Danskin Publicado 24 Abril 2016 Isto hoje foi um fartote. Durante e depois do jogo... Foi aquele lance do Koscielny na área onde, em vez de cortar a bola com a cabeça, simplesmente baixa-se, o Walcott com medo de estragar a pedicure ou diabo a 4 e claro, a minha favorita, as desculpas do Wenger na conferência de imprensa. O verdadeiro hipócrita. Espero, honestamente, que caiamos para a quinta posição. É esse o meu desejo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Abril 2016 Sim. Isto é... genial. E anda-se a pagar 180 mil euros por semana a um tipo como estes. Éleóéle. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2016 Sim. Isto é... genial. E anda-se a pagar 180 mil euros por semana a um tipo como estes. Éleóéle. Simulação brutal, pensava mesmo que ia tocar na bola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2016 Que o Tottenham perca :- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2016 Que o Berahino mostre porque é que o Tottenham o deseja/desejou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 25 Abril 2016 Se o Tottenham ganhar, ganho dinheiro. Se perder/empatar, o Leicester fica a uma vitória do título. Posto isto, qualquer um dos cenários me deixa satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Abril 2016 WBA: Myhill; Olsson, Yacob, Evans, Gardner, McClean, McAuley, Fletcher, Dawson, Sessegnon, Rondon. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2016 Que defesa do Myhill. Grande combinação entre o Kane e o Alli. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2016 (editado) LOL HILARIANTE OBRIGADO DAWSON, SEMPRE UTIL Editado 25 Abril 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2016 Que piçada :mrgreen: Mas já tava na hora. E parece-me penalty :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2016 que caga :lol: que foi isto? mas golo :D Compartilhar este post Link para o post