Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Infelizmente, tou do lado dos "pessimistas"... como eu quero tar enganado!! Ja' tou a sofrer por antecipacao.... espero msm q a gente n leve um cabaz, principalmente pq acho q no processo defensivo o Benfica n e' forte e levar com um Bayern inspirado... nem quero imaginar!

O q espero q aconteca:

BM 3 - 1 SLB (sim, e' o melhor q consigo "acreditar")

O q acho q vai acontecer... e' pa, nem quero escrever... muitos para o Bayern basicamente! Fdx nunca desejei tanto estar enganado... Eusebio nosso q estas no ceu, protegei o nosso Benfica, amen! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 :mrgreen:

Até já tenho amigos no face a fazer desafios de cada golo do Bayern é 3 shots e m*rdas do género. É calar esta malta toda, só metem nojo.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 :mrgreen:

Até já tenho amigos no face a fazer desafios de cada golo do Bayern é 3 shots e m*rdas do género. É calar esta malta toda, só metem nojo.

Só porque bebem shots? É porque dizer que o Benfica sofre golos há aqui muita malta neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque bebem shots? É porque dizer que o Benfica sofre golos há aqui muita malta neste tópico.

Shots até eu bebo e não preciso da desculpa dos golos do Bayern. É por estarem a torcer para que o Benfica seja goleado, que pelo menos aqui no tópico não apanhaste nenhum boneco ainda a fazê-lo. Que provavelmente sofremos muitos já houve gente aqui a dizer e isso não me faz impressão, que eu até acho o mesmo, ver mrgreen na minha previsão de resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um adepto do Sporting/Porto que queira ver o Benfica goleado é um boneco? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o bayern anda a sacar resultados medíocres contra equipas fracas da bundesliga, porque é que iriam golear o 1° do nosso campeonato?

São competições diferentes, contra essas equipas fracas tanto lhes dá ganhar 1-0 como 7-0, o resultado prático disso é exatamente o mesmo. Na Champions convém "assegurarem" a passagem já na primeira mão para gerirem o esforço na segunda, não duvido nada que irão carregar muito mais hoje sobre o Benfica do que o que fizeram no fim de semana sobre o Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o bayern resolve a coisa na primeira parte, e depois o ritmo desce.

fica uns 3 ou 4/0.

Compartilhar este post

Link para o post

Um adepto do Sporting/Porto que queira ver o Benfica goleado é um boneco? :estrelas:

Alguém que no fb, sendo do Sporting/Porto, tem nos últimos 10 posts que fez o Benfica, seja a desejar que seja goleado como a dizer que o Renato é um catanado e etc. sim, é um boneco. Duvido que não tenham nenhum amigo do género, que esta malta existe em todo o lado. Daqueles que não dá para falar de futebol nem um pouco, que para eles o Gelson é o próximo Di Maria, o Guedes é o novo Ronaldo e o Porto não tem nada a ver com o apito dourado. Vocês quando não querem perceber :funny:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Essas atitudes de estar contra as equipas Portuguesas na Europa e desejar que sejam goleadas só porque somos de um clube rival sempre me fizeram muita confusão, desde que me lembro de ver futebol que apoio Porto, Sporting ou quem quer que seja que esteja nas competições Europeias.

Lembro-me de ficar bastante triste quando o SCP perdeu a final da Taça UEFA e festejar como se fosse o meu clube quando o Porto venceu Taça UEFA e Liga dos Campeões. Mas enfim, deve ser uma questão cultural mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada confiante, ainda por cima vou estar a trabalhar e quando sair o jogo já deve estar mesmo a terminar ou já mesmo terminado. Este Bayern é juntamente com o Barcelona o principal candidato à conquista da champions, não nos podemos esquecer disso. Se queremos retirar algo positivo deste jogo teremos de dar o dobro deles e mesmo assim vai ser difícil. Não acredito num empate nem muito menos numa vitória, no entanto tudo o que fosse uma derrota pela margem mínima com golos já era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que no fb, sendo do Sporting/Porto, tem nos últimos 10 posts que fez o Benfica, seja a desejar que seja goleado como a dizer que o Renato é um catanado e etc. sim, é um boneco. Duvido que não tenham nenhum amigo do género, que esta malta existe em todo o lado. Daqueles que não dá para falar de futebol nem um pouco, que para eles o Gelson é o próximo Di Maria, o Guedes é o novo Ronaldo e o Porto não tem nada a ver com o apito dourado. Vocês quando não querem perceber :funny:

tens razão, existem em todo o lado.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguimos vencer o Sporting em Alvalade, também é possível arrancar um bom resultado na Alemanha. O Zenit também tombou na Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

desde o anuncio do adversário até hoje, a minha esperança mantém-se igual...pouca. mas claro,espero estar enganado e consigamos sacar um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas atitudes de estar contra as equipas Portuguesas na Europa e desejar que sejam goleadas só porque somos de um clube rival sempre me fizeram muita confusão, desde que me lembro de ver futebol que apoio Porto, Sporting ou quem quer que seja que esteja nas competições Europeias.

Lembro-me de ficar bastante triste quando o SCP perdeu a final da Taça UEFA e festejar como se fosse o meu clube quando o Porto venceu Taça UEFA e Liga dos Campeões. Mas enfim, deve ser uma questão cultural mesmo.

Acho que também tem muito a ver com a atitude que a generalidade dos adeptos têm quando a sua equipa atinge determinados feitos, seja cá dentro ou lá fora. Acho que é tão mau aquele que deseja que o rival seja goleado como aquele que fica imenso tempo a esfregar na cara do rival um feito que o mesmo nunca alcançou ou não o fez recentemente. No fundo, meio-termo. Mas isso é cada vez mais raro.

Estou estranhamente nervoso, confesso.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês salvo seja. Sou Benfiquista :mrgreen:

Eu acho perfeitamente natural que os nosso rivais queiram que nós percamos. Tenho a certeza de que 99% deles pensam assim, embora alguns não o admitam porque "fica mal". Não se pode é confundir esse desejo com a parvoíce de algumas pessoas. Acredito que tenhas amigos palhaços, como todos temos, mas nem todas as pessoas que querem ver o Benfica goleado/eliminado são palhaços lol

Falo por mim, fico satisfeito sempre que os nosso rivais perdem na Europa. E lembro-me de ficar radiante quando o Sporting perdeu a Taça Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito a ver com uma cultura de clubite levada quase ao extremo. Por exemplo, dúvido muito que alguém não queira ver o Braga a ganhar ao Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês salvo seja. Sou Benfiquista :mrgreen:

Eu acho perfeitamente natural que os nosso rivais queiram que nós percamos. Tenho a certeza de que 99% deles pensam assim, embora alguns não o admitam porque "fica mal". Não se pode é confundir esse desejo com a parvoíce de algumas pessoas. Acredito que tenhas amigos palhaços, como todos temos, mas nem todas as pessoas que querem ver o Benfica goleado/eliminado são palhaços lol

Falo por mim, fico satisfeito sempre que os nosso rivais perdem na Europa. E lembro-me de ficar radiante quando o Sporting perdeu a Taça Uefa.

Eu também parti do pressuposto que vocês tinham garantidamente alguém no fb do género e que tinham visto aquilo que eu vi e me levou a fazer aquele post, mas também podia ter pensado um bocadinho e explicado a situação um pouco melhor antes de ter dito que eram bonecos e dizer que metem nojo, que assim dei claramente margem para pegarem nos posts. Aliás, assim fui eu um pouco boneco também :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Que se queira o sucesso dos clubes portugueses na Europa é uma coisa, agora, ficar triste com as suas derrotas/ feliz com as suas vitórias é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...