Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

Não haverá mais casas onde dê para apostar no top2?

betwinner que coocquei acima

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se encontra essa aposta do top 2?

1xbet, basta pesquisares por primeira liga e procurares winner

Compartilhar este post

Link para o post

tava aqui a pensar como levantar da 1xbet.

o que o Worm diz é interessante, passar para a conta neteller e mandar vir cartão para usar. o dinheiro não chega a entrar na conta bancária.

abri conta, mas depois lembrei-me que tenho um cartão revolut. vai dar à mesma coisa, não? tento levantar por transferência bancária para o cartão revolut e depois uso-o.

vai dar ao mesmo, não? existe diferenças de comissões nas duas opções?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não te consigo responder a isso porque não uso o cartão, mas aproveito a dica para dizer algo importante e que o pessoal teima em esquecer - ninguém do fisco tem acesso aos vossos movimentos de conta, e o banco apenas reporta depósitos em dinheiro vivo superiores a 10K. A única forma que teriam de ser apanhados seria se tivessem baixos rendimentos, e tivessem variações patrimoniais (diferenças de saldo da conta de um ano para o outro) de várias dezenas de milhares de euros, aí sim seriam sinalizados.

Isto, a não ser que estejam a ser alvos de investigação, que poderia acontecer se começassem a viver à grande e a declarar pouco ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente preferiria sempre não arriscar.

Como é que têm feito para dar a volta à questão de terem de levantar pelo mesmo método pelo qual depositaram, se é que é possível?

acabaram de me rejeitar um levantamento por esse motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Levantei sempre por Neteller e nunca tive problemas (tenho o tal cartão Net+), mas conheço quem já tenha feito depósitos tipo de 10€ com o método através do qual queria levantar a seguir e, depois de alguma conversa, lá conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, depositar no método que querem levantar só para desbloquear a opção? apesar de eles apresentarem o disclaimer que os levantamentos só podem ser feitos à proporção dos métodos utilizados para o depósito?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, depositar no método que querem levantar só para desbloquear a opção? apesar de eles apresentarem o disclaimer que os levantamentos só podem ser feitos à proporção dos métodos utilizados para o depósito?

Eu tive esse problema a tentar levantar por Neteller. Então criei uma conta Skrill e levantei sem qualquer problema nenhum, depois foi só transferir para a conta e em 2 dias tinha o dinheiro. Penso que por Skrill há menos burocracia.

Compartilhar este post

Link para o post

update.

não me tenho preocupado muito com isto, mas agora fui lá espreitar outra vez as opções de levantamento.

para contextualizar, carreguei a conta com o meu cartão. na altura nem sequer pensei nisso mas se fosse hoje não o tinha feito, até porque nos dias a seguir tive problemas com o homebanking e não sei se não poderá ter estado relacionado com isto.

tentei levantar por transferência SEPA para o cartão revolut, mas disseram que tinha de levantar pelo mesmo método pelo qual tinha levantado, como disse aí em cima, e daí as perguntas que fiz.

agora quando lá fui, experimentei só ver o que é que aparecia no mesmo método - carregamento por visa/mastercard -, e dá-me logo erro direto : Atenção: O dinheiro só pode ser levantado se tiver sido realizado pelo menos um depósito através deste sistema de pagamento.

edit: hoje já me dá outra mensagem: Aviso: o provedor de pagamento foi alterado. Para retirar fundos, você deve efetuar um carregamento mínima de :lol:

ie, tentei por transferência e diz que tem de ser pelo mesmo método, vou ao mesmo método e diz que não carreguei dessa forma.

por outro lado, nem daria para ter feito transferência inicialmente, uma vez que não existe nenhuma opção para carregar por transferência. no entanto quando tento levantar dessa forma diz que devia ter feito um depósito por esse sistema.

isto faz algum sentido?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Data do pedido

26.05.2018 (18:56)

Estado

Aprovado

fingers crossed!

acabei por não ter grandes filmes, pediram-me o cartão pelo qual depositei, e aprovaram o levantamento por SEPA para outro cartão diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui tarde quando me avisaram disso, mas tenho pessoal que meteu.

Vão passar para 1 as apostas não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui tarde quando me avisaram disso, mas tenho pessoal que meteu.

Vão passar para 1 as apostas não?

Pelo que estive a ver acabaram por pagar normalmente. Confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me no Placard online na segunda-feira e estou a tentar descobrir a maneira mais cordial de os mandar à m*rda. Eles só podem estar a gozar comigo.

Fiz o registo e andei a explorar o site durante um minuto ou dois. Quando fui aos métodos de depósito não aparecia nada e resolvi reiniciar sessão para ver se já dava. Para meu espanto, ao fazer login aparece que eu autoexcluí a minha conta e pedem para enviar o documento de identificação utilizado no registo para o e-mail de apoio. Lá enviei o CC ainda na segunda à noite. Terça de manhã respondem-me que não cumpri os padrões de segurança, que ainda não sei quais são, e pedem-me para enviar por um link em que é preciso iniciar sessão. Respondo que não o poderia fazer por não conseguir iniciar sessão e dizem-me que, como alternativa, poderia enviar para o e-mail de apoio. Mandei novamente e recebo a mesma resposta anterior com o link, isto tudo já na quarta. Respirei fundo, mostrei algum desagrado por andar ali às voltas e lá me disseram para mandar para o e-mail. Reenvio e respondem que a validade do cartão já tinha expirado. Aqui tudo bem, renovei há pouco tempo e para poupar trabalho mandei o que já estava digitalizado há algum tempo. Ontem de manhã digitalizei e mandei tudo direitinho. Aqui já notei uma diferença porque já não aparece que autoexcluí a conta e dava para mandar os documentos sem iniciar sessão. Como não me custava nada fiz o upload também por ali. Passado umas horas respondem-me novamente com o maldito link. Passei-me, elaborei mais o texto a explicar a situação toda e que já tinha mandado 4 ou 5 vezes. Juntei também o CC como eles pediam. Hoje, passadas quase 24h respondem-me e é escusado dizer qual foi a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andam vocês a apostar? Eu andava na 1xBet, mas só para passar o tempo, que eles não são de confiança. Queria mesmo era a Betfair, mas só com VPN e conta bancária no estrangeiro, não?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Onde andam vocês a apostar? Eu andava na 1xBet, mas só para passar o tempo, que eles não são de confiança. Queria mesmo era a Betfair, mas só com VPN e conta bancária no estrangeiro, não?

Andei nos últimos tempos na 1xbet. Mas já andei na betclic e na bet.pt. Esta última, na minha opinião, é melhor devido à maior amplitude de mercados. A nível de odds, nada das legalizadas se compara à 1xbet, como é óbvio, e é tudo muito semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conta bancária no estrangeiro não, porque isso é facilmente ultrapassável através do skrill ou netteler, tens é de ter uma morada verificada no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...