Che Publicado 31 Março 2016 Ah então era para não estragar a estética das camisolas Tá bem então. não ligues, quando querem embirrar não vale a pena. para quem acha que o sporting embirra com as cores dos rivais: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 31 Março 2016 não ligues, quando querem embirrar não vale a pena. para quem acha que o sporting embirra com as cores dos rivais: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Março 2016 O João Mário usou chuteiras azuis este ano, o próprio Montero chegou a usar chuteiras vermelhas tal como o Paulo Oliveira. Eu acredito que haja um sentimento um bocado parvo em relação ao Benfica dentro daquela direção, mas não acredito ou não quero acreditar que isso se transponha para as normas do clube em termos de cores das chuteiras. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2016 o céu é azul lidem A minha pila é preta e tu lidaste Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Abril 2016 Que história é essa do Coates? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2016 O João Mário usou chuteiras azuis este ano, o próprio Montero chegou a usar chuteiras vermelhas tal como o Paulo Oliveira. Eu acredito que haja um sentimento um bocado parvo em relação ao Benfica dentro daquela direção, mas não acredito ou não quero acreditar que isso se transponha para as normas do clube em termos de cores das chuteiras. Provavelmente porque (ainda?) não têm tal proibição a nível contratual. A proibição não está ao nível dos estatutos do clube, está a ser aplicada ao nível do contrato do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 4 Abril 2016 Augusto Inácio desconhece que exista no Sporting proibição dos jogadores usarem o vermelho mas considera que não é uma cor que conjugue bem com o verde. "Parece-me que não é verdade. É mais uma coisa empolada. Se o Sporting é verde e branco e às vezes tem preto nos calções, acho que o vermelho fica mal no verde por uma questão estética", referiu em entrevista à Antena 1. mas que doença brutal LOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 Que disse o homem de mal? LOL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2016 Que disse o homem de mal? LOL Lê só a parte a negrito e sublinhado em simultaneo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 Lê só a parte a negrito e sublinhado em simultaneo. Já li, e agora? É suposto encontrar ali alguma coisa doentia? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Abril 2016 Está no contrato do outro (pelo menos) e ele desconhece? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Abril 2016 Vermelho e verde, escarro na parede. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2016 Já li, e agora? É suposto encontrar ali alguma coisa doentia? Pensei que não era preciso meter o senhor verde. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2016 Pensei que não era preciso meter o senhor verde. Desde que não seja o senhor vermelho, é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2016 A única doença aí é a de quem anda à procura em todo e qualquer lado de notícias do BdC e do Inácio, que obsessão. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2016 Desde que não seja o senhor vermelho, é tranquilo. Eu pensei que o pessoal já estava vacinado para os posts do Faint. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2016 namorada do faint: Vais usar calças verdes com uma camisola vermelha? Isso fica mal. Faint: LOL que doente! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2016 Por acaso o Inácio não disse nada de mal. Também acho que verde e vermelho não conjugam, parece uma melancia fds. Equipamento verde é com chuteira branca ou preta, que era o que eu utilizava. Rei do swag. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Abril 2016 Por acaso o Inácio não disse nada de mal. Também acho que verde e vermelho não conjugam, parece uma melancia fds. Equipamento verde é com chuteira branca ou preta, que era o que eu utilizava. Rei do swag. True story Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 4 Abril 2016 Eu gostei muito desse equipamento. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Abril 2016 Eu gostei muito desse equipamento. Também eu por acaso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2016 Parece-me que o Faint disse aquilo por ser público que existe uma cláusula, pelo menos no Coates, e que o Inácio sabe isso de certeza. De qualquer maneira não deixa de ser um post exagerado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2016 True story A nossa bandeira é reconhecidamente uma aberração heráldica. Compartilhar este post Link para o post