Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

O Sanches é melhor que o Pogba, não é médio defensivo e foi mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrario. Foi alta festa e até tiveram que atrasar a apresentação porque estava uma data de pessoas para entrar :lol: Encheram a bancada central e ainda abriram os 2 topos.

13767167_1195494063826557_9100691193623844447_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dificuldade, mesmo? Aliás, o que é que uma coisa tem a ver com a outra, sendo jogadores completamente diferentes?

O Pogba que jogou no Europeu vale 40 ou 50M no máximo, porque ninguém dá mais que isso por um médio defensivo. Mas o Pogba não é um médio defensivo...

O Pogba é um excelente jogador, tal como o Kanté. O Pogba que jogou no Euro não vale 120M mas o Pogba que joga na Juventus também não. Metade desse valor talvez fosse mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

se formos julgar jogadores pelo euro, o Patrício é melhor que o Neuer e o Éder melhor que o Kane

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo está aí a fazer o quê?

O Ronaldo pediu-lhe para gravar a apresentação do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Kane bate melhor os cantos

Compartilhar este post

Link para o post

Franco Vazquez :prayer:

Já em 2011 quando jogava no Belgrano disse logo que estava ali um talento absurdo, e foi sempre a subir. Grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganso no Sevilla.

Que p*ta de equipa.

Ganso no Sevilla.

Que p*ta de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Kante no Chelsea - 38M

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil de prever. Jogam "hoje" à 1h. Dá na sportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

Giaccherini no Nápoles.

13770471_1242199659146939_5019206274730546895_n.jpg?oh=3ddba6ebfec4492311f0bc7e7fc69fe1&oe=57EE79C1

E por empréstimo.

CneKsNvXEAE3sxf.jpg

Editado por diaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba é um excelente jogador, tal como o Kanté. O Pogba que jogou no Euro não vale 120M mas o Pogba que joga na Juventus também não. Metade desse valor talvez fosse mais adequado.

60M, está certo. O Sterling e o Martial custaram mais. :lol:

O Kanté é um excelente jogador naquilo que faz. O Pogba para além de já ser um dos melhores médios do Mundo (apesar dos tabloids ingleses ainda não se terem apercebido disso, porque só o conhecem do euro), tem capacidade para vir a ser dos jogadores mais decisivos e dominantes em circulação. Não é bem a mesma coisa que o Kanté.

Convém reparar que estes valores nem sequer fazem mossa a um clube como o United com aqueles acordos ridículos com a Adidas e os direitos televisivos em Inglaterra. São números loucos por jogadores de futebol, sim, mas só o são porque as fontes que alimentam os clubes o permitem. E não tenho dúvidas que, se isto acontecer, daqui a um ano ou dois já ninguém se vai lembrar ou queixar do preço. Como aconteceu com o Bale, Suarez, Neymar, De Bruyne e companhia. Um jogador desta qualidade é muito mais valioso que o dinheiro (em termos de venda da marca), para um clube endinheirado.

Compartilhar este post

Link para o post

60M, está certo. O Sterling e o Martial custaram mais. :lol:

O Kanté é um excelente jogador naquilo que faz. O Pogba para além de já ser um dos melhores médios do Mundo (apesar dos tabloids ingleses ainda não se terem apercebido disso, porque só o conhecem do euro), tem capacidade para vir a ser dos jogadores mais decisivos e dominantes em circulação. Não é bem a mesma coisa que o Kanté.

Convém reparar que estes valores nem sequer fazem mossa a um clube como o United com aqueles acordos ridículos com a Adidas e os direitos televisivos em Inglaterra. São números loucos por jogadores de futebol, sim, mas só o são porque as fontes que alimentam os clubes o permitem. E não tenho dúvidas que, se isto acontecer, daqui a um ano ou dois já ninguém se vai lembrar ou queixar do preço. Como aconteceu com o Bale, Suarez, Neymar, De Bruyne e companhia. Um jogador desta qualidade é muito mais valioso que o dinheiro (em termos de venda da marca), para um clube endinheirado.

Também acho que esses jogadores não valem isso.

Caso o Pogba saia por 120M será a transferência mais cara de sempre. Não acho que valha tanto dinheiro. However, a Juventus só faz bem em aproveitar esta inflação do mercado e do próprio preço do Pogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que esses jogadores não valem isso.

Caso o Pogba saia por 120M será a transferência mais cara de sempre. Não acho que valha tanto dinheiro. However, a Juventus só faz bem em aproveitar esta inflação do mercado e do próprio preço do Pogba.

;-)

Só acho que antes de dizer que o jogador não vale X convém antes ver o contexto do mercado e as condições cada vez mais avantajadas destas equipas. Não acho que isto seja um esforço económico tão grande como o Ronaldo ou o Zidane foram na altura deles, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que quando se vendesse um jogador por 30M já fosse uma grande venda, estes valores de 60M para cima são parvos, mas bons para lavar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pogba sai por 120M, daqui a pouco andam clubes a pedir 150M pelos craques deles e por aí adiante. Não tarda muito dá-se 200M por um jogador. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Se o Pogba sai por 120M, daqui a pouco andam clubes a pedir 150M pelos craques deles e por aí adiante. Não tarda muito dá-se 200M por um jogador. É ridículo.

Mas a tendência é mesmo essa...se olharmos para os últimos 10,20 anos no futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...