Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern München 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Eu só peço que lutem até ao fim e continuem a honrar a manto sagrado. Nunca lá ganhamos é não vai ser desta que isso vai mudar, pelo que já estou preparado para qualquer resultado.

Força, Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer se acha que é um pesadelo levar com o Ronaldo e o Messi, que espere até ver com os seus proprios olhos o Jonas...

Este é um jogo grande....therefore....

Compartilhar este post

Link para o post

Therefore, o Jonas desmancha um defesa, cruza para a área e, de ressalto, o Mitroglou meta-a lá dentro. Fácil. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se queira o sucesso dos clubes portugueses na Europa é uma coisa, agora, ficar triste com as suas derrotas/ feliz com as suas vitórias é que não.

Sim, era mais por aí. Desejar o insucesso de uma equipa baseado na rivalidade nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro apoiar o sporting e o porto quando jogam nas competições europeias

especialmente quando depois atiram-me à cara o facto de terem feito melhor figura que o benfica

é tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o bayern resolve a coisa na primeira parte, e depois o ritmo desce.

fica uns 3 ou 4/0.

ja vi esse filme algures

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca torci pelo Benfica nem pelo Sporting nas competições europeias ou não gosto que façam melhor que o Porto. Pelas outras equipas portuguesas sim. Chamem-lhe o que quiserem mas é assim que vejo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Bem respondido a quem não percebe ponta das equipas portuguesas.

Eu nunca torci pelo Benfica nem pelo Sporting nas competições europeias ou não gostam que façam melhor que o Porto. Pelas outras equipas portuguesas sim. Chamem-lhe o que quiserem mas é assim que vejo.

A ninguém interessa se eu torço pelo Benfica ou Sporting na Europa, assim como não me interessa a opinião dos outros. Quem vem para aqui com essa atitude de picanço não passa de uma criança que quer arranjar confusão, discussão e mau-estar no fórum. Que guarde a opinião dela para ela própria.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver o jogo, vou estar numa aula de alemão. Oh the irony :mrgreen:

Ainda sou capaz de pedir à professora que meta o jogo a dar numa stream alemã qualquer, ela até é benfiquista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ninguém interessa se eu torço pelo Benfica ou Sporting na Europa, assim como não me interessa a opinião dos outros. Quem vem para aqui com essa atitude de picanço não passa de uma criança que quer arranjar confusão, discussão e mau-estar no fórum. Que guarde a opinião dela para ela própria.

Por acaso não vi ninguém com atitude de picanço. Se calhar também não interessa a ninguém que não te interesses em dizer se torces pelo Benfica ou Sporting na Europa. É que estás num fórum, opinião é o que as pessoas têm mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vim com essa intenção. Se quisesse já tinha dito que levavam 6 ou assim. Disse por dizer.

http://i.imgur.com/u9KUNP7.png[/img

Neste momento sinto-me mais confiante.

Moraes? Artur, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vim com essa intenção. Se quisesse já tinha dito que levavam 6 ou assim. Disse por dizer.

Moraes? Artur, és tu?

É o Ederson. São primos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Ederson. São primos.

Ya, só que não são.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também pensei logo no Artur :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jérôme Boateng

Holger Badstuber

Arjen Robben

Mehdi Benatia

Segundo o whoscored.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...