ricky Publicado 20 Junho 2016 sdds warriors do baron davis. primeiros playoffs de nba que acompanhei a sério. warriors a darem upset nos mavs do dirk, que vinham com o melhor record. diga-se em abono da verdade, pode haver muita gente que saltou para a bandwagon dos gsw, mas os gajos sempre tiveram uma fan-base muito fixe nos US, o pavilhão deles sempre teve um ambiente do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Junho 2016 sdds warriors do baron davis. youtube primeiros playoffs de nba que acompanhei a sério. warriors a darem upset nos mavs do dirk, que vinham com o melhor record. diga-se em abono da verdade, pode haver muita gente que saltou para a bandwagon dos gsw, mas os gajos sempre tiveram uma fan-base muito fixe nos US, o pavilhão deles sempre teve um ambiente do crl. Fodasssse... Lembro-me perfeitamente dessa série. Das maiores azias que tive, acompanhei isso todos os jogos e sim o pavilhão estava ao rubro, um cena impressionante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2016 Ver a emoção do Lebron assim que o jogo acabou é das coisas mais fantásticas que vi em desporto. Merece tanto isto... Pensar no que se passou em Cleveland quando ele mudou para Miami e o "perdão" de ambas as partes é absolutamente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2016 https://streamable.com/j4ny Atitude digna de um jogo de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2016 Ora bem, por onde começar? Há 13 anos comecei a acompanhar a NBA mais a sério porque um gajo com um hype descomunal foi draftado pela equipa da sua terra. Foi logo uma história que me chamou a atenção e, com naturalidade, comecei a seguir o seu percurso. Ao longo do tempo, o carinho que tinha pelo jogador alastrou para a restante equipa e até pela cidade de Cleveland. Rapidamente tornei-me fã dos Cavs em vez de fã do LeBron. 13 anos depois, o momento pelo qual aguardei chegou, contra todas as odds, com uma desvantagem de 3-1, vi o filme a acontecer novamente. A maldição continuava, mas eles não desistiram, ELE não desistiu e carregou a equipa até ao título. É um fora de série e um dos melhores de sempre, goste-se ou não, é um jogador que aparece de várias em várias gerações. Orgulhoso também pelo Ky e pelo TT que cresceram com esta equipa, principalmente o Irving que tem potencial para ser um dos grandes do desporto. Confesso que me vieram as lágrimas aos olhos com isto, não é o mesmo que comemorar um campeonato do Benfica, não é melhor nem pior, é diferente, porque é algo que se calhar acontece uma vez na vida, de qualquer forma, a pressão agora desaparece completamente. O LeBron pode continuar a construir o seu legado em Cleveland sem a pressão de ter de trazer um campeonato, isso já está feito. Palavra de apreço pelo Varejão também, apesar de ter o anel, tenho pena que ele não tenha estado no balneário naquele momento, era um dos que merecia. E é isto, está feito, posso finalmente apreciar a NBA e os jogos dos Cavs sem o peso de "termos de ganhar um" em cima. Btw, a forma como tudo aconteceu é digna de filme. CAVS :heart: Confesso que nunca pensei ver os Cavs campeões. É uma sensação incrível :grin: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Junho 2016 Gostaria de ter essa sensação com os Blazers um dia destes. Pensei que tal acontecesse na epoca dos Bad boys, mas está dificil. Nikel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2016 Para ano há revolução nesta m*rda. Pedrituh com os Nets ( epá até queria acreditar nisto mas pronto....adiante :mrgreen: ), Mesquita e Lip com o Sixers, eu e o Ozil com os Lakers, aqui a ver as equipas chegarem longe enquanto o resto fica tudo a chuchar no dedo! \sonhaaltomeuputodoido Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 20 Junho 2016 (editado) Aproveita todos os momentos Nikel, é uma sensação única mesmo. Se tiveres oportunidade, vê a parade e celebrações em direto...aí é que as recordações vão vir todas à memória! Editado 20 Junho 2016 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2016 Parabens Nikel :compinchas: Depois da prestação dos últimos 3 jogos destas Finals, acham que o Barnes vai conseguir o max contract? E os Warriors, cobrem qualquer oferta ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2016 Apesar do aumento enorme do cap, acho que não vai conseguir o max contract. Se ele mesmo inserido num ótimo sistema e equipa como são os Warriors expõe demasiadas vezes as suas falhas e uma considerável falta de consistência, acho que mostra que não é digno de um jogador de max. Se estivesse no lugar dos Warriors, se alguém oferecesse max, eu deixava-o ir à vida dele, tbh. É pena terem de quebrar o grupo, mas acho que arranjam substituto a um preço mais em conta para terem uma melhor flexibilidade no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2016 O núcleo duro do grupo é o Steph, Klay, Draymond e Iguodala. O Barnes pode ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Junho 2016 Que gozo enorme acompanhar a carreira do Kyrie até este titulo. Espero que tenha apanhado o gosto e que continue com a "Mamba mentality" que referiu no final do jogo, porque pode ser um dos grandes neste desporto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Junho 2016 (editado) jogo a tender para o mal jogado, mas um championship game é mesmo assim. o LBJ jogou malzinho, a primeira parte foi de uma distracção enorme. o Kyrie era tudo dele. Cleveland foi ISO nos últimos 15/16 mins do jogo, durante 11/12 era ISO no LBJ e mal as meteu, nos outros 4 foi ISO no Kyrie e meteu-as praticamente todas. acabaram por ganhar mas para isso prefiro ver os outros a mandar triplos do meio campo. uma palavra para o Love, já ninguém o chateia mais. já agora, o Curry ao pé do Kyrie é um menino. como é que vocês conseguem estar 2/3 páginas a discutir se alguém é bandwagoner ou não? :\ aqui há uma dúzia deles que se podem chamar de fãs porque vêm isto à tempo suficiente. chamarem de bandwagoner gajos que vêm isto há pouco tempo nem sequer faz sentido, não se aplica. e que fossem, lol. Parabens Nikel :compinchas: Depois da prestação dos últimos 3 jogos destas Finals, acham que o Barnes vai conseguir o max contract? E os Warriors, cobrem qualquer oferta ou nem por isso? tás a falar a sério? por acaso durante o jogo tava a olhar para o Shumpert e a pensar pqp, o gajo levou o benefício da dúvida e não vale nem 3M. isto dos contratos é muito giro mas depois de terem dado os contratos todos que querem a maior parte vai-se arrepender bem arrependido. quem era bom para o lugar dele era o Crabbe, mas espero que ninguém o tire de onde está. Editado 20 Junho 2016 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 sdds warriors do baron davis. primeiros playoffs de nba que acompanhei a sério. warriors a darem upset nos mavs do dirk, que vinham com o melhor record. diga-se em abono da verdade, pode haver muita gente que saltou para a bandwagon dos gsw, mas os gajos sempre tiveram uma fan-base muito fixe nos US, o pavilhão deles sempre teve um ambiente do crl. Os adeptos que passaram por isso, esses sim, adeptos a sério. E props por mais uma alfinetada no Ed e no Ronin. :mrgreen: Parabens Nikel :compinchas: Depois da prestação dos últimos 3 jogos destas Finals, acham que o Barnes vai conseguir o max contract? E os Warriors, cobrem qualquer oferta ou nem por isso? Sim à primeira, não à segunda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2016 “I just knew that going to the locker room after the game wasn’t right. That’s what a loser does. I’m not a loser. They earned it. They took it from us. It’s right to tell them congratulations. I made sure I got to everybody. The coaching staff. The players. Security guys. Everybody. They earned it." - Draymond Green. shots fired :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Junho 2016 Parabens Nikel Depois da prestação dos últimos 3 jogos destas Finals, acham que o Barnes vai conseguir o max contract? E os Warriors, cobrem qualquer oferta ou nem por isso? Só mesmo porque o salary cap vai aumentar e mesmo assim tenho algumas dúvidas. Relativamente à segunda parte não me parece que cobrem, para além de na próxima época Curry, Bogut e Iggy serem FA. Os adeptos que passaram por isso, esses sim, adeptos a sério. E props por mais uma alfinetada no Ed e no Ronin. FUUUUUUU... Ao menos podem nos dar alfinetadas por iremos aos POs. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2016 Surgiu o rumor do Dirk ir para os Warriors. Btw, o salary cap vai subir para 94M. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 Surgiu o rumor do Dirk ir para os Warriors. Btw, o salary cap vai subir para 94M. NÃO! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Junho 2016 Surgiu o rumor do Dirk ir para os Warriors. Btw, o salary cap vai subir para 94M. Penso que não sai. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Junho 2016 um fã dos Mavs é que é verdadeiro Irving :prayer:/> deus do crl Tens bom gosto ao menos. Mavs :heart: Compartilhar este post Link para o post