HelderPG Publicado 26 Junho 2016 O Palmeiras tem outro que também joga muito, o Roger Guedes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Junho 2016 O Roger Guedes só está a aparecer agora, mas também tem potencial sim senhor Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 27 Junho 2016 Gabriel Jesus não foi para Copa América dos cem anos por não ter visto de entrada nos Estados Unidos. Dunga contactou o Palmeiras que disse que o jogador ainda não tinha visto para entrar nos Estados Unidos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2016 (editado) Vai ser convocado para os olímpicos? Editado 27 Junho 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2016 Perdeu em casa com o Atlético-PR. 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2016 (editado) derrota comprometedora + queixas do árbitro + levantar a cabeça = Paulo Bento Editado 12 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Julho 2016 Vai para a seleção inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2016 (editado) Saiu? Sim. Perdeu 3-0 com o Atlético Paranaense em casa. Afinal não foi. :lol: Mea culpa. Editado 13 Julho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 Aquele outro treinador, lá o Sérgio Vieira, é que já foi despedido, depois de 11 derrotas em 15 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Julho 2016 O Cruzeiro, orientado por Paulo Bento, perdeu este domingo no terreno do Fluminense, por 0-2, desfecho que provocou a ira de Duvier Riascos, jogador colombiano da equipa de Belo Horizonte. «Para mim a situação não está normal. Não estou feliz com o que está a acontecer. Temos de procurar uma solução, porque não podem tirar a minha felicidade para vir para jogar nesta m….», disparou o avançado de 30 anos. Confrontado com as declarações do jogador, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, prometeu mão pesada para Riascos, repudiando o «posicionamento infeliz e extremamente inaceitável» do colombiano. «O Cruzeiro vai até ao fim para que ele pague da forma legal prevista e da forma mais dura possível pelo comportamento que teve», avisou, adiantando que Riascos foi afastado da comitiva ainda no balneário e não regressará com a equipa a Belo Horizonte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Julho 2016 (editado) Está complicado, já voltou para a zona de despromoção. Estou aqui a ler uns comentários dos adeptos e acusam-no de ser teimoso e de insistir em jogadores que já se viu que não rendem. :mrgreen: Editado 18 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Aquele outro treinador, lá o Sérgio Vieira, é que já foi despedido, depois de 11 derrotas em 15 jogos. Ele não começou a época, foi para lá há um mês e meio. Mas não conseguiu fazer nada O Paulo Bento deve ir pelo mesmo caminho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Julho 2016 Estou aqui a ler uns comentários dos adeptos e acusam-no de ser teimoso e de insistir em jogadores que já se viu que não rendem. :mrgreen: No way! :o Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 Está complicado, já voltou para a zona de despromoção. Estou aqui a ler uns comentários dos adeptos e acusam-no de ser teimoso e de insistir em jogadores que já se viu que não rendem. :mrgreen: Como? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Julho 2016 Imaginem o chocolate que íamos dar no EURO se o PB fosse o treinador. Um meio campo com Veloso Meireles e Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2016 Veloso a defesa esquerdo 8-) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Julho 2016 Veloso a defesa esquerdo 8-) Ok, pode ir o Ruben Amorim po lugar dele no meio-campo então. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2016 Cada vez que vejo que alguém postou neste tópico penso logo que é a notícia do despedimento dele. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Julho 2016 Cada vez que vejo que alguém postou neste tópico penso logo que é a notícia do despedimento dele. E vais voltar a abrir agora a pensar na mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2016 Cada vez que vejo que alguém postou neste tópico penso logo que é a notícia do despedimento dele. x2 :funny: Compartilhar este post Link para o post