Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] SL Benfica x Vitória SC

Publicações recomendadas

acabou-se a conversa dos penaltis e das expulsões contra o Benfica, estou triste porque gostava imenso de tipo de choro :mrgreen:

zTK6PYu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas será que vocês só andam fixados naquilo que os rivais dizem sobre o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas será que vocês só andam fixados naquilo que os rivais dizem sobre o Benfica?

Fixados? Só nisto

13055352_1745864092315923_7539395416691393409_n.jpg?oh=85134e4881cc7058d1fc96d98c5a2ae8&oe=57AD228C

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não interessa nada. O que interessa é que o Hurtado é rídiculo.

Devia ter sido assinalada falta ao Hurtado por estar ali quando o Eliseu saltou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que o Paixão vê falta do Hurtado nesse lance :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait, mas marcou falta? Eu só vi o lance na repetição, não reparei que foi assinalada falta.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado a acompanhar o Vitória mas estranhei andarem há 11 jogos sem vencer. E hoje mostraram uma atitude de equipa que luta para não descer, sinceramente.

Sempre foi uma equipa que simpatizei até pela forma como os adeptos acompanham a equipa, mas sujeitarem-se a jogar para o pontinho, como fizeram até ao golo do Benfica, pareceu-me demasiado redutor para um clube como eles.

Compartilhar este post

Link para o post

DESACATOS À SAÍDA DA LUZ NO FINAL DO ENCONTRO COM O V. GUIMARÃES

Poucos minutos depois do apito final do encontro com o V. Guimarães, foram registados alguns desacatos à saída do Estádio da Luz, tendo a equipa de reportagem da CMTV sido impedida de fazer o seu trabalho.

O que se passou?

Quanto ao bold, serviço público.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho sofrido desde o jogo com o Braga devia dar direito a baixa médica até final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente no estádio foi excelente.

Coisas boas: o golo, o Jonas, o Lindelof, o Jimenez e o Fejsa que é um autêntico bicho.

Coisas más: o Pizzi que já está a pedir para ir de férias, o Salvio que depois da lesão desaprendeu de como jogar futebol, o Almeida que defendeu muito mal e o Jardel que andou muito desconcentrado e por culpa dele perdi 2 anos de vida.

Já o Vitória, foi uma equipa ridícula e burra, à imagem do seu treinador. Não tentaram jogar futebol, e mesmo perdendo, não deixaram de queimar tempo .

Esse anti-jogo até nem é culpa deles, é do Paixão que permite essas coisas.

Benfica :heart:

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém como eu estava a ver no Arenavision?

Aos 90 cortaram a emissão para publicidade na Sport TV 1 porque ia começar o Braga - Vitória.

E eu todo borrado agarrado aos tomates porque o jogo estava apertado fiquei 30 segundos a olhar para o vazio a pensar, oh meus deus o que faço agora? Abro qualquer site desportivo e vejo que empatámos...

Lá ganhei coragem e vi que tínhamos ganho e que o AA tinha sido expulso, algo que eu pensei que seria muito inteligente para poder jogar no Funchal.

Isto de ser inácio... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

" Para as pessoas afectas a clubes rivais que aqui teimam em escrever, a minha forte solidariedade por estarem a teclar numa sexta à noite, ou no fim de semana. É triste viver solitário e sem amigos, acabando os dias a viver virtualmente na net. Eu cá estou mas a trabalhar e depois sigo a vida, não vou perder tempo nas páginas de ninguém...

Um abraço solidário e carinhoso."

BdC no facebook.

Não sei qual a parte mais engraçada. Se é ele considerar que escrever parvoíces é "trabalhar" ou se é ele dizer que quem passa muito tempo na net, algo que não é o seu caso, é triste e solitário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem fez um texto de mais de dez linhas para o Guedes ainda esta semana, está com uma moral do crl para o "viver virtualmente na net"...

EDIT: Retiro o que disse. Para quem faz um testamento daqueles a uma Sexta à noite é porque é solitário e não tem amigos.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o Paixão.

É isto. Não é à toa que ficou N tempo sem arbitrar jogos dos grandes, é simplesmente por ser um dos piores árbitros que passou no nosso campeonato. E não deixa de ser surreal que o Paixão ainda aqui ande e o Marco Ferreira ter tido o destino que teve.

O do jogo do Braga (Sérgio Piscarreta) também não é melhor. Sendo jovem, é um mau augúrio.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 90 cortaram a emissão para publicidade na Sport TV 1 porque ia começar o Braga - Vitória.

E eu todo borrado agarrado aos tomates porque o jogo estava apertado fiquei 30 segundos a olhar para o vazio a pensar, oh meus deus o que faço agora? Abro qualquer site desportivo e vejo que empatámos...

Lá ganhei coragem e vi que tínhamos ganho e que o AA tinha sido expulso, algo que eu pensei que seria muito inteligente para poder jogar no Funchal.

Confere. Tive de abrir o Livescore para ver o resultado.

Almeno, essa secção do reddit hoje não ajudava muito, porque era precisamente aí que estava esta stream de que o Alhos fala.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, a arenavision tava uma m*rda hoje, mas o serbiaplus por ex teve sempre bom, foi lá que vi

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez acho que mais vale o fórum cair e só voltar quando começar o jogo do Sporting. Há o mau perder, há o facciosismo, há a falta de noção e depois há esta época desportiva. Sempre a derrubar barreiras :lol:

Esta época desportiva é uma m*rda com uma ambiente m*rdoso de ambos os lados.

Só se vem falar da arbitragem porque é o Benfica nos jogos dos rivais não se vê este choradinho depois dos jogos.

Quanto ao resto é só os cordeirinhos a seguirem o pastor.

Sim, deves andar a dormir na formatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Tive de abrir o Livescore para ver o resultado.

Almeno, essa secção do reddit hoje não ajudava muito, porque era precisamente aí que estava esta stream de que o Alhos fala.

Estavam na ace né? O Doom queixou-se do mesmo, era só abrir outro link. Eu vi num link, aqui não dá para ver acestream, de lá e não mudaram o canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o meu coração agradeceu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...