Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] SL Benfica x Vitória SC

Publicações recomendadas

Essa do "rolo compressor e vitória fácil" não resulta hoje. Não foi o primeiro post do Doce no tópico. Está estragado. Hoje escorregam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão com as expectativas muito altas, este é também um jogo difícil para o Benfica. O Vitória não tem nada a perder e pode sacar daí um bom resultado.

Cuidado com o Otávio e com o Dourado, vão certamente dar-vos muitos problemas. Apostava no Xande Silva e Licá nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão com as expectativas muito altas, este é também um jogo difícil para o Benfica. O Vitória não tem nada a perder e pode sacar daí um bom resultado.

Cuidado com o Otávio e com o Dourado, vão certamente dar-vos muitos problemas. Apostava no Xande Silva e Licá nas alas.

Ser difícil não retira ambição de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que o Doce anda a brincar com coisas sérias. Se não formos campeões para mim será ele o principal responsável.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Troca aí o Samaris pelo Fejsa e temos o melhor 11 possível, se bem que o Nélson anda uns furos abaixos, e vai jogar pela B de certeza

O André Almeida actualmente está muito melhor que o Nelson Semedo, não faz sentido a troca. A única troca a meu ver que de podia fazer eventualmente era Salvio por Pizzi. O próprio Gaitan talvez por Carcela ou Guedes.

O André Almeida merece a titularidade nesta fase final.

O André Almeida e o Fejsa têm 4 amarelos. Estão em risco de não jogar na Madeira com o Marítimo.

Como o jogo é em casa, se fosse eu, faria essas trocas.

Também pensaria em colocar o Salvio em vez de Pizzi, embora tanto um como o outro não estejam em grande forma. Daí que talvez seja melhor manter o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou agora sair do Porto até ao estádio da Luz. Não me lixes Benfica, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo vai agora do Porto para Lisboa para ver o jogo e estava a perguntar qual a melhor saída pra depois estacionar o carro, alguem pode dar uma ajudinha?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

só vou conseguir ver a 2ª parte, grande piçada. 3 do jonas e sigó balho

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Stuff ‏@Benficastuff · 10 segHá 11 segundos

ONZE DO BENFICA: Ederson, A. Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Mitroglou, Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi :cadeirada:/> :cadeirada:/> :cadeirada:/>

Já ouviste dizer que equipa que ganha não se mexe.

Querem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviste dizer que equipa que ganha não se mexe.

Querem melhor...

Já ouviste falar em jogadores em sub-rendimento? Pelos vistos não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Primeira vez no estádio e isto é uma emoção indescritível. A sério. Amo-te Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Hurtado titular, porreiro. Na frente da ataque arrisco-me a dizer que o mais fraco é o Licá.

Editado por A.F.Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

acestream://62623d8609e3d9e19ed08e3a4b018d8603e16ae5

preferia através de link...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...