Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Bruno de Carvalho proíbe o vermelho

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Realmente, ainda bem que chegaste tu para elevar o nível e falar de forma eloquente.

Relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Proibição não digo, mas deve existir algum "trauma" com o vermelho para algumas pessoas daqueles lados.

E isto já antes do BdC chegar à presidência (apesar deste se calhar levar o lema longe demais). Sei de um caso de uma empresa que fez um vídeo animado para passar no Estádio e teve de retirar o vermelho de vários frames do mesmo após finalização (até de sítios em que mal se notava).

Compartilhar este post

Link para o post

Proibição não digo, mas deve existir algum "trauma" com o vermelho para algumas pessoas daqueles lados.

E isto já antes do BdC chegar à presidência (apesar deste se calhar levar o lema longe demais). Sei de um caso de uma empresa que fez um vídeo animado para passar no Estádio e teve de retirar o vermelho de vários frames do mesmo após finalização (até de sítios em que mal se notava).

Já noutros lados é com o azul:

vp9rMg4.jpg

Deixem de ser virgens ofendidas.

Compartilhar este post

Link para o post

vp9rMg4.jpg

Isso é para mim? Onde é que eu me mostro ofendido? :lol:

Apenas mencionei/partilhei uma historia que conheço que por acaso vai de encontro ao tema do tópico.

E por amor de Deus, estamos a falar do Sporting Clube de Portugal (ou falei eu, neste caso), e a tua resposta é uma imagem de um página de Facebook de fans? E logo aquelas páginas ridículas (imo) como se fossem petições que nunca me disseram nada :lol:

Mesmo se fosse o caso, ser algo vindo de dentro do SLB (e que até podem existir casos disso, sei lá...), já era desnecessário. Assim, como se costuma dizer, acho que perdeste uma boa oportunidade para ficar calado.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

ai é? então olha bem para o emblema do benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

então?

Eu sei que o quote não foi a mim desta vez, mas ainda precisas que te expliquem porque é que as situações não são, de todo, equivalentes?

Isto claro, falando da comparação que fizeste ao que tinha contado anteriormente.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

vp9rMg4.jpg

:funny:

FG353_Nuno%2BGomes.jpg

Nao era por causa da cor em sim, era por causa da estatetica horrivel que dava as camisolas

Ya dada da dada dadadaa. O Contorcionismo e a curva perante o Bruno é genial!

gait%C3%A1n%2Bboavista%2Bbenfica.jpg

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas porque não fazia sentido ter azul na camisola. Como não faz sentido ter vermelho na camisola do Sporting e na do Porto.

Não é muito difícil de perceber isso. Digo eu.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então era para não estragar a estética das camisolas :lol:

Tá bem então.

que culpa temos nós que te falte inteligência para lá chegar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então era para não estragar a estética das camisolas :lol:

Tá bem então.

Que falta de noção astroz. Tens razão é por causa do Azul.

Temos azul no emblema.

Temos N jogadores que usam azul nas sapatilhas

Temos o complexo de estágio completo de publicidade de azul.

And so on. Nunca ouvi nada do genero, isso é a coisa mais estapafurdia que ja ouvi. A sério. Vai dormir

caixa-futebol-campus.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela caixa era azul, mas se fosse verde,rosa,amarela,roxa era a mesma história. Aliás, na altura também se usava a preta da MEO e também foi retirada. Só estava lá a "estragar" o resto do equipamento. E com estas coisas, levamos o Porto e o Sporting atrás, que também deixaram de ter a caixa horrorosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...