TP Publicado 25 Maio 2016 calma que no jogo 6 fazemos lá o 3-3 e depois viramos no jogo 7 para o 4-3 se assim não for que ganhem os OKC, 1000 xs eles do que os Cavs Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2016 Não me surpreende a sweep contra Raptors ou Cavs. Achas mesmo que os Cavs vão levar 4-0? Não levam de nenhuma equipa nesse momento. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2016 Não estou a dizer que vai acontecer isso. Acho que não. Apenas não fico chocado se vier a acontecer. O nível no Oeste está tão elevado que até os Blazers conseguiriam disputar uma série equilibrada com qualquer equipa de Este. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Maio 2016 Easy boy... Não consultei estatísticas nenhumas, mas tenho ideia que OKC não se costuma dar bem com o LeBron. E se a final for essa, mais depressa ponho o meu dinheiro nos Cavs. Se bem que toda a gente sabe que vão ser os Raptors a passar à final 8-) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Maio 2016 Se bem que toda a gente sabe que vão ser os Raptors a passar à final 8-) Os Cavs apenas perderam 2 jogos para manterem o ritmo para a final, hoje já volta ao normal. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2016 Os Cavs já levam 16 de avanço a 1 minuto do fim 1º período :lol: Que crl, não há um jogo minimamente equilibrado entre estas 2 equipas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Maio 2016 é só blowouts, tá dificil haver jogos equilibrados este ano LOL Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 27 Maio 2016 Essa reação do Curry foi mesmo que a coisa anda difícil, foi um "alívio". Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Maio 2016 aguentar o barco, não dar throw como da última vez. gogogo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Maio 2016 Grande jogatana! Bogut :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2016 Sábado é que se vai ver de que são feitos estes Warriors. Hoje ganharam mas ainda não me convenceram. Continua a faltar a contribuição 'normal' do Green no ataque. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Maio 2016 A quantidade absurda de TO's estúpidos também assusta nos Warriors... Minha nossa. Ideal era os Raps empatarem amanhã e os Warriors empatarem no Sábado. Basquetebol wins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2016 Sábado é que se vai ver de que são feitos estes Warriors. Hoje ganharam mas ainda não me convenceram. Continua a faltar a contribuição 'normal' do Green no ataque. Mas acho que a equipa se ressente mais sem a contribuição na defesa. E ele estava a falhar na defesa nos últimos jogos. Hoje esteve bem melhor. E ele deve andar com manteiga nas mãos. Acho que o vi perder umas 3 bolas que não consegue agarrar no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2016 Gostei do nosso jogo apesar da derrota. Com mais sorte em alguns detalhes podiamos ter ganho. Os Warriors tiveram mais acerto na defesa(grande jogo do Bogut), de resto nao vi grandes melhorias. Achei engraçado o Curry a bater no peito enquanto driblava a bola nos últimos minutos. Que giro, está a tornar-se num ser irritante. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Maio 2016 Draymond a ser Draymond: https://vine.co/v/i9TjvelIruH Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2016 os Warriors vão ter um teste as suas capacidades no Sabado, mas se tiverem um Curry em forma, um Klay e um Green que em vez de se preocupar em andar a dar biqueiradas se quiser jogar podem vencer isto e resolver em casa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Maio 2016 O facto do jogo ter sido renhido apesar do Westbrook e Durant terem monopolizado o ataque deixa-me a acreditar que esta série fica em 6 jogos. Mas o Curry também não anda a acertar aqueles triplos magníficos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Maio 2016 Gostei do nosso jogo apesar da derrota. Com mais sorte em alguns detalhes podiamos ter ganho. Os Warriors tiveram mais acerto na defesa(grande jogo do Bogut), de resto nao vi grandes melhorias. Achei engraçado o Curry a bater no peito enquanto driblava a bola nos últimos minutos. Que giro, está a tornar-se num ser irritante. Gostaste do jogo dos Thunder? Eu não gostei nada. Só durante 10 minutos no máximo a bola rodou e procuraram as melhores soluções. Tivessem feito isso mais tempo e saiam de lá com a vitória, até porque os Warriors não jogaram nada de especial também. O homem apenas se estava a 'aliviar'. A pressão que eles estão a sofrer não é fácil aguentar. Depois de uma época de recordes, chegam à hora H e não jogam como era suposto. É compreensível. O facto do jogo ter sido renhido apesar do Westbrook e Durant terem monopolizado o ataque deixa-me a acreditar que esta série fica em 6 jogos. Mas o Curry também não anda a acertar aqueles triplos magníficos. Se o problema fosse os triplos do Curry não estarem a entrar, estavam eles bem. Ofensivamente é muito notória a falta de um Draymond Green envolvido e agressivo a atacar o cesto e assistir depois. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2016 Gostaste do jogo dos Thunder? Eu não gostei nada. Só durante 10 minutos no máximo a bola rodou e procuraram as melhores soluções. Tivessem feito isso mais tempo e saiam de lá com a vitória, até porque os Warriors não jogaram nada de especial também. Pode-se dizer que sim, gostei. Porque mesmo sem ter feito um bom jogo ofensivo, a equipa manteve sempre os Warriors em sentido, isto a jogar em Oakland. A equipa manteve o controlo emocional ao longo da partida, eu receei que isto fosse acabar como o jogo 2 mas desta feita não houve um meltdown do coletivo. A defesa esteve mais uma vez bem na partida, e até um wild morrow appeared a marcar pontos importantes. O Westbrook simplesmente fez o pior jogo dos play-offs em termos de organizar o jogo da equipa. Acontece, no próximo jogo pode perfeitamente dar a volta por cima. E isso acontecendo, o ataque flui de outra maneira. O ataque não funciona sem o Westbrook num dia sim, foi sempre isto ao longo da temporada. O Waiters tem jogado fixe mas não é a mesma coisa, e o Durant não tem grande jeito para a coisa. Não houve nada neste jogo que me fizesse perder a confiança nesta equipa para o jogo 6. Os Warriors estavam de orgulho ferido, tinham algo a provar, afinal de conta foram a melhor equipa de sempre. Além disso o mvp unânime andou a sofrer hate como nunca sofreu, mais o draymond que foi completamente arrasado pela crítica. No final das contas foi uma vitória pouco convincente dos Warriors, se isto aconteceu quero acredito que há muito mérito dos Thunder, não é só falta de mérito deles. Os Warriors a jogar assim no sábado, vão perder. Não duvido que os Thunder estarão melhor que neste jogo. Compartilhar este post Link para o post