Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Oficial: Paulo Bento despedido do Cruzeiro, 2 meses e meio depois de ter assinado

Publicações recomendadas

Paulo Bento vai receber dois milhões de euros do Cruzeiro até 2017

A Imprensa brasileira revela que o Cruzeiro irá continuar a pagar os salários de Paulo Bento, que foi demitido na segunda-feira, até dezembro de 2017.

Paulo Bento, que esteve 75 dias no comando da equipa, irá receber até dezembro de 2017, altura em que termina o seu vínculo, cerca de dois milhões de euros.

www.abola.pt

Com tranquilidade

Editado por MCoelho

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é quem o contrata, não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo à burlão :lol:

Onde é que já se viu, receber aquilo a que tinha direito por contrato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tinha era que ter a humildade de admitir o falhanço e falta de competência e demitir-se. Em vez disso prefere sugar o clube. Por isso sim, o comentário do burlão até faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só tinha era que ter a humildade de admitir o falhanço e falta de competência e demitir-se. Em vez disso prefere sugar o clube. Por isso sim, o comentário do burlão até faz algum sentido.

Mas o que é isto? :lol:

Mas ele foi lá falhar de propósito? Quem se desse ao trabalho de saber que tipo de treinador era o Paulo Bento, veria que provavelmente não teria competência suficiente para assumir um desafio destes. Portanto a culpa é de quem o contratou, se assumiram um compromisso com ele e agora procuram quebra-lo, então que o façam de acordo com a lei e lhe paguem aquilo a que ele tem direito. Quanto ao Paulo Bento, tenho a certeza que ele esteve lá a dar o seu melhor, e quem sabe até preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação do que receber agora esta indemnização.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem juizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isto? :lol:

Mas ele foi lá falhar de propósito? Quem se desse ao trabalho de saber que tipo de treinador era o Paulo Bento, veria que provavelmente não teria competência suficiente para assumir um desafio destes. Portanto a culpa é de quem o contratou, se assumiram um compromisso com ele e agora procuram quebra-lo, então que o façam de acordo com a lei e lhe paguem aquilo a que ele tem direito. Quanto ao Paulo Bento, tenho a certeza que ele esteve lá a dar o seu melhor, e quem sabe até preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação do que receber agora esta indemnização.

E quem o contratou obrigou-o a assinar contrato? Certamente que o PB sabe melhor que quem o contratou e que ninguém a sua competência para a função e para o campeonato brasileiro. Portanto, se teve a coragem se assumir o desafio, também deverá ter a coragem de assumir o fracasso e reconhecer quando não dá mais. Certamente que a situação estaria já insuportável e nestes casos, o correcto é ambas a partes seguirem caminho de forma amigável, não é o empregado insistir quando claramente não dá mais e o empregador tem de quebrar o contrato.

Eventualmente, tanto preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação, como preferiria ser despedido para receber a sua compensação, já que estamos a entrar no campo da especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E quem o contratou obrigou-o a assinar contrato? Certamente que o PB sabe melhor que quem o contratou e que ninguém a sua competência para a função e para o campeonato brasileiro. Portanto, se teve a coragem se assumir o desafio, também deverá ter a coragem de assumir o fracasso e reconhecer quando não dá mais. Certamente que a situação estaria já insuportável e nestes casos, o correcto é ambas a partes seguirem caminho de forma amigável, não é o empregado insistir quando claramente não dá mais e o empregador tem de quebrar o contrato.

Eventualmente, tanto preferiria ter mais tempo para dar a volta à situação, como preferiria ser despedido para receber a sua compensação, já que estamos a entrar no campo da especulação.

O que te está a escapar é que ele assinou por 2(?) anos, e está a ser corrido ao fim de alguns meses. Se ele achava que teria condições de dar a volta à situação se tivesse um pouco mais de tempo e pudesse também mexer no plantel (que não o pôde fazer, atenção), é perfeitamente justificável que não assuma o fracasso e que peça, pelo menos, parte daquilo a que tem direito. E estamos a falar de parte daquilo a que tem direito, ao receber apenas o salário enquanto não arranja outro clube. Isso não é compreensão suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a direção do Cruzeiro também se devia demitir :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora um gajo é burlão por querer receber aquilo a que tem direito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estudassem.

Este fórum baixou muito o seu QI. Quando eu cheguei aqui era outra loiça. O pessoal pensava um bocadinho mais, não lia tudo na diagonal. Agora é só académicos super correctissimos e muito necessitados, mais tipos da 4ª classe muito à toa com um pc novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo à burlão :lol:

Estudassem.

Este fórum baixou muito o seu QI. Quando eu cheguei aqui era outra loiça. O pessoal pensava um bocadinho mais, não lia tudo na diagonal. Agora é só académicos super correctissimos e muito necessitados, mais tipos da 4ª classe muito à toa com um pc novo.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

New low :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu digo o contrário. Quando cá cheguei isto era muito fraquinho, entretanto comecei a participar e melhorou bastante.

Depois apareceu o Sumudica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

para mim sempre foi fraco

c-c-c-c-combo breaker.

Deixem-se de m*rda que isso fica-vos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu digo o contrário. Quando cá cheguei isto era muito fraquinho, entretanto comecei a participar e melhorou bastante.

Depois apareceu o Sumudica.

Boa colheita.

Compartilhar este post

Link para o post

sou da altura em que o kaká e o barroso eram moderadores

devo ter síndrome de estocolmo porque tenho saudades desses tempos

Compartilhar este post

Link para o post

sou da altura em que o kaká e o barroso eram moderadores

devo ter síndrome de estocolmo porque tenho saudades desses tempos

Queres o vermelhices de volta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...