Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2016 Será que o Jimmy Butler já tem negócio para Boston? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2016 Marc Stein @ESPNSteinLine 46s47 seconds ago Both Chicago and Philadelphia are furiously trying to acquire the fifth overall pick from Minnesota, according to league sources Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2016 Ou seja, Minny vai pickar mais um guard :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Será que o Jimmy Butler já tem negócio para Boston? Pelo Jaylen? Duvido. Para isso os C's tinham ido ao Dunn, fazia bem mais sentido para Chicago. Bender em Phoenix, respira-se fundo em Arizona. :mrgreen: Será que os T'Wolves vão ao Dunn e adeus Rubio? :-k Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Junho 2016 Eish, espero bem que o Rubio não saia, mas estou nervoso pa crl com isso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 (editado) Boston não vai trocar o Brown. Minny se escolher o Dunn é para trocar de certeza. Acho eu. Sei lá :lol: edit: pick Minnesota Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 2m2 minutes ago Barring a trade, Minnesota will select Kris Dunn, sources tell @TheVertical. Editado 24 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Os Wolves podem sempre pickar o Dunn para lhe dar trade. Até será o que faz mais sentido provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 (editado) Tenho muitas dúvidas em relação ao Bender, acho que dá bust. Eu acho que os Celtics podem trocar o Crowder e apostar no Brown. Editado 24 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Boston não vai trocar o Brown. Minny se escolher o Dunn é para trocar de certeza. Acho eu. Sei lá :lol: edit: pick Minnesota Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA 2m2 minutes ago Barring a trade, Minnesota will select Kris Dunn, sources tell @TheVertical. Ou trocar o Rubio. Eu sinceramente já basicamente desisti dele. O Hield continua a cair O Buddy vai andar entre a 6-9 que é a posição que lhe dava basicamente toda a gente. Cair só se sair do top 10. O mais certo é ir parar a Sacramento porque claro que vai parar a Sacramento. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2016 Será que os T'Wolves vão ao Dunn e adeus Rubio? :-k Era o que eu fazia. O Rubio já não dá nada e Dunn, Wiggins e Towns é um core do caralhão para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 Ou trocar o Rubio. Eu sinceramente já basicamente desisti dele. Mais provável. O Dunn é feito à medida do Thibbs. Vai ser a grande aposta e o Rubio vai ser posto de volta, até pq deu uma entrevista controversa a dizer que estava à espera de sair Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 (editado) Vertical Sources: Chicago and Minnesota talks for Jimmy Butler broke down. Bulls wanted Zach LaVine, not Ricky Rubio. LaVine e Dunn pelo Butler para substituir Rose e Butler. E nem a equipa que tinha meio Rose quer o Rubio, para verem bem. :mrgreen: Editado 24 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Yeap, parece que os Wolves estão a tentar despachar o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 Ou trocar o Rubio. Eu sinceramente já basicamente desisti dele. O Buddy vai andar entre a 6-9 que é a posição que lhe dava basicamente toda a gente. Cair só se sair do top 10. O mais certo é ir parar a Sacramento porque claro que vai parar a Sacramento. Sim, até era o melhor. É que o Rubio já se viu que não passa daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Sim, até era o melhor. É que o Rubio já se viu que não passa daquilo. Imaginas o Thibs a pedir ao Rubio, 38-40 minutos por jogo? Eu não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 (editado) Ele chegava ao 30/35 minutos sequer? :mrgreen: Editado 24 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 O Dunn vai com cara de quem não tem muito apetite em ir para o frio de Minneapolis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Junho 2016 Dunn, LaVine, Wiggins, Dieng e Towns. É bom para começar já este ano a atacar a 8th seed Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2016 Comecem a fazer uma listinha com as trades todas de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 (editado) Dunn :( Que tenha a maior das sortes :) Editado 24 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2016 Noel a fazer moda com os interiores dos casacos. :mrgreen: Eu se fosse a NOLA ia ao Chriss agora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Junho 2016 (editado) NO: Buddy Hield Denver: Jamal Murray Editado 24 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post