Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Que equipazorra...

DEAL DONE: Bournemouth have signed Jordon Ibe from Liverpool for around £15m

CnWPIVuWAAEw3uL.jpg

Muito bem vendido pelo Liverpool, não lhe vejo grande potencial e atualmente só servia mesmo para 3ª ou 4ª opção.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

o Calleri anunciou que fez o último jogo pelo São Paulo. fala-se do Sevilla. o gajo é muito maquina

faz sentido já q o Gameiro vai po Atleti

ainda tava com esperanças q pintasse por cá

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

fdç!! Vou seguir todos os jogos do Basileia este ano :prayer: :prayer: que equipa que estão a montar

ataque e defesa está bem encaminhada, comecem a pensar nesse meio campo e estou a vê-los fazerem qualquer coisa engraçada este ano na europa

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

CnavDiKXYAAS_8A.jpg

Mehdi Benatia na Juventus

CnarWmHW8AAr8eA.jpg

A nível de seleções a Bélgica demitiu o Marc Wilmots e a Ucrânia contratou o Andriy Shevchenko para seleccionador da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica abriu os olhos finalmente. E mais uma boa contratação do Boro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que surreal estas compras europeias via China. Não há fair-play financeiro que aguente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Que surreal estas compras europeias via China. Não há fair-play financeiro que aguente.

tal e qual...avacalharam à grande com as regras todas que a fifa impôs....nem estou a ver nenhuma solução para contornar isso

Compartilhar este post

Link para o post

CnG7ak3WEAAhtZ6.jpg

Marveaux no Lorient, a custo zero.

CnemSz4WEAAbwz2.jpg

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

overrated

Mega overrated.

O Betis é que está a construir um belo plantel. Adán na baliza, Mandi e Durmisi na defesa, Felipe Gutiérrez e Dani Ceballos no meio-campo, Musonda, Nahuel Leiva e Joaquín nas alas, Rúben Castro e Sanabria no ataque. E ainda há gajos como o Van der Vaart (com os seus 33 anos), o Pezzella ou o Dani Pacheco, que não são nada maus para aquele nível. Falta-lhe talvez um par de reforços de qualidade para a linha defensiva (pelo menos um central ou um lateral direito, dependendo de onde o Mandi vá jogar), mas de resto, estou curioso para ver como se safam.

Compartilhar este post

Link para o post

tal e qual...avacalharam à grande com as regras todas que a fifa impôs....nem estou a ver nenhuma solução para contornar isso

Acabar com empréstimos e por limites ao números de jogadores nos clubes. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me contou que o Nani levou uma assobiadela na apresentação do Valência, é verdade?

googlei mas não encontrei nada

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vi a fazer capoeira, nada mais. :mrgreen:

Franco Vazquez, ex-Palermo, no Sevilla, por 15 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me contou que o Nani levou uma assobiadela na apresentação do Valência, é verdade?

Levou foi com uma grande ovação. E todos os adeptos que falaram sobre ele disseram que ia carregar a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba - 120 milhões, Kanté - 38 milhões. Há coisas que não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dificuldade, mesmo? Aliás, o que é que uma coisa tem a ver com a outra, sendo jogadores completamente diferentes?

O Pogba que jogou no Europeu vale 40 ou 50M no máximo, porque ninguém dá mais que isso por um médio defensivo. Mas o Pogba não é um médio defensivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrario. Foi alta festa e até tiveram que atrasar a apresentação porque estava uma data de pessoas para entrar :lol: Encheram a bancada central e ainda abriram os 2 topos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vi a fazer capoeira, nada mais. :mrgreen:

Franco Vazquez, ex-Palermo, no Sevilla, por 15 milhões de euros.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...