Hidden Publicado 11 Agosto 2016 Critérios do Olympiacos para escolher um treinador: É português? (✓) Contratado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Agosto 2016 ? calma jimpo, ele é primo do moutinho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2016 Imprensa turca avança: Vítor Pereira despedido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2016 Villas Boas e Vitor Pereira sem clube, se fosse do Benfica ou do Porto cortava os pulsos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Agosto 2016 Villas Boas e Vitor Pereira sem clube, se fosse do Benfica ou do Porto cortava os pulsos. Porquê, achas que algum dos 2 clubes era capaz de os convencer a trabalhar em conjunto de novo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2016 O Vitor Pereira vai substituir o NES em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Agosto 2016 Marcelino Toral para o Porto é que era. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Agosto 2016 Villas Boas e Vitor Pereira sem clube, se fosse do Benfica ou do Porto cortava os pulsos. o benfica tem o treinador campeão com record de pontos, mas ya chega-me lá aí uma faca Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2016 Villas Boas e Vitor Pereira sem clube, se fosse do Benfica ou do Porto cortava os pulsos. Sim, o Benfica. Que é o tri-campeão :lol: Devem tar a cortar os pulsos e a enrolar a corda ao pescoço já. Bem estão eles. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Agosto 2016 Quem é do Porto também não tem de ter vontade de cortar os pulsos, principalmente por causa do Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 Já bate recordes. GRÉCIA: PAULO BENTO PERDE E ASSINA PÁGINA DE HISTÓRIA... NEGATIVA Olympiacos não perdia três jogos consecutivos na Liga desde 1996 Perder um jogo com o Olympiacos em solo grego já é raro, perder 2 consecutivos é terrível, 3 é uma calamidade. Mesmo assim têm 8 pontos de vantagem. Ali acho que eram campeões mesmo que se esforçassem para não serem. Deve ser o campeonato europeu mais desinteressante. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Março 2017 Já bate recordes. GRÉCIA: PAULO BENTO PERDE E ASSINA PÁGINA DE HISTÓRIA... NEGATIVA Olympiacos não perdia três jogos consecutivos na Liga desde 1996 Perder um jogo com o Olympiacos em solo grego já é raro, perder 2 consecutivos é terrível, 3 é uma calamidade. Mesmo assim têm 8 pontos de vantagem. Ali acho que eram campeões mesmo que se esforçassem para não serem. Deve ser o campeonato europeu mais desinteressante. Têm 7 pontos de vantagem que passam a 4 caso o Panionios ganhe ao AEK amanhã Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2017 Pois tem, o Record induziu-me em erro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2017 Não me admirava que fosse posto a andar já esta semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2017 Ainda consegue a incrivel proeza de perder o campeonato com o Olympiacos fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2017 3 derrotas consecutivas? Pensava que eram só duas :lol: E vá lá que a meio da semana se safaram para a taça frente ao Atromitos do Sá Pinto...a coisa esteve difícil. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Março 2017 pensei que já tinha sido despedido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Março 2017 (editado) deve mesmo sair :mrgreen: http://www.record.pt/internacional/detalhe/paulo-bento-de-saida-do-olympiacos.html Editado 6 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Março 2017 deve mesmo sair :mrgreen: http://www.record.pt/internacional/detalhe/paulo-bento-de-saida-do-olympiacos.html Eu bem disse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 6 Março 2017 Nem no Olympiakos aguenta? :lol: Paulo Bento deixa Olympiakos Já foi mesmo. É oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2017 Se nem no Olympiakos se safa... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Março 2017 Esta m*rda se fosse no FM devia dar para desbloquear algum achievement. :lol: Compartilhar este post Link para o post