FabioK Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Nevermind. Editado 3 Novembro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 7 Novembro 2017 Nevermind. Excelente album. Mas um pouco offtopic. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Novembro 2017 Nada bate a Bet365 :carinhoso: O problema é ter se arranjar uns esquemas para estar lá e levantar a pasta, de resto...top top Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Dezembro 2017 O ESC online já me começa a causar um pouco de urticária. Além de estar sempre a crashar (o que é chato para quem aposta em live), fiz um pedido de levantamento dia 17 e ainda não me pagaram. Tem boas odds, principalmente em combinadas, mas de resto está a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2017 É verdade que a Bet.pt já pagou as apostas simples do Man City para vencer a Premier League ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Dezembro 2017 É verdade que a Bet.pt já pagou as apostas simples do Man City para vencer a Premier League ? Não sei se a bet.pt pagou, mas a Paddy Power já o fez :mrgreen: :mrgreen: Btw, já alguém usou a Pinnacle? E sem sim, qual o feedback? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) A Pinnacle é a melhor casa de apostas de todas, por uma larga margem. Não há nada que apontar. Editado 15 Dezembro 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2017 A Pinnacle é a melhor casa de apostas de todas, por uma larga margem. Não há nada que apontar. Há uma coisa a apontar, o facto de os levantamentos serem pagos (com apenas um grátis por mês). De resto, é impecável. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Dezembro 2017 Não, mas fazer cash out em punting é uma perda de dinheiro. Podes é fazê-lo manualmente através de uma calculadora de dutching em casos específicos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Dezembro 2017 Vou experimentar, estou um bocado farto da 1xbet Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Dezembro 2017 O ESC online já me começa a causar um pouco de urticária. Além de estar sempre a crashar (o que é chato para quem aposta em live), fiz um pedido de levantamento dia 17 e ainda não me pagaram. Tem boas odds, principalmente em combinadas, mas de resto está a desiludir. Fds, a sério? A mim demorou 36h desde o pedido até bater na conta. E estávamos a falar de 4 digits. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Dezembro 2017 Fds, a sério? A mim demorou 36h desde o pedido até bater na conta. E estávamos a falar de 4 digits. Já falei com eles, e faltava-me responder a um email deles que ficou perdido. Foi aselhice minha :mrgreen: Por acaso foram impecáveis e eficientes, passado umas horas já tinha o dinheiro na conta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Janeiro 2018 Pessoal, eu criei uma conta na ESC, ofereceram me 10 euros sem deposito. como funciona esse bonus para que possa levantar? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2018 Pessoal, eu criei uma conta na ESC, ofereceram me 10 euros sem deposito. como funciona esse bonus para que possa levantar? Exatamente como eu, pelo que percebi, tens que levantar os 10€ dar IBAN etc... mas ainda não levantei nada, não está a correr assim tão bem, estou com 8.66€, o ténis vai-me levar à falência. :facepalm: Estou a pensar voltar para o futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Janeiro 2018 (editado) das casas autorizadas em Portugal, qual a melhor? mesmo essa, vale a pena? a pinnacle sempre foi muito bem reputada, mas se vi bem ainda não está autorizada a atividade em Portugal. se disse algum disparate conceptual, perdoem-me, é desconhecimento do panorama desde já há algum tempo. Editado 6 Janeiro 2018 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Janeiro 2018 (editado) Exatamente como eu, pelo que percebi, tens que levantar os 10€ dar IBAN etc... mas ainda não levantei nada, não está a correr assim tão bem, estou com 8.66€, o ténis vai-me levar à falência. :facepalm: Estou a pensar voltar para o futebol. :mrgreen: E fiz bem em voltar a apostar no futebol, apostei que o jogo do Spal com a Lazio ia ter mais de 1.5 golos, se soubesse tinha era apostado que ia ter mais de 5.5. :-| Editado 6 Janeiro 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 6 Janeiro 2018 E fiz bem em voltar a apostar no futebol, apostei que o jogo do Spal com a Lazio ia ter mais de 1.5 golos, se soubesse tinha era apostado que ia ter mais de 5.5. :-| se eu soubesse tinha apostado a Lazio a ganhar 5-2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2018 se eu soubesse tinha apostado a Lazio a ganhar 5-2 Eu teria feito melhor: metia CS 2-4 HT, e depois reinvestia tudo nos 2-5 FT :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Janeiro 2018 se eu soubesse tinha apostado a Lazio a ganhar 5-2 Eu tinha boas razões pelos meus estudos de apostar mais 1 golo ou 2, não quis ser demasiado ''greedy'', desta vez sem razão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Fevereiro 2018 A 1xbet consegue-se fazer o levantamento por transferência bancária? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Fevereiro 2018 A 1xbet consegue-se fazer o levantamento por transferência bancária? Até agora nunca tive problemas. No dia seguinte o dinheiro está na conta Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 18 Fevereiro 2018 Até agora nunca tive problemas. No dia seguinte o dinheiro está na conta Mas vocês mandam dinheiro de uma casa ilegal para o banco? :medinho: Eu ca so uso neteller. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Fevereiro 2018 Um amigo falou-me da Desportos24. Alguém tem lá conta? Nunca ouvi falar desta casa... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2018 Pessoal que link usam para entrar na 1xbet ? Compartilhar este post Link para o post