Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[LEDMAN LigaPro] 43ª Jornada

Publicações recomendadas

Aproveitar a má forma do Gil e trazer pelo menos um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhamos este jogo...eu nem sei o que dizer se isso acontecer.

Estamos a 4 pontos da subida, há 12 pontos possíveis, temos de jogar contra 1 adversário directo da subida, 1 equipa que luta para não descer e 2 equipas que já não lutam por nada.

Temos de fazer pelo menos 5 pontos para subirmos e isso era se todos os adversarios directos perdessem todos os jogos até ao final.

Se queremos subir, 10 pontos são o minimo dos minimos e pode não chegar porque nos deixamos chegar a uma situação onde não dependemos de nós. Nunca pensei que chegasse a isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai subir o Chaves e o Freamunde. Mas se fosse eu a escolher, subia o Feirense e o Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim subia o Chaves e o Famalicão mas estes perderam muitos pontos nos últimos jogos. O Portimonense deve ser a outra a equipa a subir.

No entanto não faz muito sentido um campeonato com 24 equipas e só 2 poderem subir, pelo menos que fizessem um play-off entre o 3º da Liga de Honra e o 16º da Superliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias li no jornal que o Feirense estava a oferecer convites para o jogo. Não esgotou, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias li no jornal que o Feirense estava a oferecer convites para o jogo. Não esgotou, certo?

Queres um? :mrgreen: mp, caso estejas interessado

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves venceu em Mafra, está muito perto de conseguir assegurar a subida.

O Mafra deve saltar para a zona de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ganhar este jogo com o Oriental.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje menos de 5 para o Feirense é derrota. 8)

Só queria 3... pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já não foge ao Chaves. Vítor Oliveira :prayer:

Agora gostava muito que fosse o Portimonense a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões a ganhar 1-0 com menos um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima do Leixões :) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Freamunde x Famalicão ficou 0-0. Acabou para o Fama :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificil para o Famalicão já. É pena. São clube de primeira. Se não forem eles que seja para o Freamunde.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou no Benfica B? Cada vez que ia aos meus resultados havia golo, jogo louco.

Chaves para a semana já pode carimbar a subida né? Grande Vítor Oliveira! Bem acho que temos de começar a ver qual o clube da segunda liga que ele irá treinar na próxima época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto B ganhou 2-0. Duas bolas paradas já nos últimos 15 minutos. Vitória muito importante contra um adversário complicado. Estes miúdos merecem mais do que qualquer coisa serem campeões. Espero que o consigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dificil para o Famalicão já. É pena. São clube de primeira. Se não forem eles que seja para o Freamunde.

Eles não querem é subir. Estão a tentar criar estabilidade. Para o ano são capazes de atacar a promoção com outra vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...