Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[LEDMAN LigaPro] 43ª Jornada

Publicações recomendadas

Espero que sim. São dos clubes que a curto prazo gostava de ver na 1º liga. Ter atenção também ao Fafe. Algo me diz que vêm com vontade de ficar pelas competições profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não querem é subir. Estão a tentar criar estabilidade. Para o ano são capazes de atacar a promoção com outra vontade.

claro que não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim subia o Chaves e o Famalicão mas estes perderam muitos pontos nos últimos jogos. O Portimonense deve ser a outra a equipa a subir.

No entanto não faz muito sentido um campeonato com 24 equipas e só 2 poderem subir, pelo menos que fizessem um play-off entre o 3º da Liga de Honra e o 16º da Superliga.

Ou então na 1ª Liga desciam três e aqui fazia-se play-off entre o terceiro e o sexto/oitavo. Ia dar mais competitividade a esta Liga e mais receitas aos clubes.

--------------

Mais um pontinho, desta vez fora contra o Gil (1-1, golo do Moses que me tem surpreendido bastante neste final). Na próxima semana jogamos contra o Feirense que duvido que ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra vai acabar por descer porque conseguiu perder o jogo frente à Oliveirense no tempo de compensação.

Compartilhar este post

Link para o post

É vencer agora ao Farense e carimbar a promoção em casa.

Vamos Chaves!

e o Vítor Oliveira é provável que fique no Chaves e tente a sua "sorte" na 1º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eles não querem é subir. Estão a tentar criar estabilidade. Para o ano são capazes de atacar a promoção com outra vontade.

Não querem? Anda o Presidente a dar altos prémios e não querem :lol: O objetivo deles nunca foi lutar pela subida, mas quando perceberam que era possível, lutaram. Têm um excelente treinador, um grupo e adeptos fantásticos, mas é só isso mesmo. Falta matéria prima

Compartilhar este post

Link para o post

o Penafiel não perde há 20 e tal jogos. pena ter empatado para aí 15 ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

19. 6 vitórias 13 empates

close enough. até estou para ver o que se faz para o ano com o Paulo de início. Muitos pontos sacados nos últimos minutos em situações de desvantagem. O contrário do ano passado em que a equipa ficou condenada por causa disso. tivessem os jogos 80 minutos e não teriam descido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim. São dos clubes que a curto prazo gostava de ver na 1º liga. Ter atenção também ao Fafe. Algo me diz que vêm com vontade de ficar pelas competições profissionais.

O Fafe não vai ter dinheiro nem plantel para lutar pela subida, se conseguirem subir este ano.

Se bem que há uma geração muito porreira nos Juniores que está a lutar para chegar à 1ª Divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que querem. Que tipo de estabilidade? Sócios e patrocinadores são aos pontapés e estão a melhorar as condições de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos bem até ao 3º golo. A partir daí não criamos mais perigo, e na única vez que criamos perigo, o gr da udo acabou expulso. O Carvalho continua a compremeter :medinho: valha-nos o são maka. Sabado há mais, e ainda estamos na luta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves costuma ter boas casas ou andam com o estádio vazio? Por acaso não tenho noção da quantidade da massa adepta deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves costuma ter boas casas ou andam com o estádio vazio? Por acaso não tenho noção da quantidade da massa adepta deles.

Estive agora a ver algumas assistências deles no site da Liga e costumam ter sempre mais de 2000 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumamos ter boas casas, melhor que algumas equipas da 1º divisão.

E mesmo fora, somos das equipas portuguesas que movimenta mais adeptos, claro não contando com os 3 grandes, e mais 1/2 da 1º divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense fez a aliança com Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado e agora é limpinho :mrgreen:

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...