Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

June 16, 2015 - Warriors win Game 6 in Cleveland to clinch NBA title

June 16, 2016 - Game 6 in Cleveland, Warriors up 3-2

Será?! :mrgreen:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry desaparece se o lançamento não cai. É simples.

Concordo plenamente, se bem que isso acontece poucas vezes.

E também concordo em relação ao drible. A sua capacidade é sobrevalorizada pela sua incrível capacidade de tiro, que faz com que os adversários tenham de lhe dar pouquíssimo espaço. É por isso que foi um festival contra os bigs de okc

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, o Curry é um jogador banalíssimo... Se ele jogasse nos Mavs estava na D-League ou era suplente do Felton. Se lhe tirarem o lançamento é igual a 0!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry estar em campo completamente destabiliza qualquer defesa, o homem só por estar dentro do campo já está a influenciar o jogo. E é dos melhores da sua posição a atacar o cesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, o Curry é um jogador banalíssimo... Se ele jogasse nos Mavs estava na D-League ou era suplente do Felton. Se lhe tirarem o lançamento é igual a 0!!!!

Ó meu deus, outra pessoa com uma opinião diferente da minha!!!!!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bogut de fora para o que falta das Finais.

Agora com o Draymond de volta, é mesmo small ball all the way 8)

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Bogut de fora para o que falta das Finais.

Agora com o Draymond de volta, é mesmo small ball all the way 8)

Espero que os Cavs não caiam na tentação de responder na mesma moeda. É post-up do Mozgov, Love e LeBron até à morte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steve Kerr deu hoje a entender que vai dar minutos significativos ao Ezeli.

E duvido que o Lue, de repente, se lembrasse que tem o Mozgov.

Compartilhar este post

Link para o post

O NIkel é bom rapaz, mas quando não gosta de alguém lá se vai a imparcialidade. É o Curry, é o Messi, é o Nadal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O NIkel é bom rapaz, mas quando não gosta de alguém lá se vai a imparcialidade. É o Curry, é o Messi, é o Nadal :mrgreen:

E por estranho que pareça, sejam opiniões certas ou erradas, geralmente é dos poucos que ao menos tenta fundamentar a sua opinião em vez de mandar loles para o ar. É mais fácil, eu percebo.

ps: não é dirigido a ti

Compartilhar este post

Link para o post

E por estranho que pareça, sejam opiniões certas ou erradas, geralmente é dos poucos que ao menos tenta fundamentar a sua opinião em vez de mandar loles para o ar. É mais fácil, eu percebo.

ps: não é dirigido a ti

Eu percebo rapaz, tudo tranquilo! E até são saudáveis estas discussões que parecem parvas à partida, obrigam-nos a defender um ponto de vista que tomamos como certo, muitas vezes sem refletirmos muito no porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo rapaz, tudo tranquilo! E até são saudáveis estas discussões que parecem parvas à partida, obrigam-nos a defender um ponto de vista que tomamos como certo, muitas vezes sem refletirmos muito no porquê.

Exactamente. Muita gente diz "este é o melhor", mas se perguntarmos porquê... É porque sim. Ao menos que se discuta isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é ? Dá na Sport TV ? Não diz nada na programação do site deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Nikel, uma coisa é debater se ele é O melhor. Outra é sugerir que ele é banal sem lançamento... quer dizer, há alguém que não seja? Parece que é culpado de ser o melhor lançador da liga. De qualquer modo também é dos melhores da liga em dribble e é provavelmente o melhor a finalizar junto ao cesto, para a altura. E nem é um buraco defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Shit, estava mesmo na ideia que fosse hoje.

E tens razão, é hoje... Lá. Cá é de hoje para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar deste jogo :confuso:

Back-to-back. 8)

Agora a sério, estou muito confiante que será o jogo do título para os Warriors. Mais confiante do que na 2ª, quando jogaram em casa. Posso engolir isto no fim do jogo, mas não vejo maneira de GS perder este jogo.

No entanto, se continuarem a relaxar na defesa das isos Kyrie e do Lebron e a serem descuidados no ataque, podem esperar jogo 7 em Oakland.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu não consigo compreender é o que justifica o factor casa dar a Cleveland odds abaixo de 2 quando no outro dia estavam acima de 3 com o Green de fora.

Factor casa >>> Green desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Nikel, uma coisa é debater se ele é O melhor. Outra é sugerir que ele é banal sem lançamento... quer dizer, há alguém que não seja? Parece que é culpado de ser o melhor lançador da liga. De qualquer modo também é dos melhores da liga em dribble e é provavelmente o melhor a finalizar junto ao cesto, para a altura. E nem é um buraco defensivo.

Ele não é o melhor lançador da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é o melhor lançador da liga.

quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...