Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Payback 2016

Publicações recomendadas

Vi gente a falar de worst case scenarios e todos eles são assombrosos. Os meus favoritos são o Roman ganha clean e depois vêm os amigos do AJ encher-lhe no focinho e os amigos do AJ virem interferir, o Roman limpar todos e ganhar limpinho. :medinho:

vai ser memo uma coisa do genero, depois no fim vem aqui tudo dizer que foi uma m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi gente a falar de worst case scenarios e todos eles são assombrosos. Os meus favoritos são o Roman ganha clean e depois vêm os amigos do AJ encher-lhe no focinho e os amigos do AJ virem interferir, o Roman limpar todos e ganhar limpinho. :medinho:

É o que vai acontecer. E vamos todos entrar em modo rage. Por outro lado, sempre podemos ver o Phil no seu modo super rage, até que compensa

Compartilhar este post

Link para o post

o chato é que depois um gajo tem arrisca-se a ter de dar alguma razão ao phil :lol: tudo menos isso

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o rematch do Joe e do Finn vai ser no proximo Takeover, não sei até que ponto ele se estreia hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho o rage mode.

Porque eu vou ficar numa de "olha, vão continuar com isto. Bem, nunca mais é quarta para ver NXT e LU".

:mrgreen:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

USA - vai ser tão bom que tá no pre show. isto já dura desde da WM mas pelo menos até a Mania ainda houve algum build up, agora vão lutar outra vez porque? não há nenhuma storyline, feud, interações entre os dois, nada. é do tipo 'não sabemos o que fazer aqui, rematch'. se calhar ganha ao Ryback e até têm alguma coisa planeada para ele, ou então ganha o Kalisto como na Mania e foi só para encher chouriços

Womens - repetição do combate que tiveram as duas num Takeover e provavelmente com a mesma vencedora desse combate. se for tão bom, ou perto do que tiveram no NXT então vai ser do crl. mas ainda tou a espera que a Sasha ganhe o titulo, obrigado

DZ x Corbin - deve ganhar o Corbin aqui, não gosto dele, nem do Ziggler, piss break right here

Enzo and Cass x Vaudevillains - o Enzo e o Cass são a tag mais over a seguir aos New Day na WWE, mas acho que ganham os Vaudevillains. os ND são faces e os Dudleyz devem interefrir contra o Enzo e o Cass

Sami x Owens - se derem mais de 20 min a este combate provavelmente rouba o show. ganha o Zayn e no fim o KO f*de-o com umas quantas powerbombs para continuar a feud

Dean x Jericho - i don't really care.. o Dean põe piloto automatico em todos os combates, o Jericho já não me cativa e não percebo o porque desta feud, mas pode ser que saia daqui um combate bacano. anyway ganha o Ambrose

IC - gosto muito do Cesaro e queria vê-lo a ele com o titulo, mas acho que deve ficar no Miz. acho que a Maryse não voltou a toa e tá na hora do IC não ser o titulo batata quente

Reigns x AJ - ganha o RR, acho que ninguém acredita noutra coisa. ganhou na WM e ninguém quis saber dos assobios, agora só deve perder o titulo no SS contra o Seth. mas o AJ podia fazer o heel turn no RR (já que o RR não turna) e o Gallows e o Anderson ajudarem-no a ganhar o titulo. do tipo 'tinhas razão Roman, eles tão comigo, fuck you' :mrgreen:

mas o mais provavel é o Finn estrear-se e f*derem o AJ. god pls yes!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o rematch do Joe e do Finn vai ser no proximo Takeover, não sei até que ponto ele se estreia hoje :(

hey o KO também andava nos 2 lados... mas também fiquei a duvidar depois de ter lido (não sei se era spoiler das gravações do nxt, se é algo que aconteceu no ep mais recente, portanto tenham isso em consideração antes de abrir, que pode ser algo que ainda não aconteceu)

que o Elias Samson ou o crl como se chama o atacou.

Compartilhar este post

Link para o post

pah mas o KO andava nos dois lados sem mudar de face para heel, continuo como heel no main roster como era no NXT.

o Finn estrear-se e ser para se juntar ao Gallows e ao Karl é para ser heel, o Joe continua heel e já têm o rematch marcado, não sei

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a solução para isso: o aj ganha clean e o finn + amigos aparecem para celebrar e juntam-se 4 4 4 4 4 life

:D

:(

sigh...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

há uma melhor calma

o AJ ganha com ajuda dos BC, faz o turn no RR, dominam o Raw durante uns meses e de repente aparece o Finn 'hey AJ, fuck you, this is my club bitch' turn no AJ, AJ turna face again, AJ x Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

#ruasforwwecreative

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E será que é hoje que temos brand split?

pq dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

pq dizes isso?

O Vince anuncia hoje quem fica com a Raw, pode estar indeciso ou o crl e um fica a Raw e outro com a SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o brand split for acontecer só se for lá para o Summerslam, isto é coisa para se arrastar até lá ou mesmo até à próxima WM tbh. Não me admirava que desse o poder ao Shane e depois a Steph/HHH desaparecessem por uns tempos outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai acabar com um HHH vs Shane. Com a possibilidade da Steph estar no canto do H e o Vince no do Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

os Wyatts ainda vão interferir a favor do RR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o RR ja é heel?

Ainda me cheira que o que acontece é que os Bullet ajudam o RR e dá Finn vs. RR com a cena do my house

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o RR ja é heel?

Népia

Porra, esqueci-me de renovar a network... streams here we go

Compartilhar este post

Link para o post

streams para depois, há? não as tenho guardadas e não me lembro do nome

Compartilhar este post

Link para o post

Népia

Porra, esqueci-me de renovar a network... streams here we go

Ainda vais a tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...