El_Barto Publicado 12 Março 2018 um amigo meu levantou 1200€ da 1xbet sem stresses Ja cheguei a levantar mais do que isso de uma só vez, em pouco tempo estava o dinheiro no neteller. O que não quer dizer que façam das deles na próxima, com máfia russa nunca se sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Março 2018 Malta coloquei o Porto Sub 19 a qualificar-se na 1xbet e tinha 1 simples com eles a vencerem o jogo, essa simples ja assumiram a vitoria e ja pagaram na outra ainda diz que a aposta não esta resolvida, demoram mais tempo nesses casos? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 14 Março 2018 (editado) . Editado 14 Março 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Março 2018 (editado) não era em março que voltava a betfair? Editado 19 Março 2018 por ricky Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2018 não era em março que voltava a betfair? Um amigo do meu tio que trabalha lá disse que era este mês. Falta só acertar os pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2018 (editado) Estou a pensar em entrar na 1xbet mesmo após ter tido várias más opiniões sobre eles (não vou deixar aumentar grandes quantias, vou estando a levantar frequentemente), como tal, qual acham a melhor opção para depositar e levantar dinheiro de lá sem pagar taxas ou com as taxas mais baixas, podendo usar pagamentos por MB? Editado 25 Março 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 10 Abril 2018 Alguém joga poker na 1xbet? Antes jogava na Pokerstars mas entretanto estive muito tempo sem jogar e esqueci me completamente do login. Agora na 1xbet tento converter euros em USD como pedem, meto o código de validação que recebo mas já passou uma hora e ainda não foi convertido. Alguém teve o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Abril 2018 Insólito... Fui reclamar, entender porque razão tinha sido devolvida a aposta. :biggrin: Ok, está nas regras etc etc etc... casa nunca pode perder. A isto chamo um roubo... não é pela m*rda de uns 4€, mas sim pela put@ da situação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2018 Insólito... Fui reclamar, entender porque razão tinha sido devolvida a aposta. :biggrin: Ok, está nas regras etc etc etc... casa nunca pode perder. A isto chamo um roubo... não é pela m*rda de uns 4€, mas sim pela put@ da situação. Também fiz uma daquelas apostas que quando a odd chega a "x" valor, a aposta é automática, simplesmente fiquei sem o dinheiro que apostei e a aposta não aparecia em nenhum histórico. Falei com o apoio ao cliente pelo chat, apenas teimavam que não tinha feito a aposta, desisti, também não era grande valor. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Abril 2018 Também me aconteceu, já os estou a contactar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2018 A mim deixaram de me responder no chat... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2018 Eu estou pior que não consigo levantar dinheiro. Já nem a sms de confirmação recebo :lol: No chat nem respondem. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Abril 2018 Casa com tanto potencial, e uma merd@ nestas cenas... Já tive 2 situações com eles, nada de muito valor - não é por 5€ -, em que devia ter ganho e perdi (e void esta). E tive outra, antes destas 2, em que apostei AH+2.5 basket italiano, ficou 83x79 (confirmei no site do clube e da liga) e a 1xbet deu-me com ganha (81x79). :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Abril 2018 Continuam a ter os streams todos da 1xbet em dispositivos móveis? Há umas semanas para cá deixei de conseguir ver no iPad os jogos do circuito ATP (WTA e Challengers dão) e, por exemplo, jogos da Champions e Liga Europa. Os do ténis ia vendo pelo telemóvel mas agora nem por lá consigo ver. Terá alguma coisa a ver com direitos de transmissão? Acho um bocado estranho porque no pc vou a um site que tem os mesmos streams e continuam a dar todos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Abril 2018 No telm não sei, mas os da 1ª liga de Espanha já não tem há muito tempo (não sei ao certo, mas esta época acho que nunca teve). Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Abril 2018 Usem este link para as streams :compinchas: https://ua.1xbet.com/en/stream Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Abril 2018 Pessoal, cuidado com a 1xbet! Não aconselho a ninguém neste momento a apostar lá. vou explicar o porquê: costumo apostar na bet365. no entanto, desta vez, andei a ver na 1xbet (já não apostava lá há muito tempo) e as odds do ténis são muito melhores e têm mais variedade de mercados que na 365 (por exemplo, o mercado: Jogador X ganha pelo menos 1 set). ora, como eu costumo dar-lhe bem no ténis, fiz uma bet na 1xbet. e assim foi, fiz a aposta, tudo muito bonito, e ganhei a aposta. cerca de 500 paus, fiquei todo contente. vou a fazer o levantamento (fiz por entropay pois tinha sido esse o método que utilizei para levantar) e pumba, levantamento recusado. aparece uma mensagem a dizer: "por favor envie foto frente e verso do seu documento de identificação e foto frente e verso do seu cartão de crédito/débito" pensei: "deve ser stress da entropay, pois já levantei por skrill na 1xbet boas quantias (tipo 100 e tal euros) e nunca houve stress nenhum" então fiz um depósito de 2 euros por skrill e a seguir peço pra levantar por skrill, e novamente o mesmo erro. fui ao chat falar, e eles disseram para ir às minhas opções da conta, e fazer lá o upload dos documentos ou então mandar email para eles. fiz o upload e aquilo estava com uns erros quaisquer, então mandei um email a explicar a situação. Pediram-me a foto frente e verso do CC, mandei. Pediram-me a foto do cartão de débito/crédito, frente e verso mandei. A seguir, noutro email pedem-me: Printscreen de todos os depósitos que fiz para a 1xbet, seja de skrill, seja de entropay com os detalhes todos, etc. Vejam bem o ridículo da situação! Enviei tudo direito, mail a seguir: Pedem-me foto de frente e verso do cartão bancário XPTO (cartão específico que foi o criado pela entropay). A cena é que, esse cartão é um cartão virtual, e portanto não tem foto frente e verso, apenas tem frente, e o cartão não existe, porque lá está, é virtual :lol: algo deste género: para este cartão ser gerado, tem que ser carregado por algum lado, e eu no meu caso carreguei pelo meu Mastercard. depois de ser carregado, a entropay cria um cartão aleatório, neste caso foi este. expliquei-lhes a situação, mandei para lá printscreen do cartão, e disse que eles deviam saber que os cartões da entropay são cartões virtuais e não reais, etc. Agora vamos lá ver o que vão dizer, mas estou com poucas esperanças. Estão a inventar desculpas e desculpas, a pedir m*rda e mais m*rda, apenas para não pagarem os 500 paus. Tenham cuidado! Eu se conseguir levantar a guita, nunca mais lá ponho 1 cent. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2018 Eu, até ver, continuo sem problemas com a 1xbet. E o bónus de sexta-feira é sempre varrido, já agora. Especulando, no teu caso específico, por experiência própria em outras casas: - já tive problemas quando carrego frequentemente por um método e depois tento levantar por outro, ainda que tenha carregado uma quantia simbólica (como no teu caso); - nunca usei Entropay, no entanto com MBWay já tive problemas em levantar e disseram-me que a razão era o meu cartão ser Mastercard. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Abril 2018 Eu, até ver, continuo sem problemas com a 1xbet. E o bónus de sexta-feira é sempre varrido, já agora. Especulando, no teu caso específico, por experiência própria em outras casas: - já tive problemas quando carrego frequentemente por um método e depois tento levantar por outro, ainda que tenha carregado uma quantia simbólica (como no teu caso); - nunca usei Entropay, no entanto com MBWay já tive problemas em levantar e disseram-me que a razão era o meu cartão ser Mastercard. Já levantaste quantias elevadas? tipo 500/1000? por aí? Eu também nunca tinha tido problemas com quantias mais baixas. Já agora: 1º - Eu depositei por entropay e depois pedi para levantar por entropay, deu erro. A seguir é que pus 2 euros por skrill, a pensar que podia ser stress da entropay, e levantei por skrill, e erro novamente. 2 º - Entropay é excelente. fica mais em conta que skrill e neteller. pago só 1.99 de taxas e no dia seguinte o dinheiro está no banco. Daí ter experimentado por este método, pois na 365 uso sempre este método e até agora 0 problemas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Abril 2018 A 1xbet é conhecida devido aos problemas de levantamento, principalmente em grandes quantias e se levantares pouco tempo depois de teres depositado. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Abril 2018 (editado) A 1xbet é conhecida devido aos problemas de levantamento, principalmente em grandes quantias e se levantares pouco tempo depois de teres depositado. não fazia ideia. por isso é que entrei, se soubesse disso nunca tinha lá posto um cêntimo. sempre que joguei lá e levantei, tudo na boa. desta vez, acontece isto. responderam-me agora ao email: Tapei o Código do cartão e alguns dos dígitos, por razões óbvias, só deixei os primeiros 6 e os últimos 4 e o que eles respondem: "You should not use any graphic editors." :lol: :lol: ridículos estes c*brões. Editado 28 Abril 2018 por TP Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2018 Já levantaste quantias elevadas? tipo 500/1000? por aí? Já e com frequência. Hoje, por exemplo, já fiz 2 levantamentos. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 28 Abril 2018 fazes por onde? neteller/skrill? tiveste que fazer verificação? tipo o que estou aqui a falar agora? desculpa lá fazer tantas perguntas. Compartilhar este post Link para o post