Joao Pereira Publicado 17 Maio 2016 a quantidade de erros que o Kanter comete defensivamente é ridícula Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2016 a quantidade de erros que o Kanter comete defensivamente é ridícula Erros defensivos? :o Pensei que para isso era preciso ele defender... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2016 Fdx, Curry, este gajo não existe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Maio 2016 47-60 Lol Curry. Buzzer party Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2016 SPLASH :prayer: Esta small lineup do Warriors é cheats, fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 (editado) crl klay, já chega lol agora apareceu o outro grande russell. siga, dá para ganhar isto Editado 17 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 (editado) f*da-se durant, 7 fg falhados seguidos clutch adams :prayer: ta a jogar de crl JÁ ESTÁ. LINDO que grande 2ª parte. ganhar o jogo mesmo com uma má noite de eficácia do durant, há que dar valor. muito bem. Editado 17 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Maio 2016 Muito bem OKC na reacção após o intervalo... Principalmente ao estancarem os TO's... Já os Warriors pensavam que estava ganho atendendo à vantagem que chegaram a ter... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Maio 2016 throw descomunal. não podemos facilitar assim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2016 Os Warriors, de vez em quando, andavam a brincar com o fogo quando tinham vantagens superiores a 10 pontos. Ontem custou-lhes a derrota frente a uma equipa que soube aproveitar. Duvido que volte a acontecer o mesmo. GS acho que fecha isto em 6, anyway. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Maio 2016 Opáaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Maio 2016 aqueles passos por marcar ao Westbrook no final do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2016 https://streamable.com/leof Este gajo é o maior :lol: :prayer: Chamem o NIkel! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2016 aqueles passos por marcar ao Westbrook no final do jogo... o donovan pediu timeout antes do lance Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2016 https://streamable.com/leof Este gajo é o maior :lol: :prayer: Chamem o NIkel! Que ele é um porco já se sabia, desde que marquem as faltas e/ou as flagrant se assim for o caso, por mim que faça a m*rda que quiser. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Maio 2016 Eu adoro as reacções do Green :lol: Que génio do crl Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Maio 2016 (editado) https://www.youtube.com/channel/UCsCGN2SaIB8GpbN8WBetb7w/live TOR @ CLE btw, o Mesquita acha que os Raptors e os Cavs vão ao Jogo 7... :mrgreen: Editado 18 Maio 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 Que afundanço do James :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Maio 2016 o demarre não sabe onde se há-de meter com o bailinho que está a levar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2016 22 de avanço ao intervalo, acho que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Maio 2016 Dos melhores jogos que tenho visto até hoje... Emoção e incerteza no vencedor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post