xicantonio Publicado 20 Junho 2016 Crl ia levando a tabela pra casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 O festival do disparate agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Como é que ele não dá com a cabeça na tabela ainda estou para perceber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2016 este block do james é de quem merece 20 aneis crl Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2016 que abafo do crl pqp king james :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 Que abafo absurdo, meu deus. Joga-se muito pouquinho. Vamos cavs Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2016 Ias f*dendo tudo Irving :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Excelente defesa do Love :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 O Curry podia ter sido mais inteligente. Ainda havia tempo para ir lá pôr. Andou 24 segundos a tentar lançar de 3 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2016 (editado) Kyrie :heart: Editado 20 Junho 2016 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2016 Crl era lindo matar o jogo daquela maneira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Junho 2016 A defesa do Love :prayer: Rip lebron Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Se o LeBron falha os dois, Warriors empatam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2016 Vou contar aos meus netos que vi o LeBron jogar no seu prime. Se este afundanço entra, era um dos lances mais icónicos da história do jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 O Kyrie mostrou ao Curry o seu próprio veneno :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2016 LBJ :prayer: :prayer: :prayer: Depois da decision era um bcd hater dele mas fdx, estas finais, rendi-me. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2016 Vou contar aos meus netos que vi o LeBron jogar no seu prime. Se este afundanço entra, era um dos lances mais icónicos da história do jogo. deixa lá que o block de antes...:lol: vai ficar para sempre na história Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2016 Valeu a pena ficar acordado. Compartilhar este post Link para o post