Pantera Publicado 1 Março 2018 Tem essa opção, retiraram foi para Portugal, quando escolhemos o país de onde vamos fazer o depósito. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Março 2018 Estranho, fui confirmar, tanto no site como na app do pc (não confirmei no tlm, mas deve ser igual) e não tenho "Portugal". Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Março 2018 No Neteller não se paga taxa nenhuma. O ideal é levantar por lá, pedir o cartão mastercard deles que fica a 10€ por ano e não há cá chatices com dinheiro "sujo" a passar pelas contas bancárias. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2018 É uma pena do crl que a 1xbet não seja uma casa fiável e que não exista outra como a Pinnacle. Ainda agora dava para fazer dinheiro grátis no Vitória - Rio Ave porque o 1X na 1xbet estava @1.65 e a vitória do Rio Ave estava @2.98 na Pinnacle. Com 1000€ distribuídos pelas 2 apostas eram 60€ sem arriscar nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2018 É uma pena do crl que a 1xbet não seja uma casa fiável e que não exista outra como a Pinnacle. Ainda agora dava para fazer dinheiro grátis no Vitória - Rio Ave porque o 1X na 1xbet estava @1.65 e a vitória do Rio Ave estava @2.98 na Pinnacle. Com 1000€ distribuídos pelas 2 apostas eram 60€ sem arriscar nada. Isso acontece imensas vezes durante o dia em mercados live. Então em jogos mais rebuscados, consegues os handicaps para os dois lados acima de 2. Mas lá está, só tendo uns trocos valentes é que daria para tirar partido disso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2018 Ya, o handicap estava acima de 2 para cada lado. Só que ninguém, no seu perfeito juízo, mete quantias avultadas na 1xbet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Março 2018 Ya, o handicap estava acima de 2 para cada lado. Só que ninguém, no seu perfeito juízo, mete quantias avultadas na 1xbet :mrgreen: Eu já pensei nisso das quantias avultadas na 1xbet, e a verdade é que todas as histórias em que eles retêm o dinheiro têm um aspecto em comum - é sempre alguém que abre conta, deposita uma quantia grande, usa durante 1 ou 2 dias, e tenta logo levantar a maior parte. Todas as casas têm receio de apostadores limitados que abrem várias contas para dar a volta às limitações, a 1xbet só calha de ser mais agressiva porque... russos. Mas agora estão no mercado regulado em Itália e em Espanha (acho), por exemplo, duvido que tenham interesse em ter más reviews. No meu caso, fora o apoio online que é inútil, têm sido sempre rápidos e eficazes nos pagamentos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Março 2018 Eu já pensei nisso das quantias avultadas na 1xbet, e a verdade é que todas as histórias em que eles retêm o dinheiro têm um aspecto em comum - é sempre alguém que abre conta, deposita uma quantia grande, usa durante 1 ou 2 dias, e tenta logo levantar a maior parte. Todas as casas têm receio de apostadores limitados que abrem várias contas para dar a volta às limitações, a 1xbet só calha de ser mais agressiva porque... russos. Mas agora estão no mercado regulado em Itália e em Espanha (acho), por exemplo, duvido que tenham interesse em ter más reviews. No meu caso, fora o apoio online que é inútil, têm sido sempre rápidos e eficazes nos pagamentos. Acho que levantam sempre problemas com levantamos altos, de 400/500€ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2018 Hoje também tive uns probleminhas para levantar uma quantia relativamente avultada da 1xBet, mas lá consegui a muito custo e depois de muita insistência no suporte (via Skrill). Assim sendo, que casa(s) recomendam para se apostar actualmente? Uma que seja tranquila, em que essas tretas não aconteçam. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2018 Eu agora nem consigo levantar pela Neteller da 1xbet :lol: dá sempre este erro Denied by operator. (Error code :20020 Insufficient balance)) quando tenho dinheiro suficiente para levantar. Mas depois faço pedido de levantamento pela Skrill, quando nem fiz depósito por lá, e já dá. É um bocado manhosa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2018 (editado) Foi exactamente o que aconteceu comigo. E no fim-de-semana fiz um levantamento via SEPA (transferência bancária), hoje não tinha isso disponível... :lol: Editado 6 Março 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Março 2018 Acho que levantam sempre problemas com levantamos altos, de 400/500€ isso nao e verdade, ja fiz dezenas de levantamentos desse valor e nunca tive problemas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Março 2018 Hoje também tive uns probleminhas para levantar uma quantia relativamente avultada da 1xBet, mas lá consegui a muito custo e depois de muita insistência no suporte (via Skrill). Assim sendo, que casa(s) recomendam para se apostar actualmente? Uma que seja tranquila, em que essas tretas não aconteçam. Desde Domingo que ando a tentar levantar € lá. Segundo infos, dizem que o problema é com/da neteller. Tirando agora isto, nunca tive problemas em levantar lá (pelo seguro nunca levanto mais d 100/150€, conforme a banca que tiver). E amigo meu que levanta aos 500/600€ de uma vez também nunca teve, à excepção de agora. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2018 (editado) Sim, também só me surgiram problemas nestes últimos dias. Foi esse erro que relatei aí em cima e nem contactei no chat porque com Skrill deu para levantar, mesmo tendo depositado por Neteller. Mas hoje já consegui fazer um levantamento por Neteller. Anw, o que não faltam por aí são relatos de más práticas feitas por eles, por isso é sempre melhor precaver e nunca acumular lá quantias elevadas. Editado 6 Março 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 6 Março 2018 Para levantar dinheiro da 1xbet usando Skrill pede Conta de pagamento digital ou número de identificação onde é que vejo esta informação na Skrill? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2018 Podes meter o teu email principal do Skrill. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2018 Consideram que se consiga tirar proveito no ESC sem múltiplas? Com odd's abaixo de 1.20€? Ou apenas devemos apostar múltiplas lá? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Março 2018 São a pior casa em Portugal para apostas simples. Nenhuma das que está a funcionar por cá é sequer decente para isso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Março 2018 1xbet já está funcional (levantamentos por neteller) Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 7 Março 2018 Eu tive q fazer uma carrada de coisas nos russos... inclusive tirar uma foto a segurar o cc. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2018 Meti-me na 1XBet e resolvi levantar uma quantia pequena só para experimentar e ver se me dava problemas, mas fiz o pedido por transferência, e embora o dinheiro ainda não tenha entrado parece ter sido bem tranquilo. Não sei se vão criar problemas com quantias maiores. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Março 2018 Eu também não tenho nada a apontar à 1xbet, levanto dinheiro com frequência e nunca tive chatices. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2018 Acho que levantam sempre problemas com levantamos altos, de 400/500€ um amigo meu levantou 1200€ da 1xbet sem stresses Compartilhar este post Link para o post