C-4 Publicado 29 Abril 2016 Essa do "rolo compressor e vitória fácil" não resulta hoje. Não foi o primeiro post do Doce no tópico. Está estragado. Hoje escorregam. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2016 Há muito tempo que o Doce anda a brincar com coisas sérias. Se não formos campeões para mim será ele o principal responsável. Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 29 Abril 2016 Vocês estão com as expectativas muito altas, este é também um jogo difícil para o Benfica. O Vitória não tem nada a perder e pode sacar daí um bom resultado. Cuidado com o Otávio e com o Dourado, vão certamente dar-vos muitos problemas. Apostava no Xande Silva e Licá nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2016 Vocês estão com as expectativas muito altas, este é também um jogo difícil para o Benfica. O Vitória não tem nada a perder e pode sacar daí um bom resultado. Cuidado com o Otávio e com o Dourado, vão certamente dar-vos muitos problemas. Apostava no Xande Silva e Licá nas alas. Ser difícil não retira ambição de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 Há muito tempo que o Doce anda a brincar com coisas sérias. Se não formos campeões para mim será ele o principal responsável. Concordo Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Abril 2016 Troca aí o Samaris pelo Fejsa e temos o melhor 11 possível, se bem que o Nélson anda uns furos abaixos, e vai jogar pela B de certeza O André Almeida actualmente está muito melhor que o Nelson Semedo, não faz sentido a troca. A única troca a meu ver que de podia fazer eventualmente era Salvio por Pizzi. O próprio Gaitan talvez por Carcela ou Guedes. O André Almeida merece a titularidade nesta fase final. O André Almeida e o Fejsa têm 4 amarelos. Estão em risco de não jogar na Madeira com o Marítimo. Como o jogo é em casa, se fosse eu, faria essas trocas. Também pensaria em colocar o Salvio em vez de Pizzi, embora tanto um como o outro não estejam em grande forma. Daí que talvez seja melhor manter o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Abril 2016 Tinha a sua piada o Licá dar a vitória ao Vitória Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2016 Vou agora sair do Porto até ao estádio da Luz. Não me lixes Benfica, por favor! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2016 um amigo vai agora do Porto para Lisboa para ver o jogo e estava a perguntar qual a melhor saída pra depois estacionar o carro, alguem pode dar uma ajudinha? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 29 Abril 2016 só vou conseguir ver a 2ª parte, grande piçada. 3 do jonas e sigó balho Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Abril 2016 Benfica Stuff @Benficastuff · 10 segHá 11 segundos ONZE DO BENFICA: Ederson, A. Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Mitroglou, Jonas Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Abril 2016 Pizzi :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2016 Pizzi :cadeirada:/> :cadeirada:/> :cadeirada:/> Já ouviste dizer que equipa que ganha não se mexe. Querem melhor... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Abril 2016 Já ouviste dizer que equipa que ganha não se mexe. Querem melhor... Já ouviste falar em jogadores em sub-rendimento? Pelos vistos não Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2016 Primeira vez no estádio e isto é uma emoção indescritível. A sério. Amo-te Benfica Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 29 Abril 2016 (editado) Hurtado titular, porreiro. Na frente da ataque arrisco-me a dizer que o mais fraco é o Licá. Editado 29 Abril 2016 por A.F.Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Abril 2016 Silvares não deites o server abaixo hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Abril 2016 acestream://62623d8609e3d9e19ed08e3a4b018d8603e16ae5 preferia através de link... Compartilhar este post Link para o post