Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 1-2 Shakhtar Donetsk (RF)

Publicações recomendadas

Em princípio, vou lá estar. Arranjaram-me convite! :) E vou todo equipado a rigor... com um cachecol do Arsenal e talvez um gorro se fizer frio. :mrgreen: Qual arsenalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Joca estreia-se nos convocados

O internacional sub-20 Joca é a grande novidade entre os convocados de Paulo Fonseca para o jogo contra o FC Shakhtar, relativo à 1.ª mão dos quartos-de-final da UEFA Europa League. O médio, que esta época soma 36 jogos e 3 golos ao serviço do SC Braga B, integrou o treino desta quarta-feira e integra o grupo de 19 jogadores que constitui opção para o duelo agendado para esta quinta-feira, a partir das 20h05.

Vukcevic, Djavan e Arghus regressam aos eleitos, sendo que o treinador apenas não pode contar com os lesionados Alan (a recuperar de lesão no adutor esquerdo), Josué (ainda condicionado) e Rui Fonte.

Os convocados para o 11º jogo europeu da época bracarense são: Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Marafona, Arghus, Vukcevic, Joca, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Sporting Clube de Braga | Site Oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, vou lá estar. Arranjaram-me convite! :) E vou todo equipado a rigor... com um cachecol do Arsenal e talvez um gorro se fizer frio. :mrgreen: Qual arsenalista.

lol que desgraçado.

se te lá vir, levas na benta.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois me pagares um fino, por mim é tranquilo. :mrgreen:

Ainda não sei se vou... mas, de qualquer maneira, eu depois digo-te alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo ir. :( O que é pena, porque até estava super-entusiasmado com a oportunidade de ir àquele estádio pela primeira vez...

Anyway, fico a torcer por uma vitória do Braga aqui por casa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos Braga, para cima deles :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, sempre vou, ha! :D Ligaram-me há pouco a dizer que já tinham os bilhetes na mão.

Mal posso esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te entusiasmes muito com o estádio.

Estou é entusiasmado por ir ver um jogo de futebol ao vivo! :mrgreen: Já não me recordo da última vez que fui à bola.

Mas porque é que dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser muito dificil para o Braga....a ver se conseguem que o Shakhtar não marque cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou é entusiasmado por ir ver um jogo de futebol ao vivo! :mrgreen: Já não me recordo da última vez que fui à bola.

Mas porque é que dizes isso?

Se te entusiasmares e começares aos saltos, o mais provável é dares uns bons trambolhões... a inclinação das bancadas ainda é alguma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria engraçado ver o Braga a ganhar a Liga Europa e termos 4 equipas na champions do proximo ano :dreaming:

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

XI #FCShakhtarDonetsk: Pyatov; Srna, Ordets, Rakitskiy, Ismaily; Stepanenko, Malyshev; Marlos, Kovalenko, Taison; Ferreyra.

XI #SCBraga: Matheus; Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Marcelo Goiano; Luíz Carlos, Vukčević, Pedro Santos, Rafa; Hassan, Stojiljković.

Compartilhar este post

Link para o post

Taison, craque :heart:

Acredito numa vitoria do braga 2-1

Mas na Ucrania o mais provavel é virem para casa de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ficam aqui os suplentes de ambas as equipas:

Braga: Marafona, André Pinto, Djavan, Mauro, Filipe Augusto, Joca e Wilson Eduardo.

Shakhtar: Kanibolotskyi, Kryvtsov, Wellington Nem, Dentinho, Bernard, Gladkyy e Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...