Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Craque do caraças, mas pensei que fosse ter uma carreira melhor (assim como o Robinho). Ainda me lembro eles os dois a partir tudo no Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit da Rússia, ofereceu €8.2m pelo meio-campista Giuliano, do Grêmio. O clube gaúcho está analisando.

América-MG apresentou o pacote de reforços: Loboa, Nixon, Diego Lopes, Cardoso e Michael.

Compartilhar este post

Link para o post
André Gomes, el internacional portugués del Valencia que acaba de proclamarse con su selección campeón de la Eurocopa, jugará a partir de la próxima temporada en el FC Barcelona. El jugador, como había avanzado MD, estaba en la lista de los técnicos culés. Firmará por cinco temporadas.

http://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20160721/403384665655/el-barca-ficha-a-andre-gomes.html

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:Se calhar já foi dito por aqui mas não me lembro de ter lido. O Fernando, da Sampdória, foi para o Spartak.

Que desperdício do crl. Tivesse vindo para Portugal e se calhar hoje andava pela alta roda do futebol mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Barcelona ‏@FCBarcelona_es

[ÚLTIMA HORA] El @FCBarcelona_es y el Valencia CF han llegado a un acuerdo por André Gomes #AndreGomesFCB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só se for reforço de capital para o Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Inserido num contexto como o do Barcelona, acho que tem tudo para dar certo. E com o Pogba a ir para o United por 120 milhoes de euros, a partir de agora, qualquer valor é sensato.

Compartilhar este post

Link para o post

50M? Eu sei que o mercado está inflacionado mas francamente nunca me entusiasmou este gajo. Até prefiro que o Madrid não o tenha contratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lomano LuaLua

KAZIM KAZIM

edit: removi comments sobre o André Gomes já que há um tópico só para isso

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A debanda continua.

Ainda me lembro de ter discussões com Poeira sobre ele :mrgreen: Hoje tenho de dar o braço a torcer, é um jogador banal. O Bielsa conseguiu colocar num nivel elevado, nem sempre, mas a partir dai nunca mais fez nada, fraco a defender, 1x1 perde quase todos, não é nenhum prodígio no que toca aos cruzamentos por outro lado é um cavalo de corrida. Ah e comete muitos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desperdício do crl. Tivesse vindo para Portugal e se calhar hoje andava pela alta roda do futebol mundial.

O Fernando não é grande espingarda.

Tem uma técnica melhor que a do médio defensivo habitual, mas faz-me lembrar o William em termos de passividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o bastante bom tecnicamente, ainda tem falhas a nível defensivo mas ainda é possível de corrigir, também ainda é relativamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow André Gomes no barça? Que cena estranha, especialmente pelo empresário ser o Jorge mendes e por ter mais possibilidades de jogar no real, por outro lado vai para uma equipa vencedora.. Mas duvido muito que calce.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Com Jorge Mendes todos os negócios são inflacionados...minha nossa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes no Barça + Poga no MU = Rakitic na Juve

Compartilhar este post

Link para o post

André Schurrle no Borussia Dortmund. Confirmado pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...