Crypt Publicado 2 Maio 2016 só falta vir o Vince agora :lol: Para fazer disto uma Street Fight Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 2 Maio 2016 Agora juntam-se o Rollins e o Ambrose e isto fica um 3vs3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 Tipo, se é para isto tirem o titulo ao Reigns. pqp, que final nojento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 epá vão po crl mas o reigns é o lesnar ou que lol Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Maio 2016 esta m*rda é pior que o Super Cena, pqp ! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 pqp já não ficava aziado com isto ao tempo. já nem posso olhar para a cara deste gajo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2016 é o novo goldberg. lutador de m*rda com tudo de mão beijada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 foi o que? tipo 3 forearms, 1 tag team finisher, foi enfiado pela mesa... :lol: é que o ppv foi bom e até o próprio main event foi bem bom (não pelo reigns, diga-se de passagem, mas isso é outra conversa), que sentido é que faz ele reter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2016 ROMAN REIGNS THE SUPER HERO SUPER SAIYAN ROMAN REIGNS Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Maio 2016 TIpo, não. É por estas m*rda que detesto o Reigns. Isto simplesmente, não. O gajo tá a ser mal bookado e f*da-se, safa-se de 500.00 finishers, saca sempre a p*ta dum spear do nada, tem de levar um overbooking terrivel para não parecer mal. Tipo, a serio? Mais vale tirarem o titulo ao gajo, este final foi absolutamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 2 Maio 2016 é o novo goldberg. lutador de m*rda com tudo de mão beijada. este nem de taser vai lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Maio 2016 Estás a ver, Shaft? Eu sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Maio 2016 fds ainda vai perder outra vez no extreme rules Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2016 pá não sei eu até tenho acompanhado as cenas do roman reigns e o crl mas isto hoje foi outro nível, conseguiram mesmo superar-se Compartilhar este post Link para o post