Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Liga NOS] SL Benfica x Vitória SC

Publicações recomendadas

Benficaaaaaaaa, Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Benficaaaa, dá-me um pacemakeeeeeeer!

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava estar de fones a ouvir o "Bailando" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas penso que o Benfica ganhou muito bem. E não me admira que o SC tenha sido expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi má para os 2 lados. Na primeira parte parecia uma arbitragem caseira, principalmente na amostragem dos cartões. Na segunda parte decidiu equilibrar ao transformar cantos em pontapés de baliza, assinalar tudo a favor do Vitória e deixar passar algumas coisas a favor do Benfica. Vir falar em roubalheira é mesmo só falta de noção de quem já não tem mais nada com que se agarrar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas já se sabe o que o SC disse para se tar com certezas?

Ele disse que foi um "mas que falta é esta?"

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que é expulso quase todas as semanas.

Diz que foi expulso porque era o Benfica. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hurtado : :funny: Quase tão bom quanto o Conceição.

De resto mais 60 minutos de merdum do Pizzi e mais 3 pontos. E menos um recorde neste campeonato :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender se o Jimenez é bom jogador ou não, tanto tem um lance onde quase marca um golo de outro mundo com uma qualidade técnica do crl, como na jogada a seguir esta a falhar um controlo de bola basico.

Btw Almeidinha :prayer: .

Quase que marca um golo do outro mundo ao querer cruzar de letra, quando o que se exigia era um passe fácil para o meio... ya

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance em que o AA corta sobre a linha 2 vezes foi um misto de emoções, pqp, parecia um bipolar... Faz o 1º corte elogio o rapaz, vejo para onde ele faz o corte chamo-lhe tudo e mais alguma coisa, faz o 2º corte idolatrei-o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele remata com intenção.

Devia era ter passado a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez é bom jogador. Peca no mesmo que grande parte dos jogadores mexicanos, que é a entender o jogo. Mas de resto tem características interessantíssimas. Aquela que mandou à barra era uma grande finalização. Muito raramente temos tido um avançado suplente deste nível. Neste momento é o jogador que dá mais garantias dos que estão no banco.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez é bom jogador. Peca no mesmo que grande parte dos jogadores mexicanos, que é a entender o jogo. Mas de resto tem características interessantíssimas. Aquela que mandou à barra era uma grande finalização. Muito raramente temos tido um avançado suplente deste nível. Neste momento é o jogador que dá mais garantias dos que estão no banco.

O Jimenez é máquina, mas parece-me que é um gajo um bocado "timido" e entrou a medo na equipa. Com confiança começa a demonstrar toda a sua qualidade, hoje então entrou com a pica toda. Teve aqueles 2 momentos de podiam ter dado golo, mexeu com o ataque do Benfica. Trocava o gajo neste momento pelo Mitro no 11, e com este andamento vai chegar aos JO em alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu evito ao máximo falar sobre arbitragens, aqui ou em qualquer lugar, mas os comentários que li são ridículos :lol: aquele cavalo que jogou ao lado do Cafu devia ter sido expulso na primeira parte e o penalty sobre o Mitro... lol

Mas mesmo num jogo destes têm de vir com essa posturazinha de pequenos. A mim tbm é como uma facada cada golo do Sporting mas não é por isso que vou para o tópico todo aziadinho.

Quanto ao jogo jogado fomos pouco esclarecidos e pouco dinâmicos mas o Vitória não merecia levar pontos da Luz. Têm aquele grande lance do Otávio que isola o Hurtado mas no resto do jogo foram algo passivos. E como sempre uma equipa do Sérgio Conceição têm de distribuir lenha o jogo todo já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se vem falar da arbitragem porque é o Benfica nos jogos dos rivais não se vê este choradinho depois dos jogos.

Quanto ao resto é só os cordeirinhos a seguirem o pastor.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica TV...no intervalo diziam que o Guimarães fazia anti jogo e não promovia o espetáculo, no final dizem que o Guimarães foi uma equipa que complicou a vida ao Benfica e deu tudo por tudo em jeito de elogio.

Entre ter estes "profissionais" e adeptos de café vai dar ao mesmo. Os pequenos só jogam é contra os grandes e fazem anti jogo, mas se perdem então no final até simpatizam com eles. :biggrin:

Aquela do Hurtado demonstra o quanto o Paixão é influenciável. O Hurtado levanta-se para lhe mostrar o galo furioso, grita que quer assistência e depois volta a cair ao chão. Um árbitro com tomates apontava mas é o dedo para fora das 4 linhas para o jogador perceber a mensagem e ser assistido fora do campo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

André Almeida, faz-me um filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e foi bem fraquinha, não sei como foi o resto do jogo. Da arbitragem só acho que o amarelo ao Otávio é um pouco exagerado, por exemplo o Fejsa minutos depois faz uma falta semelhante e não leva amarelo e o lance do Hurtado. Como é que ele consegue dar falta do Hurtado :estrelas: Gostei imenso do Calado a dizer que o Hurtado baixa a cabeça e faz jogo perigoso passivo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Passou por herói mas um jogador decente tinha tirado a bola para canto no primeiro corte.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou-se a conversa dos penaltis e das expulsões contra o Benfica, estou triste porque gostava imenso de tipo de choro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...