Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

A não ser que eles estejam completamente rebentados eu hoje ia com a carne no assador

Porque é que não haveria de ser isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E não vai? Se os homens não estão bem, não jogam. É simples.

Se eles estiverem tocados ou limitados é uma coisa, se estiverem totalmente rebentados é outra completamente diferente.

Ronin, pode ser, não digo que não. Não tenho conhecimento suficiente sobre a situação deles para poder ter certezas, até porque o que pensava era que ambos estavam limitados mas que deviam jogar

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo em Berlim rodeado de benfiquistas e até estrangeiros com a nossa camisola. Somos grandes! Vamos lá, dignificar o clube é o que se pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão tocados. Fala-se disso desde de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Nelson Oliveira.

O Markovic também vai assistir ao jogo no estádio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles estiverem tocados ou limitados é uma coisa, se estiverem totalmente rebentados é outra completamente diferente.

E arriscar para quê? Não é falta de ambição, é reconhecer quem temos pela frente e proteger quem necessita de o ser para atingir o principal objectivo da época. Muito contentes estamos todos de estarmos aqui a discutir uma eventual passagem contra o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

o gaitán, a bem da verdade, já nem deve jogar mais esta época. recuperações parciais nunca dão bom resultado.

o mitro fora também não me surpreende. era certo e sabido que o jimenez ia jogar e já sabe que os dois em campo simultaneamente não acrescentam grande valor.

portanto, ya. embora me pareça que a gestão de esforço era possível tendo em conta o próximo adversário do campeonato, acho que vai a jogo a melhor equipa disponível. dito isto, 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que eles estejam completamente rebentados eu hoje ia com a carne no assador

O RV já mostrou que não é homem de grandes poupanças, por isso é de acreditar que os jogadores estão realmente limitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago no 11? :medinho:

A minha esperança acabou de ficar reduzida a zero.

tambem jogou lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que peço é que deixem tudo em campo e já agora não levem um golo demasiado cedo, gostava de sonhar um bocadinho ainda :mrgreen:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Só mostraram o onze e nunca pensei que sentasse hoje.

Neuer - Thiago, Ribéry, Martínez, Costa, Alonso, Lahm (K), Vidal, Müller, Alaba, Kimmich

Ulreich - Lewandowski, Rafinha, Bernat, Götze, Rode, Coman

Lewa no banco.

Só quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...