Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Do Wolves para a seleção espanhola num par de semanas... alguém se mexeu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Wijnaldum por 30M€ no 'Pool

Finalmente um médio centro de topo no Pool, que grande aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um médio centro de topo no Pool, que grande aquisição.

Melhor médio do plantel, a par do Coutinho. Acho que se têm reforçado bastante bem neste defeso. Ficam com um meio campo e um ataque interessantíssimos. Agora falta um central e, se der, um defesa esquerdo. Karius, Clyne, Matip, Reforço, Reforço, Henderson, Wijnaldum, Coutinho, Firmino, Mané, Sturridge. No banco Mignolet, Flanagan, Ilori, Sakho, Moreno, Can, Leiva, Milner, Lallana, Origi e Ings. Não percebi foi a contratação do Klavan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continua muito curto

Compartilhar este post

Link para o post

Cn5ZumJWAAAKh8J.jpg

5M sendo que o Barça pode comprá-lo nas próximas duas épocas por 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua muito curto

A nível de profundidade é um bocado. O 11, se forem contratado um central e um lateral de qualidade, é muito bom. Eu acho. O problema vai ser quando o Sturridge tiver a lesão do costume, por exemplo. Ou outro jogador qualquer, porque todas as opções do banco são inferiores aos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

https://pbs.twimg.com/media/Cn5ZumJWAAAKh8J.jpg[/img

5M sendo que o Barça pode comprá-lo nas próximas duas épocas por 10M.

Daqui a 1 ano por 10M e daqui a 2 anos por 12,5M

aprecio muito o seu estilo de jogo, foi uma excelente contratação por parte do Hamburgo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Piatti foi emprestado, Fajo.

Eu é que induzi o Fajo em erro. O Piatti foi emprestado, mas diz-se que a opção de compra é de apenas 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

dado, portanto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rubin Kazan tá a mexer-se bem, vão andar pelo pódio. Song, Zambrano, Lestienne, Samuel Garcia, Rochina neste mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que induzi o Fajo em erro. O Piatti foi emprestado, mas diz-se que a opção de compra é de apenas 3M€.

Mesmo assim, teria sido possível contratar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mesmo assim, teria sido possível contratar o gajo.

alguém faz ideia quanto vai ganhar durante o empréstimo?! Nunca aproveitamos estes negócios :facepalm: é representado por quem o Piatti?

EDIT: Representado pela TWENTYTWO S.A., representante de apenas 5 jogadores: entre os quais Lisandro Lopez (Benfica) e Franco Di Santo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A nível de profundidade é um bocado. O 11, se forem contratado um central e um lateral de qualidade, é muito bom. Eu acho. O problema vai ser quando o Sturridge tiver a lesão do costume, por exemplo. Ou outro jogador qualquer, porque todas as opções do banco são inferiores aos titulares.

Pois exacto, mesmo assim acho um 11 muito amorfo, tirando o Coutinho falta ali criatividade e perfume

Compartilhar este post

Link para o post

o Rubin Kazan tá a mexer-se bem, vão andar pelo pódio. Song, Zambrano, Lestienne, Samuel Garcia, Rochina neste mercado

eilá desta nao sabia, ganharam um fa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

181809528-b52dfa32-84da-4b25-8f37-54482b77a14c.png

Oficial: Pjaca é jogador da Juventus por 23 milhoes de euros. Contrato de 5 anos.

Bravo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se chegou a falar do Pjaca vir para Portugal? Por estes valores nunca na vida...

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Se calhar já foi dito por aqui mas não me lembro de ter lido. O Fernando, da Sampdória, foi para o Spartak.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...