juventus numa multipla com o Porto e o PSG mas como o jogo foi adiado eles passam a odd a 1 ou tenho que esperar pelo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona um jogo que foi adiado na 1xbet?

tinha a juventus numa multipla com o Porto e o PSG mas como o jogo foi adiado eles passam a odd a 1 ou tenho que esperar pelo jogo?

passa para 1, mas nunca mais se despacham fds, tenho o olympiakos e a juve numa aposta

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aparenta que me vai correr bem o dia, com 19 apostas realizadas, das quais estão a decorrer 6, estou em posição de vencer 5. E a que estou a perder (o jogo está empatado) pode facilmente ser ganha. Depois dou o feedback.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que método utilizam para fazer depósito na 1xbet? Antigamente usava o trusly bank, mas retiraram essa opção. Normalmente dizem que se deve fazer o depósito pelo método que depois vamos levantar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aparenta que me vai correr bem o dia, com 19 apostas realizadas, das quais estão a decorrer 6, estou em posição de vencer 5. E a que estou a perder (o jogo está empatado) pode facilmente ser ganha. Depois dou o feedback.

Não correu assim tão bem como eu julgaria que iria correr, acabei com um lucro de 1.10€ ao final do dia. Para quem gastou 19€ não é nada de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que método utilizam para fazer depósito na 1xbet? Antigamente usava o trusly bank, mas retiraram essa opção. Normalmente dizem que se deve fazer o depósito pelo método que depois vamos levantar o dinheiro.

Neteller.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Neteller.

A Skrill é exactamente o mesmo, mas os levantamento são mais baratos (5 euros). Deve ter algumas desvantagens, imagino, mas para quem só quer fazer o depósito na carteira e depois na casa de apostas, e vice-versa, parece-me melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É absolutamente incrível a rapidez com que a 1XBet processa os pagamentos. Pelo menos no método que tenho usado (Neteller), estamos a falar de minutos até ter o dinheiro na conta.

Eu levanto por um método diferente e não tenho tido stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a Skrill deixou de me aceitar o ActivoBank como banco de depósito :lol: Diz sempre que o IBAN não é "suportado" ou algo parecido.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

a 1xbet podia era ser mais rapida a devolver as odds de jogos adiados, estou a espera desde ontem que devolvam do olympiacos e nada, disseram me que eu podia acelerar o processo se envia se de uma fonte oficial um comprovativo que o jogo foi adiado, incrivelmente nao tem nem no site da liga grega nem no site de nenhum dos dois clubes uma referencia ao adiamento do jogo e vou ter mesmo que esperar 48h

Compartilhar este post

Link para o post

Neteller.

Pois, mas por esse método paga-se uma taxa, no Trusly Bank não se pagava. Pensei que pudessem saber de alguma opção que não se pagasse taxa nenhuma.

Eu levanto por um método diferente e não tenho tido stresses.

Costumas depositar por que método?

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que retiraram essa opção? É que a mim ainda me aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que retiraram essa opção? É que a mim ainda me aparece.

Tem essa opção, retiraram foi para Portugal, quando escolhemos o país de onde vamos fazer o depósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essa opção, retiraram foi para Portugal, quando escolhemos o país de onde vamos fazer o depósito.

Isso vem complicar-me muito a vida.

Já houve uma vez que queria fazer o levantamento por Neteller e não me deixaram porque tinha que ser por onde tinha efectuado o depósito, efectuo sempre o depósito por transferência bancaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vem complicar-me muito a vida.

Já houve uma vez que queria fazer o levantamento por Neteller e não me deixaram porque tinha que ser por onde tinha efectuado o depósito, efectuo sempre o depósito por transferência bancaria.

A mim dava-me jeito a levantar, porque no Neteller paga-se uma taxa de 5€, acho eu, Enquanto no Trusly Bank não se pagava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No Neteller não se paga taxa nenhuma. O ideal é levantar por lá, pedir o cartão mastercard deles que fica a 10€ por ano e não há cá chatices com dinheiro "sujo" a passar pelas contas bancárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe se o mercado de liquidez partilhada com Espanha e França vai ser extensível às casas de apostas? Não só poderia ser o suficiente para chamar a Exchange da Betfair, mas também para melhorar um pouco as odds oferecidas pelas casas já existentes (que continuariam uma m*rda, mas ainda assim..)

Compartilhar este post

Link para o post

Como costumam passar o dinheiro da 1xbet para a vossa conta bancária? Estou familiarizado com o Skrill, mas para passar destes para o banco cobram 5,50€.

Não há outro método seguro e sem custos ou mais reduzidos? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...