Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 A única doença aí é a de quem anda à procura em todo e qualquer lado de notícias do BdC e do Inácio, que obsessão. O mesmo se pode aplicar à bandwagon de defensores do Presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 O mesmo se pode aplicar à bandwagon de defensores do Presidente do Sporting. Algo que neste fórum tem vindo a diminuir de dia para dia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2016 (editado) Algo que neste fórum tem vindo a diminuir de dia para dia. Estão demasiado ocupados com os tópicos dos jogos do Benfica, é natural. Editado 4 Abril 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 Estão demasiado ocupados com os tópicos dos jogos do Benfica, é natural. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2016 A nossa bandeira é reconhecidamente uma aberração heráldica. Mas tu algum dia vais conseguir fazer um post que não seja negativo para alguém ou alguma coisa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2016 A nossa bandeira é reconhecidamente uma aberração heráldica. Tentei encontrar um link onde tinha umas curiosidades sobre bandeiras mas não consigo. Acho que é das bandeiras que usa um maior numero de cores diferentes também. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2016 O mesmo se pode aplicar à bandwagon de defensores do Presidente do Sporting. Comentário completamente despropositado. Mas continue-se a defender os posts do LOL Benfica, LOL Sporting que é isso que o fórum precisa. Mas tu algum dia vais conseguir fazer um post que não seja negativo para alguém ou alguma coisa? :lol: Claro que sim, gosto muito que respondas aos meus posts, aprendo sempre alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Abril 2016 Tentei encontrar um link onde tinha umas curiosidades sobre bandeiras mas não consigo. Acho que é das bandeiras que usa um maior numero de cores diferentes também. Já a bandeira da Líbia que vigorou entre 1977 e 2011 era a bandeira que usava o maior número de cores iguais: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 (editado) Parece-me correto afirmar que o Bruno de Carvalho é a reencarnação do Gaddafi. Editado 4 Abril 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 Comentário completamente despropositado. Mas continue-se a defender os posts do LOL Benfica, LOL Sporting que é isso que o fórum precisa. Tão despropositado quanto o teu. Vens falar que há malta (nomeadamente, do Benfica) que vai à procura de notícias em que estejam mencionados o Bruno de Carvalho ou o Inácio, definindo quem o faz como doentes, porém há outra malta que também coloca notícias nesta secção sobre tudo o que o Bruno de Carvalho faz de bem e tu não te pronuncias. Há aí qualquer coisa que me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2016 Tão despropositado quanto o teu. Vens falar que há malta (nomeadamente, do Benfica) que vai à procura de notícias em que estejam mencionados o Bruno de Carvalho ou o Inácio, definindo quem o faz como doentes, porém há outra malta que também coloca notícias nesta secção sobre tudo o que o Bruno de Carvalho faz de bem e tu não te pronuncias. Há aí qualquer coisa que me faz confusão. Eu não falei em malta, falei no autor do post que traz uma parte de uma notícia sem link com um comentário perfeitamente banal de alguém cujo trabalho é fazer a comunicação dos interesses do Sporting e a caracteriza como doença. Eu discordei. Em relação à contabilidade dos meus pronunciamentos deixo-a para os entendidos, mas duvido muito que alguma vez tenha defendido um post daquela natureza seja ele de quem for. Para além disso também não sei o que é que deveria ter dito ao Silvares por ter aberto um tópico sobre os processos aos ex-dirigentes, que é o último que me lembro a falar de alguma coisa que o BdC tenha feito bem. O problema não é falar bem ou falar mal é encher os tópicos com lixo, mas verdade seja dita isso também não é da minha competência. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 Eu não falei em malta, falei no autor do post que traz uma parte de uma notícia sem link com um comentário perfeitamente banal de alguém cujo trabalho é fazer a comunicação dos interesses do Sporting e a caracteriza como doença. Eu discordei.Em relação à contabilidade dos meus pronunciamentos deixo-a para os entendidos, mas duvido muito que alguma vez tenha defendido um post daquela natureza seja ele de quem for. Para além disso também não sei o que é que deveria ter dito ao Silvares por ter aberto um tópico sobre os processos aos ex-dirigentes, que é o último que me lembro a falar de alguma coisa que o BdC tenha feito bem.O problema não é falar bem ou falar mal é encher os tópicos com lixo, mas verdade seja dita isso também não é da minha competência. Da tua competência não é, mas é da tua responsabilidade (como da restante comunidade) participar de forma construtiva para que essas situações se diluam no todo. Todavia, tu não só não fizeste isso, como foste lá responder à letra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 É exatamente igual ao que sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 Só aquele coiso maricas por baixo do avatar é que prontos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2016 Da tua competência não é, mas é da tua responsabilidade (como da restante comunidade) participar de forma construtiva para que essas situações se diluam no todo. Todavia, tu não só não fizeste isso, como foste lá responder à letra. Lamento mas não aceito lições de responsabilidade construtiva de quem tem como resposta a posts daquela natureza "mas os outros também fazem o mesmo" e "mas dos outros já não dizes nada", tu não tens nada a dizer sobre a utilidade dos meus posts, aliás, até os consideras bastantes úteis, não fora isso e não te fazia confusão que (alegadamente) eu em outras situações não tivesse dito o mesmo que disse neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 Lamento mas não aceito lições de responsabilidade construtiva de quem tem como resposta a posts daquela natureza "mas os outros também fazem o mesmo" e "mas dos outros já não dizes nada", tu não tens nada a dizer sobre a utilidade dos meus posts, aliás, até os consideras bastantes úteis, não fora isso e não te fazia confusão que (alegadamente) eu em outras situações não tivesse dito o mesmo que disse neste tópico. Tu foste o primeiro a querer dar lições aqui no tópico, não eu. Eu limitei-me a fazer uma comparação entre situações idênticas e reacções diferentes. Mais nada, qualquer interpretação abusiva sobre os factos é-me alheia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2016 Se dei ou tentei dar não foi a ti de certeza. Quanto às situações idênticas só existem na tua cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Abril 2016 A questão é que essas lições são escusadas, se há provocações encapotadas, mais vale ignorar. Eu sei que é difícil e que a alfinetada, às vezes, é irresistível, mas depois criam-se estas conversas paralelas absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2016 A nossa bandeira é reconhecidamente uma aberração heráldica. Aberração é como quem diz, não é por acaso ou por mau gosto que a bandeira da República Portuguesa é assim. Eu minha opinião, aberração é termos a bandeira de um grupo terrorista, mas isso são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2016 Eu minha opinião, aberração é termos a bandeira de um grupo terrorista, mas isso são outros quinhentos. Explica, sff. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2016 Devíamos adoptar esta: Compartilhar este post Link para o post