Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[UCL] Benfica 2-2 Bayern München (RF)

Publicações recomendadas

Será possivel algum jogo importante europeu termos o plantel na maxima força?

Que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

estou-me a tentar convencer a perder a tusa e não está a resultar

nunca mais começa

Compartilhar este post

Link para o post

Guardiola deixa o Lewa no banco, para criar o fator surpresa, e de seguida leva com este onze do Benfica, que ja se sabia que era sem Jonas, mas ainda o Gaitan e o Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas o Jonas está castigado e o Gaitán e Mitroglou estão com problemas físicos. Acho que isso não era segredo.

E não é de arriscar? Oportunidade única de pdoer passar às meias e o próximo jogo do campeonato é o mais fácil até ao fim do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que mantenha o 442 até podia ser o Paulo Lopes o 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as limitações e partindo do pressuposto que o Nico e o Kostas vão poder jogar na 2ª, acho que é o onze possivel.

Sejamos sinceros, valia a pena arriscar o agravamento de, por exemplo, Mitroglou, por causa deste jogo?Ou é mais importante estarem em condições para o campeonato?

Uma das coisas que esta equipa já nos ensinou é que é quando é substimada e achincalhada que dá melhor resposta, esperemos que hoje seja novamente o caso.

CARREGA BENFICA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como vi no dia do sorteio, continuo sem acreditar. Bom jogo na Alemanha, se possível para repetir hoje. Pede-se entrega e determinação.

Pés bem colados ao chão, pois todos devemos saber a diferença entre as duas equipas e que são poucas as hipóteses de seguirmos em frente.

Ainda assim, e não me dando por vencido antes do jogo começar, a nossa prioridade é outra, e já chegamos bem longe tendo em conta o que todos dissemos / pensamos no início da época.

Em todo o caso, força nas canetas , e jogue quem jogar, honrem o manto sagrado.

CARREGA.

Editado por JohnnyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer sobre o 11: com tantas limitações não era possível fazer melhor.

O pior é mesmo o banco. Se o Benfica precisar de correr atrás do resultado depois não tem ninguém no banco que consiga fazer a diferença. Talisca é o Talisca, o Guedes não é jogador para abrir espaços na defesa do Bayern e o Jovic só jogou pela equipa principal uns 10 minutos. Sobra o Samaris mas esse não joga lá na frente...

Compartilhar este post

Link para o post

E não é de arriscar? Oportunidade única de pdoer passar às meias e o próximo jogo do campeonato é o mais fácil até ao fim do mesmo.

Quando o principal foco é o campeonato há que ser pragmático. E isso de "é o mais fácil até ao fim do campeonato" tem muitíssimo que lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando vamos defrontar um dos principais candidatos à conquista da UCL. Não estando a 100%, neste contexto, também não arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Salvio e Jimenez na frente, embora o argentino possa ir vezes trocando com o Pizzi.

Do lado do Bayern, parece-me haver alguma contenção e não jogar assim tão subido como de costume com receio das bolas nas costas. Vai ser um jogo muito táctico, a não ser que o Benfica marque logo de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que não estão mesmo em condições de jogar, senão iam lá para dentro certamente. Não me parece que essa questão de os poupar para o campeonato se ponha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que não estão mesmo em condições de jogar, senão iam lá para dentro certamente. Não me parece que essa questão de os poupar para o campeonato se ponha.

Pois. até porque o RV nunca me pareceu ser homem disso, e os jogos com Braga e Sporting com Champions metida pelo meio são exemplo disso, onde jogou sempre o melhor XI disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção que o Mitro estava com limitações, foi na sequência de alguma coisa no jogo em Coimbra ?

A tarefa ficou um pouco mais complicada, sem Mitro e Jonas...

Tamos em 2012 ou em 2016?

:lol:

Dizes que o mais perto que o Jesus consegue estar dos quartos de final da liga dos campeões é ir ao hotel do Bayern quando o mesmo já lá esteve com o Benfica, e agora perguntas-me se estamos em 2012 ou 2016 ?

Eu estou em 2016, mas tu ainda deves andar em 2008 ou algo do género. Ou esqueceste-te que ele já lá esteve ou armaste-te em parvo, vindo de ti não sei bem o que esperar. A coerência nunca foi algo muito importante para ti, nem sei porque me raio me dou ao trabalho de ainda ligar ao que dizes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o principal foco é o campeonato há que ser pragmático. E isso de "é o mais fácil até ao fim do campeonato" tem muitíssimo que lhe diga.

Teoricamente é! 8pontos na 2ª volta e 9 jogos sem ganhar. Além disso tens Jonas a descansar obrigatoriamente hoje. A não ser que eles estejam completamente rebentados eu hoje ia com a carne no assador

Compartilhar este post

Link para o post

E não vai? Se os homens não estão bem, não jogam. É simples.

Aliás, ele até podia tirar um extremo, meter lá o Pizzi e jogar com o Renato mais perto do Raúl e com uma dupla Fejsa/Samaris no meio-campo. Mas não, até mete o Salvio e o Carcela e o Pizzi atrás do Raúl ou o próprio Salvio. Se isto não é ir com a carne toda no assador...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...