Petar Musa Publicado 27 Abril 2016 Data: Sexta-feira, 29 de Abril de 2016 Hora: 19:00 (-1h nos Açores) Transmissão: Competição: Liga NOS - 2015/16 - 32º Jornada Estádio: Sport Lisboa e Benfica (Luz) Árbitro: Lá estarei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 27 Abril 2016 VAMOOOOOOS BENFICA, RUMO AO 35! Ederson, Eliseu, Jardel, Lindelof, André Almeida, Fejsa, Renato, Gaitan, Salvio, Jonas, Mitro 3-0!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Abril 2016 O Pizzi que sente. De resto, o mesmo onze de sempre. Não me f*dam, sff. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Abril 2016 Grande Conceição! Sou teu fã desde que nasci! Força, Vitória! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Abril 2016 O Bruninho já veio dizer que o Bruno Paixão não tinha qualidade para arbitrar um jogo tão importante. Algo muito estranho depois de o ter elogiado no jogo com o Moreirense, com o golo irregular validado ao Slimani Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2016 O Pizzi que sente. De resto, o mesmo onze de sempre. Não me f*dam, sff. que seja exibido o seu corpo nu, pregado a uma cruz. e que ponham o bife da vazia que a águia vitória come, cortado aos bocados em cima do corpo dele (em partes estratégicas - sugiro olhos, joelhos e genitália). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Abril 2016 Já tenho bilhete, vamos emboraaa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Abril 2016 ederson eliseu lindelof jardel almeida fesja renato pizzi gaitan mitro jonas é entrar com tudo e resolver cedo, que o coração assim não aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Abril 2016 que seja exibido o seu corpo nu, pregado a uma cruz. e que ponham o bife da vazia que a águia vitória come, cortado aos bocados em cima do corpo dele (em partes estratégicas - sugiro olhos, joelhos e genitália). Não é preciso tanto. Basta sentar no banco que é bom. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Abril 2016 ederson, aa, lindelof, jardel, eliseu, fejsa, renato, pizzi, gaitan, jonas e mitroglou 2-0 jonas 2x Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2016 (editado) Bruno de Carvalho: Reflexão 1 do dia: Estamos a 3 jornadas do final do campeonato. O mesmo está a ser disputado por 2 equipas. Os jogos das mesmas são por isso de elevado grau de dificuldade/risco. Vejamos as nomeações desta semana (e próximas) e a lista de árbitros internacionais e façamos uma reflexão: Jogos: Porto - SCP - Artur Soares Dias Benfica - Vitória - Bruno Paixão Internacionais: Jorge Sousa (AF Porto) Artur Soares Dias (AF Porto) Hugo Miguel (AF Lisboa) Carlos Xistra (AF Castelo Branco) João Capela (AF Lisboa) Tiago Martins (AF Lisboa) Fábio Veríssimo (AF Leiria) João Pinheiro (AF Braga) Sérgio Piscarreta (AF Algarve) (se as nomeações fossem ao contrário, o post era igualzinho) Editado 27 Abril 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Abril 2016 Podia vir o Capela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2016 que seja exibido o seu corpo nu, pregado a uma cruz. e que ponham o bife da vazia que a águia vitória come, cortado aos bocados em cima do corpo dele (em partes estratégicas - sugiro olhos, joelhos e genitália). wtf Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2016 Lá estarei. O meu único desejo é que o Vitória de Guimarães não encarne no espírito do Estoril 2012/2013. O único resultado possível é ganhar, dê lá por onde der. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Abril 2016 1x0 chega e sobra. Mas já sinto falta da festa do(s) golo(s). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2016 E eu já estou nervoso par o jogo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Abril 2016 E eu já estou nervoso par o jogo. par 4, espero birdie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2016 Lá estarei. O meu único desejo é que o Vitória de Guimarães não encarne no espírito do Estoril 2012/2013. O único resultado possível é ganhar, dê lá por onde der. Amo-te Benfica! Não temos o Carlos Martins, já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Abril 2016 Alguém está com pressa de escorregar. 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2016 Que m*rda que vai ser para chegar ao estádio. Os taxistas andam na cruzada contra o uber. Há mais não sei o quê. É as 19h. Início do mês anda tudo a estoirar papel em gasolina. Crl. Compartilhar este post Link para o post