Xaninhow Publicado 29 Abril 2016 [youtubehd]cLIAAfeXUZ0[/youtubehd Ganhou a taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2016 Benficaaaaaaaa, Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Benficaaaa, dá-me um pacemakeeeeeeer! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Abril 2016 Só faltava estar de fones a ouvir o "Bailando" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Abril 2016 Não vi o jogo mas penso que o Benfica ganhou muito bem. E não me admira que o SC tenha sido expulso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2016 (editado) A arbitragem foi má para os 2 lados. Na primeira parte parecia uma arbitragem caseira, principalmente na amostragem dos cartões. Na segunda parte decidiu equilibrar ao transformar cantos em pontapés de baliza, assinalar tudo a favor do Vitória e deixar passar algumas coisas a favor do Benfica. Vir falar em roubalheira é mesmo só falta de noção de quem já não tem mais nada com que se agarrar. Editado 29 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2016 Mas já se sabe o que o SC disse para se tar com certezas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2016 Mas já se sabe o que o SC disse para se tar com certezas? Ele disse que foi um "mas que falta é esta?" Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 29 Abril 2016 Um treinador que é expulso quase todas as semanas. Diz que foi expulso porque era o Benfica. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tugão. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Abril 2016 o Otávio a bater palmas na expulsão do AA :funny: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Abril 2016 O Hurtado : :funny: Quase tão bom quanto o Conceição. De resto mais 60 minutos de merdum do Pizzi e mais 3 pontos. E menos um recorde neste campeonato :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2016 Ainda não consegui entender se o Jimenez é bom jogador ou não, tanto tem um lance onde quase marca um golo de outro mundo com uma qualidade técnica do crl, como na jogada a seguir esta a falhar um controlo de bola basico. Btw Almeidinha :prayer: . Quase que marca um golo do outro mundo ao querer cruzar de letra, quando o que se exigia era um passe fácil para o meio... ya Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 29 Abril 2016 Aquele lance em que o AA corta sobre a linha 2 vezes foi um misto de emoções, pqp, parecia um bipolar... Faz o 1º corte elogio o rapaz, vejo para onde ele faz o corte chamo-lhe tudo e mais alguma coisa, faz o 2º corte idolatrei-o Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 Eu acho que ele remata com intenção. Devia era ter passado a bola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2016 (editado) O Jimenez é bom jogador. Peca no mesmo que grande parte dos jogadores mexicanos, que é a entender o jogo. Mas de resto tem características interessantíssimas. Aquela que mandou à barra era uma grande finalização. Muito raramente temos tido um avançado suplente deste nível. Neste momento é o jogador que dá mais garantias dos que estão no banco. Editado 29 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Abril 2016 O Jimenez é bom jogador. Peca no mesmo que grande parte dos jogadores mexicanos, que é a entender o jogo. Mas de resto tem características interessantíssimas. Aquela que mandou à barra era uma grande finalização. Muito raramente temos tido um avançado suplente deste nível. Neste momento é o jogador que dá mais garantias dos que estão no banco. O Jimenez é máquina, mas parece-me que é um gajo um bocado "timido" e entrou a medo na equipa. Com confiança começa a demonstrar toda a sua qualidade, hoje então entrou com a pica toda. Teve aqueles 2 momentos de podiam ter dado golo, mexeu com o ataque do Benfica. Trocava o gajo neste momento pelo Mitro no 11, e com este andamento vai chegar aos JO em alta. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Abril 2016 Eu evito ao máximo falar sobre arbitragens, aqui ou em qualquer lugar, mas os comentários que li são ridículos :lol: aquele cavalo que jogou ao lado do Cafu devia ter sido expulso na primeira parte e o penalty sobre o Mitro... lol Mas mesmo num jogo destes têm de vir com essa posturazinha de pequenos. A mim tbm é como uma facada cada golo do Sporting mas não é por isso que vou para o tópico todo aziadinho. Quanto ao jogo jogado fomos pouco esclarecidos e pouco dinâmicos mas o Vitória não merecia levar pontos da Luz. Têm aquele grande lance do Otávio que isola o Hurtado mas no resto do jogo foram algo passivos. E como sempre uma equipa do Sérgio Conceição têm de distribuir lenha o jogo todo já se sabe. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 29 Abril 2016 (editado) Só se vem falar da arbitragem porque é o Benfica nos jogos dos rivais não se vê este choradinho depois dos jogos. Quanto ao resto é só os cordeirinhos a seguirem o pastor. Editado 29 Abril 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Abril 2016 (editado) Benfica TV...no intervalo diziam que o Guimarães fazia anti jogo e não promovia o espetáculo, no final dizem que o Guimarães foi uma equipa que complicou a vida ao Benfica e deu tudo por tudo em jeito de elogio. Entre ter estes "profissionais" e adeptos de café vai dar ao mesmo. Os pequenos só jogam é contra os grandes e fazem anti jogo, mas se perdem então no final até simpatizam com eles. :biggrin: Aquela do Hurtado demonstra o quanto o Paixão é influenciável. O Hurtado levanta-se para lhe mostrar o galo furioso, grita que quer assistência e depois volta a cair ao chão. Um árbitro com tomates apontava mas é o dedo para fora das 4 linhas para o jogador perceber a mensagem e ser assistido fora do campo. Editado 29 Abril 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Abril 2016 E assim se perdem dois anos de vida. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2016 Esse lance do Hurtado...só mesmo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2016 André Almeida, faz-me um filho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Abril 2016 Só vi a primeira parte e foi bem fraquinha, não sei como foi o resto do jogo. Da arbitragem só acho que o amarelo ao Otávio é um pouco exagerado, por exemplo o Fejsa minutos depois faz uma falta semelhante e não leva amarelo e o lance do Hurtado. Como é que ele consegue dar falta do Hurtado :estrelas: Gostei imenso do Calado a dizer que o Hurtado baixa a cabeça e faz jogo perigoso passivo :funny: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 29 Abril 2016 Passou por herói mas um jogador decente tinha tirado a bola para canto no primeiro corte. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 29 Abril 2016 acabou-se a conversa dos penaltis e das expulsões contra o Benfica, estou triste porque gostava imenso de tipo de choro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post